Clarice escrita por Hirobelana


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775358/chapter/11

NA CASA DE GUILHERME

Guilherme estava estudando a tarde inteira no seu quarto, quando ouve a campainha da sua casa tocar. Achando estranho porque não tinha combinado nada com ninguém.

Assim que ele abre a porta, se depara justamente com a pessoa que ele achou menos provável de ser.

— Fernanda? O que você está fazendo aqui? — ele a questiona totalmente confuso.

— Oi Guilherme! — Fernanda dizia olhando para ele com uma expressão que o deixou um pouco preocupado - Me desculpe aparecer assim do nada. É porque eu só queria conversar um pouco

— Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? — ele perguntou ficando realmente preocupado - Aliás, entra! — disse e saiu da frente, para Fernanda entrar na casa dele.

— Obrigada! — ela disse entrando na casa, olhando para os lados - Está tudo bem eu estar aqui? — ela perguntou para ele

— Como assim? — ele a questionou - Você está dizendo de um jeito como se nunca tivesse vindo aqui – ele disse observando mais o rosto dela, percebendo que estava começando a ficar nítido que tinha algo acontecendo.

— É sei.. — ela começou a dizer - Hoje na hora do intervalo você realmente iria beijar a Clarinha, se eu não tivesse chegado na hora? — finalmente dizendo o ponto que ela queria profundamente saber.

O que pegou Guilherme totalmente de surpresa, por não achar que pudesse ser isso que ela foi conversar.

— E por que você está me perguntando isso? — ele disse cruzando os braços, não entendendo qual era o ponto daquela conversa - Não foi você mesma que me pediu para conhecer ela melhor? — continuou dizendo.

— Sim, eu disse. Mas eu nunca disse sobre você beijar ela — ela disse olhando nos olhos dele

— Eu não estou te entendendo, Nanda! — ele disse olhando para ela, mas se virou e foi indo sentar no sofá - A Clarinha é muito fofa. Então talvez, só talvez, eu esteja gostando dela — continuou dizendo já sentado no sofá, fazendo um sinal para Fernanda se sentar ao seu lado no sofá.

— Mesmo? — ela o questionou se sentando ao lado dele, mas não olhando nos olhos dele mais

— É.. — ele respondeu, se sentindo confuso com aquilo tudo - Não era isso que você queria desde o inicio? — ele diz olhando para ela

— Do que você está falando? — ela o questionou voltando a olhar diretamente para ele

— Você queria que eu a conhecesse. Me aproximasse dela — ele começou a dizer - E agora fica agindo de forma estranha, por eu ter me interessado nela? — continuou dizendo olhando para Fernanda, sem entender as reais atitudes dela.

— Me desculpa, Guilherme — Fernanda começou a dizer parando de olhar nos olhos de Guilherme, olhando para frente, sem entender ou saber o que responder para Guilherme.

Sua mente estava uma confusão, sem entender até mesmo o real motivo de estar ali na casa dele. Como poderia o responder se nem ela mesma sabia a resposta dessa pergunta.

Indo no automático até lá, não sabendo se era o coração dela a guiando, ou outra coisa.

— Te desculpar do que? — ele a questionou ficando mais confuso ainda, tentando fazer com que ela o olhasse. Sempre teve esse jeito de querer conversar com as pessoas olhando nos olhos delas - Nanda? — ele a chamou tocando na bochecha dela - Olha para mim, e me conta o que está acontecendo? — continuou dizendo.

Nesse momento Fernanda finalmente o olhou nos olhos novamente, não dizendo nada, e sem pensar duas vezes se aproximou mais ainda dele o beijando de surpresa. Por uns instantes ela achou que ele fosse se afastar dela, ou evitar o possível beijo. Mas não! Lá estava ele correspondendo o beijo dela, as mãos dele nas bochechas dela, enquanto as mãos dela se apoiavam no corpo dele, se aproximando mais e mais dele.

Até que ela mesma interrompe o beijo, não esperando que ele correspondesse

— Gui? — ela o questiona, mas não consegue nem dizer mais nada, porque ele a interrompe

— Não diz nada, Nanda! — ele apenas diz isso e volta a beijar Fernanda, que não o questiona mais, apenas voltando a corresponder o beijo intenso entre os dois.

O que não permanece por muito tempo em apenas nisso.

 

JÁ A NOITE, NA CASA DE CLARICE

Clarice estava deitada na sua cama, esperando alguma mensagem do Guilherme chegar. Se programou totalmente para que os trabalhos da escola estivessem prontos e pudesse conversar durante a noite toda com o Guilherme, como aconteceu na outra noite.

Mas ele ainda não a tinha respondido, nem se quer a sua amiga Fernanda, que tinha ligado inúmeras vezes para conversar sobre o beijo que recebeu do Guilherme, que só de lembrar se sentia quente e com um grande sorriso no rosto.

— Nanda, péssima hora para sumir com o seu namorado — dizia enquanto ligava novamente para o celular dela, dando ainda caixa postal.

Queria lhe perguntar tantas coisas, mesmo lendo inúmeros romances, não sabia como seria daqui pra frente com Guilherme, e queria conversar com ela para não fazer nada de errado.

Queria profundamente que desse certo com ele. Olhar nos seus olhos, beijar a sua boca, conversar com ele. Como ela queria conversar com ele.

Pensando se deveria ligar, mas desistindo na mesma hora dessa possibilidade. Já tinha mandado uma mensagem para ele dizendo que tinha terminado suas tarefas, e mandado uma mensagem o perguntando se ele também já tinha terminado. Não obtendo nenhuma resposta dele.

E não queria aparentar invasiva demais, talvez até desesperada.

Desistindo de esperar e decidindo ir dormir logo. Amanhã poderia falar com ele com certeza. Mas antes queria conversar com a Fernanda.

— Namorado.. Será que o Guilherme vai querer namorar comigo? — se questionou, sorrindo com a possibilidade de realmente acontecer, e Guilherme pedir ela em namoro em breve.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.