Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 8
Capítulo VIII - Falando no Diabo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/8

E falando no diabo (um deles, ao menos), o antigo rei de Creta e o atual encarregado de correr atrás dos mil e um papéis que voavam livremente pelo segundo andar, Minos, apareceu em sua frente segurando firmemente em seus braços alguns arquivos.

"Eva, certo? As fichas dos mortais que venderam suas almas vem parar aqui... Mas não precisava que os ventos permitissem que eu pegasse sua ficha para te conhecer, algumas histórias sobre você rodam o inferno à algum tempo. Bem, não é fácil passar a perna do Diabo como você fez."

Eva se surpreendeu tanto pelo que Minos disse quanto por sua aparência, aquele homem de terno com uma serpente enrolada fortemente em seu corpo no medo de ser levada por alguma rajada de vento era um dos juízes do inferno. Um grande título para quem mais parecia um zé-ninguém desesperado quando os papéis voaram de suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.