Clarice escrita por Hirobelana


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775358/chapter/20

ENQUANTO ISSO NA CASA DE GUILHERME

Guilherme não conseguia nem observar que a hora já tinha se avançado e já era de tarde, decidindo dar uma pausa nos estudos que estava empenhado desde cedo, para almoçar.

Ainda sentado na cadeira, ao se virar em direção a sua cama, não conseguia olhar para ela e não lembrar do que tinha acontecido ali poucos dias atrás. De ter ficado nos braços de Fernanda a noite inteira, de sentir o seu toque, e os seus lábios passeando pelo seu corpo.

De saber que ele tinha sido o primeiro, e não somente isso, que ela queria muito, tanto quanto ele.

Mas lembrar disso, fez com que o que aconteceu na manhã seguinte se tornasse uma lembrança esquisita para ele.

Dela dizendo para ele que tudo aquilo foi um erro, que ela ainda amava o Filipe, e ter ficado com ele não significava nada demais.

A experiência do sexo foi incrível, mas isso não queria dizer que ela estava disposta a namorar com ele. Dizendo que sentia muito pela situação ter chegado a esse ponto.

Pedindo desculpas, e indo embora rapidamente da sua casa.

Ele não conseguia nem tentar compreender muito bem. Até tentou ligar para ela, antes de ir para escola, mas dava desligado.

Pensando que ela estaria na escola, acabou encontrando apenas a Clarice sozinha, e conversando com ela ficou sabendo que o Filipe tinha terminado com a Fernanda. O que trouxe um estalo em sua mente do que poderia ter acontecido.. o que fazia sentido mais do que as explicações ditas por Fernanda em sua casa.

Ela usou ele, e tinha se arrependido.

E automaticamente ali olhando para Clarice, fez tudo sem pensar duas vezes. De se declarar ao pedido de namoro. Com despeito pelo o que aconteceu com ele e Fernanda, ele não pensou muito na Clarice quando disse algumas mentiras para fazer ela se encantar por ele.

Ele realmente gostava do jeitinho dela, do seu sorriso tímido, ao toque dos seus lábios nos delas.

Ter passado a tarde na casa dela tinha sido bom, conversaram tanto que nem viram as horas passarem.

Se lembrando do momento que retornou para casa, apenas para tomar um banho, para pedir a mãe da Clarice formalmente que deixasse ele namorar com ela.

Se deparando com Fernanda tão sorridente, tão feliz. Algo que não via há tempos. E tudo que ele considerava importante foram para escanteios, e Fernanda tinha toda a sua atenção.

Não falaram da transa.

Nem do que foi dito na manhã seguinte que dormiram juntos, ou sobre Filipe, e também sobre o fato de Guilherme estar namorando com Clarice.

Conversavam como antes, o que de certa forma o deixou feliz.

Ele não pretendia contar sobre Fernanda para Clarice, e tinha a certeza que Fernanda faria o mesmo.

Decidindo que seria bom ver a Clarice naquele fim de semana, e tirar Fernanda da sua mente. Guilherme decidiu ligar para Clarice.

Enquanto ele esperava que Clarice atendesse o telefone, ele tentava pensar em outras coisas. Quando finalmente Clarice atendeu o telefone.

— Alô..

— Oi Clarinha, bom dia

— Oi Gui.. bom dia – ele percebia que ela tinha respondido parecendo estar sonolenta

— Você estava dormindo? Eu te acordei?

— Então.. rs – ela respondeu meio sem graça não querendo admitir que ele tinha a acordado - Eu acordei mais cedo, mas como a minha mãe teve que trabalhar hoje, acabei voltando a dormir

— Entendo.. desculpe ter te tirado do seu cochilo rs

— Imagina, Gui. Eu gostei que você tenha me ligado

— Mesmo?

— Mas é claro!

— rs Saber disso me deixa feliz. - e ele realmente se sentia assim

— Você ainda está estudando?

— Dei uma pausa agora, vou ir almoçar daqui a pouco

— Isso me faz lembrar que eu também não almocei ainda rs

— Eu ainda vou preparar alguma coisa para comer, e por aí, já está pronto?

— Está sim, só preciso esquentar no microondas

— Então você vai almoçar antes de mim rs

— Bom.. – ela parecia querer dizer mais alguma coisa, mas antes dele a questionar ela acabou dizendo por fim - Você quer vir aqui almoçar comigo?

— Não tem problema eu almoçar aí?

— Claro que não

— Então eu vou aceitar sim

— Ótimo!!

— Só não vou poder ficar a tarde inteira hoje, porque vou precisar voltar para casa e estudar, tudo bem?

— Claro, sem problemas.

— Vou só jogar uma água no corpo e já estou indo, ok?

— OK

— Até daqui a pouco, beijos

— Beijos, até daqui a pouco, Gui.

Assim que a ligação finalizou Guilherme foi se arrumar.

E enquanto isso, Clarice em sua casa percebeu que não tinha tomado banho ainda, correndo para o banheiro ir tomar banho antes que Guilherme chegasse em sua casa. Esquecendo completamente que sua mãe tinha lhe pedido para avisar antecipadamente se Guilherme fosse na casa dela naquele dia.

Seus pensamentos estavam totalmente focados em Guilherme, e em sintonia, Guilherme estava com os seus pensamentos em Clarice, conseguindo aquilo que ele queria, que era em não pensar em Fernanda mais naquele dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.