BV - Boa Viagem escrita por Nyne


Capítulo 1
Capítulo Único – Boa Viagem


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas leitoras, tudo bem?
Essa fic é especial pra mim, pois foi baseada em fatos reais.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775102/chapter/1

Os irmãos jogavam vídeo game no quarto do mais velho e Itachi estava ganhando pela quinta vez, o que acabou causando raiva e frustração no irmão mais novo.

 - Ah não, chega, não quero jogar mais! – diz jogando o controle de lado, fazendo o mais velho rir.

 - O que foi? Esqueceu que fomos ensinamos que o que importa é competir?

 - Falar isso é fácil quando você é o único que ganha!

Itachi encosta o dedo indicador na testa do irmão, algo que fazia com ele desde sempre.

 - Vou sentir sua falta Sasuke.

 - Também vou sentir a sua, menos na hora de jogar vídeo game.

Os dois trocaram sorrisos e Itachi deitou na cama, com os braços cruzados atrás da cabeça.

 - Não está empolgado pra sua festa de despedida?

 - Não muito. Na verdade, por mim não faria nada disso, mamãe que insistiu, você sabe. Pra mim todas essas festas são a coisa mais chata do mundo.

 - Nisso tenho que concordar com você – diz o mais novo também deitando ao lado do irmão, imitando sua posição.

Os dois ficam calados por algum tempo, até Itachi sorrir de lado.

 - Anda logo Sasuke, o que você quer?

 - Eu? Nada.

 - Eu te conheço como a palma da minha mão. Quer me pedir alguma coisa. Vai, aproveita que estou bonzinho.

 - Isso é outra coisa que também não vou sentir falta, essa sua mania de ler o que estou pensando.

Itachi ri e continua deitado, já Sasuke senta na cama.

 - Posso convidar alguns amigos pra festa?

 - Alguns? – questiona com uma das sobrancelhas arqueadas.

 - Na verdade dois, ou melhor, duas.

 - Duas? Quem?

 - Bom, uma é a Sakura.

 - Sakura é sua namorada, nem precisava convidá-la. E quem é a outra?

 - Na verdade não sei. Eu havia comentado da festa com a Sakura e ela perguntou se podia trazer uma amiga, pra não ficar tão perdida. Imagino que seja a Hinata.

 - Hinata? – pergunta Itachi levantando de supetão, ficando sentado ao lado do irmão.

 - É. Lembra dela? Veio no meu último aniversário.

 - Lembro, claro que lembro. Não tem como esquecer aquela menina e aqueles olhos dela.

 - Então, posso falar pra Sakura que tudo bem chamar uma amiga?

 - Claro, mas deixe bem claro pra Sakura que ela pode sim trazer uma amiga, desde que essa amiga seja a Hinata.

Sasuke olhou o irmão desconfiado, mas não quis entrar no assunto.

      XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

As amigas passeavam no shopping, Sakura tagarelando sem parar enquanto Hinata tinha o olhar distante, nem prestando atenção que o sorvete que segurava já começava a derreter.

 - Hinata, acorda, seu sorvete está derretendo!

 - Ai caramba, nem reparei.

 - Sério? Estou falando com você toda empolgada da festa do irmão do Sasuke e você nem está prestando atenção no que estou dizendo.

 - Desculpa Sakura, mas ainda não consigo entender o porque do Naruto me tratar daquele jeito. Parece que sou invisível pra ele.

 - Não consegue? Vou te dizer então. Porque ele é um completo idiota!

 - Não fala assim dele, tadinho.

 - Mas é a verdade Hina. O Naruto é muito tapado.

Hinata sorriu, enquanto lambia o sorvete.

 - O pior é que sei que ele também gosta de você, mas ele é tão lesado que não consegue entender isso.

 - Se ele realmente gosta de mim, porque todas as vezes que o Sasuke e os outros começam a falar que gosto dele, ele fica bravo com eles e também começa a fazer piadinhas comigo?

 - Não é por mal Hina. Naruto é um idiota, mas tem um coração bom. Ele só é muito imaturo pra você.

 - Mas temos a mesma idade, como ele é imaturo? Acho até que ele é mais maduro que eu, se quer saber.

 - Maturidade não tem a ver apenas com idade. E se está falando isso só porque ele fica com outras meninas na escola e você nunca beijou ninguém, saiba que também não tem nada a ver!

Hinata fica vermelha como um tomate e acaba deixando o que restara de seu sorvete cair no chão.

 - Maturidade não tem nada a ver com isso Hina. De verdade, espero que o Naruto enxergue o quanto você é especial e torço muito pra que vocês fiquem juntos, mas ainda não é o momento. Ele precisa crescer mais, amadurecer mais, do contrário, vai acabar fazendo você sofrer e se ele fizer isso, terei que quebrar o nariz dele em três partes diferentes.

Hinata sorri com o comentário final da amiga, mas acaba ficando chateada com o restante. Notando isso, Sakura aproveita para mais uma vez falar da festa de Itachi, inclusive da parte onde o rapaz fazia questão que Hinata fosse.

 - Eu? Nossa, mas se vi o Itachi umas três vezes foi muito e nunca chegamos a conversar.

 - Talvez exatamente por isso ele queira tanto que você vá, pra poder conversar com você e te conhecer melhor. Talvez até mais que isso...

 - O que está insinuando? – diz com o rosto vermelho mais uma vez.

 - Insinuando não, tenho certeza. Sou capaz de pintar o meu cabelo de azul se o Itachi não está a fim de ficar com você nessa festa.

Hinata não conseguiu dizer nada, afinal jamais imaginou algo como aquilo. Conhecia o irmão de Sasuke de vista, e estaria mentindo pra si mesma se dissesse que ele não era atraente aos olhos dela. Itachi era mais bonito até mesmo que Naruto.

 - Já pensou amiga? Perder o BV com o Itachi?

 - Ai Sakura, cala essa boca! – diz rindo e empurrando a amiga.

 - Mas e aí, você vai na festa né? Não vai perder essa oportunidade, se não terei que socar você dessa vez!

 - Tudo bem, você venceu. Eu vou na tal festa.

        XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

As garotas chegaram a casa dos Uchiha e foram recepcionadas por Sasuke.

Sakura estava acostumada com o ambiente, afinal era a casa do namorado também, mas Hinata se sentiu perdida ali, no meio de toda aquela gente que ela sequer conhecia. Enquanto ela olhava em volta, observando as pessoas, Sakura aproveitou para cochichar no ouvido de Sasuke.

 - Cadê seu irmão?

 - Com um grupo de amigos lá no jardim. Ele não parava de me perguntar se você ia trazer mesmo a Hinata.

 - Ele quer ficar com ela hoje, não quer?

 - Certeza. Ele nunca fez questão de nenhuma amiga minha nas festas dele.

 - Mas temos um probleminha... Você sabe que a Hina é a vergonha em pessoa né? Acho que vamos ter que dar um empurrãozinho.

 - Sei, já falei com meu irmão sobre isso também. Ele disse que vai nos dar um sinal quando for a hora de sairmos fora.

Sakura concordou com a cabeça enquanto Hinata se aproximou do casal.

 - O que estão falando? – pergunta um pouco desconfiada.

 - Nada demais, só perguntei onde o Itachi estava, pra falarmos com ele. Aliás, vamos fazer isso agora. – diz ao segurar a mão da amiga e a guiar até o jardim.

Assim que avista Itachi rodeado de amigos, Hinata para, sendo encarada pela amiga.

 - O que foi?

 - Ele está conversando com os amigos, melhor irmos falar com ele outra hora.

 - Não tem motivos pra isso Hina, além do mais, esqueceu que quem chega que deve cumprimentar? Anda, vem logo!

Itachi tinha um copo em uma das mãos, enquanto a outra estava em seu bolso. Assim que viu Sakura se aproximar com a amiga, deu um sorriso torto e olhou para o irmão.

 - Elas querem te falar oi.

Itachi cumprimenta Sakura e Hinata, as apresentando para os amigos.

 - Essa é a Sakura, namorada do Sasuke e essa a Hinata, amiga deles.

Sakura é muito simpática com todos, enquanto Hinata se sente ainda mais perdida do que quando chegou.

Itachi chama o irmão e fala algo em seu ouvido. O mais novo acena e permanece ali, com o irmão e os amigos. Após alguns minutos de conversa, alguns amigos de Itachi começam a se dispersar pela festa, e ele consegue falar mais abertamente com Hinata. Pouco depois, faz um gesto discreto para o irmão, que fala algo para Sakura e saem, deixando Itachi e Hinata sozinhos.

A garota percebe, mas Itachi logo começa a puxar assunto com ela, não dando tempo para que ela saísse atrás dos amigos.

 - E aí Hinata, gostando da festa?

 - Sim, só um pouco perdida por não conhecer quase ninguém.

 - Normal. Eu também costumo levar um tempo pra me enturmar com as pessoas.

 - Sério? Sempre tive a impressão de que você era mais extrovertido que o Sasuke.

 - Só um pouco. – diz rindo.

Eles então começam a conversar sobre diversos assuntos e finalmente Hinata começa a se sentir mais à vontade conversando com o rapaz, estava até mais falante e risonha. Algumas vezes procurava por Sakura e Sasuke, mas não sabia pra onde os dois haviam ido.

 - A Sakura me disse que você vai fazer pós em Tóquio né?

 - Isso. Vou ficar pelo menos uns três anos fora.

 - Não vai sentir saudades daqui?

 - Vou, claro que vou, mas é por uma causa maior. E sempre vou dar um jeito de aparecer por aqui, inclusive, na formatura do Sasuke. Vocês se formam juntos no fim do ano que vem, não é?

 - Sim. Não vejo hora de o ensino médio acabar! – diz de forma tão espontânea que faz Itachi rir.

Conversa vai, conversa vem, Hinata acabou ficando sem assunto e percebeu que Itachi estava mais próximo dela. Lembrou do que Sakura havia lhe dito, sobre o rapaz ter interesse em ficar com ela na festa, então na mesma hora começou a sentir certo frio na barriga.

Itachi percebeu que a garota estava nervosa, por isso mesmo achou melhor não forçar uma situação. Terminou sua bebida enquanto pensava em uma forma de se aproximar ainda mais.

Da parte do jardim em que estavam, era possível ver a televisão ligada na sala, onde havia mais alguns convidados. Estava passando o trailer de um filme recém lançado nos cinemas, o que acabou chamando a atenção dos dois.

Sem se dar conta, Hinata acabou fazendo um comentário sobre o filme, o que não só acabou por atrair a atenção de Itachi, como também dar a deixa que ele estava precisando.

 - Algumas vezes cheguei a pensar nisso pra minha vida.

 - Se atriz de filme de terror? – questiona confuso.

 - Não, ser freira.

 - Está falando sério? – pergunta o rapaz com uma das sobrancelhas arqueadas.

 - Sim. As vezes acho que se seguisse por esse rumo, não sofreria mais com questões ligadas ao coração.

 - Não mesmo, de jeito nenhum. Você jamais poderia ser freira.

 - Ué e por que?

 - Vários motivos, mas o principal é que eu jamais deixaria isso acontecer.

Hinata ri, mas no mesmo instante sente uma das mãos de Itachi em seu rosto, o trazendo para mais perto do seu, colando seus lábios em seguida.

Ela gelou, sem saber o que fazer. Lembrou das inúmeras conversas que teve com Sakura, a única amiga que sabia que ela nunca havia beijado antes.

FLASHBACK ON

 - Quando eu for ficar com o Naruto, antes de acontecer, vou dizer pra ele que sou BV.

 - O que, está maluca? Você não vai falar nada!

 - Eu não faço ideia do que fazer na hora Sakura. Com certeza vou deixar na cara que nunca beijei antes... Vou passar a maior vergonha. Então melhor eu falar.

 - Claro que não. É só você fazer o mesmo que ele. Imita ele em tudo.

 - E se ele perceber?

 - Acredite, não vai.

 - Mas e na hora da... Você sabe... Da língua? Meu Deus, é a parte que mais tenho medo. Acho que vou desmaiar!

 - Hina, já disse, não precisa entrar em pânico. Imita ele em tudo o que ele fizer, inclusive quando colocar a língua.

 - Tenho vergonha Sakura. Vergonha e medo de parecer ridícula.

 - Não precisa sofrer por antecipação Hina, sério. Você vai ver, não é nenhum bicho de sete cabeças.

FLASHBACK OFF

Hinata então procurou ficar calma e seguir os conselhos da amiga. Começou a mover os lábios exatamente como Itachi fazia.

A sensação era boa, mas como foi pega de surpresa, Hinata estava meio “torta” enquanto o beijava.

Percebendo que a jovem parecia desconfortável, o rapaz a trouxe pra mais perto, mantendo uma das mãos em seu rosto e deixando a outra em sua cintura. Ela então guiou as mãos para os ombros dele, as deixando ali.

Aos poucos ela foi sentindo aquela tensão de primeiro momento passar e começou a aproveitar mais a experiencia. Os lábios de Itachi eram macios e por incrível que pudesse parecer naquele momento, ela sentiu que eles se encaixavam perfeitamente com os dela.

Porém sua mente era um turbilhão de pensamentos e um deles foi “tá, mas onde entra a língua?”.

No mesmo instante, como se pudesse ler os pensamentos da garota, Itachi começou a usá-la.

A garota teve um pequeno sobressalto, algo que agradeceu por ele não ter notado. Ela então acabou por cruzar os braços em volta do pescoço do rapaz e continuar repetindo os movimentos dele, fazendo exatamente o que Sakura havia dito.

A sensação da língua de Itachi acariciando a sua era umas das melhores coisas que já havia sentido na vida.

Itachi a beijava com suavidade e seu beijo tinha o gosto da bebida que estava tomando quando começaram a conversar, algo que ela não sabia o que era, mas tinha um gosto doce e aveludado.

Após algum tempo, Itachi começou a diminuir o ritmo e aos poucos foi parando o beijo, o finalizando de vez com um selinho demorado na garota.

 - Você não tem a menor vocação pra freira. – Diz com um sorriso.

 - É, acho que não. – Responde com as bochechas vermelhas.

Itachi agora segura a cintura da garota com ambas as mãos e a trás para mais perto, ficando bem próximo aos lábios dela.

 - Acha? Se ainda tem dúvidas, melhor eu acabar com elas.

Ele a beijou novamente e agora, menos nervosa, Hinata começou a agir por si mesma, dando seu próprio ritmo ao beijo dessa vez.

Eles ficaram por boa parte da noite, até que Hinata disse que precisava chamar Sakura para irem embora, pois já estava tarde.

 - Não, dorme aqui essa noite.

 - Dormir aqui? Não Itachi, não posso, meu pai não ia gostar nenhum pouco disso.

 - Por favor, não quero que você vá embora agora. Sei que está tarde e boa parte do pessoal já foi embora, mas não vejo problema em você dormir aqui.

 - É sério Itachi, melhor não...

 - Hinata, por favor. Vou embora amanhã pela manhã, depois não sei quando volto. Encara isso como um presente de despedida pra mim.

A garota ficou vermelha e então Itachi percebeu que ela deveria estar entendendo aquilo de uma outra forma. Ele então lhe segura o rosto e acaricia sua bochecha com o polegar.

 - A Sakura dorme aqui também. Vocês duas ficam no quarto do meu irmão e ele fica comigo no meu. Amanhã de manhã vocês me levam pro aeroporto e depois o Sasuke deixa você na sua casa. E aí, o que me diz?

 - Tudo isso só pra ficar mais tempo comigo?

 - Sim. Cada minuto com você vale a pena Hinata.

A garota sorriu e acabou concordando com o rapaz, que na mesma hora, a beijou mais uma vez.

Ao longe, Sakura e Sasuke os olhavam. A rosada pulando de alegria pela amiga, enquanto o Uchiha mais novo revirava os olhos

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Sasuke, Sakura, Hinata e Itachi estavam no aeroporto aguardando o voo do rapaz ser anunciado.  Os pais de Itachi e Sasuke haviam se despedido em casa, pois Mikoto sabia que o filho não ia querer vê-la chorando.

Enquanto os irmãos falavam algo sobre os pais, Sakura aproveitou para matar a curiosidade com a amiga.

 - E aí Hina, como foi? Ele beija bem?

 - Não sei Sakura, nunca havia beijado alguém antes pra comparar – diz com as bochechas rosadas.

 - Mas como você se sentiu? Você gostou?

 - Gostei sim, na verdade, foi muito melhor do que o que eu poderia imaginar.

O voo de Itachi é anunciado e eles se dirigem para o portão de embarque informado. Sakura e Sasuke se despedem do rapaz e se afastam um pouco, dando certa privacidade para que ele pudesse se despedir de Hinata.

A garota se sentiu perdida, sem saber o que falar pra ele. Itachi colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha da garota, sorrindo.

 - Espero que você tenha gostado de ontem. E não é bem da festa que estou falando.

Ela abaixou a cabeça e sorriu, no mesmo instante que Itachi colocou a mão em seu rosto. Ela colocou a mão sobre a dele e o olhou.

 - Claro que gostei, na verdade, foi muito especial pra mim, mesmo que você não acredite.

 - Claro que eu acredito, porque foi especial pra mim também.

Uma voz robotizada informa que os passageiros do voo ao qual Itachi aguardava deviam se dirigir ao portão de embarque, pois aquele era o último chamado.

 - É o seu voo.

 - Eu sei, já vou. Mas antes, será que mereço um último beijo?

Hinata se aproxima do rapaz com um sorriso e eles se beijam. Pra Hinata, foi ainda melhor que os beijos da noite passada.

 - Me promete uma coisa? – questiona o rapaz.

Mesmo sem entender, Hinata concorda.

 - Não se diminua ou se menospreze por causa de cara nenhum, nunca. O cara que realmente te merecer vai enxergar o quanto você é especial e vai fazer você se sentir única.

A garota não esperava ouvir aquelas palavras tão lindas e acabou sentindo vontade de chorar.

 - Promete? – diz ao acariciar o rosto dela.

 - Sim Itachi, eu prometo.

Ele dá um selinho na garota e em seguida um beijo em sua testa. Pega suas malas e se dirige para o balcão de embarque. Estava prestes a entrar quando ouve a voz de Hinata o chamando. Ao se virar, vê a garota correndo em sua direção. Ela o beija e sorri.

 - Obrigada Itachi. Obrigada e boa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Fiquem de olho nas minhas postagens, pois logo tem fic nova e o último capítulo de "Improvável".
Aguardo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BV - Boa Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.