Loves To Me escrita por Dallarosa


Capítulo 1
#Callian - Preferida.


Notas iniciais do capítulo

[RA - FAMILY: Callian+Annie]

Para Victória Duran, que sempre me incentiva e com quem compartilho todas minhas ideias (e neuras) sobre esse casal, tão fofo e adorável.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775084/chapter/1

— Mamãe é sua menina preferida? Annie perguntou, abandonando as folhas cheias de desenhos coloridos, os lápis e canetinhas no chão do escritório.

— O que você disse, querida? - Cal, afastou os olhos dos vídeos que examinava no computador, e encarou a filha caçula, com bastante atenção.

— Mamãe... - Ela continuou, caminhando até ele, e subindo em seu colo - Ela é sua menina preferida?

O especialista em micro expressões, não pode deixar de sorrir. Sua garotinha sempre aparecia com alguma pergunta ou comentário inesperado; e aquela era realmente bem interessante.

— De onde você tirou isso, amor? - Cal desligou o computador, e dedicou toda sua atenção aos questionamentos da menina.

— No parque... - Annie respondeu, simplesmente, balançando os pézinhos distraída - Gabe disse que eu sou a menina preferida dele - Ela sorriu, radiante.

Gabe? Cal enrijeceu. Mas, quem era esse tal de Gabe?

— Ah é... e como foi isso? - Sondou, fingindo não se incomodar com o tal garoto.

Annie sorriu, contente por estar tendo uma conversa de gente grande com o papai, e começou a explicar:

— Eu fui no parque com a mamãe... e o Gabe me ajudou lá no escorregador - Baixando o tom de voz num sussurro, como se contasse um segredo, ela se inclinou levemente para a frente - Porque era muito alto, e eu fiquei com medo, papai.

— Não tem problema sentir medo, querida - Cal sussurrou, encorajando-a, e ela sorriu, contente.

— Aí, ele disse que eu sou a menina preferida dele - Annie exclamou alto, com uma alegria repentina.

— Ah... e isso é bom, não é? - Ele disfarçou seu repentino ciúme é instinto de proteção. Sua menininha estava crescendo, e tinha outro alguém que a fazia sorrir tão alegremente. Um outro alguém que não era era... mesmo que fosse apenas um garotinho de quatro anos.

— Sim! Gabe é o meu melhor amigo! - A pequena contou, orgulhosa.

Cal não pode deixar de sorrir com a empolgação da filha. Annie estava crescendo rápido demais, e ele tinha que admitir que cada nova descoberta sua, o enchia de orgulho.

— Eu fiquei pensando... - Ela murmurou, séria demais para alguém tão jovem - Se eu sou a menina preferida do Gabe, e ele é meu melhor amigo - Enumerou os pontos mais importantes, com as mãos pequeninas - A mamãe é a sua menina preferida?

Cal sorriu ainda mais com a lógica da criança. Mesmo tão nova, Annie já estava criando pequenas teorias muito interessantes e válidas.

— Bem... sim - Ele fingiu pensar no assunto - Se ela não se importar de dividir o posto com você e a Em - Concluiu, rindo.

— Mas, a Emmie não é mais uma menina, ela já é grande... - Annie argumentou, pensativa - E a mamãe também é grande!

— Vamos ter que resolver isso então - Cal colocou a pequena sentada na mesa, de frente para ele, e murmurou, pensativo - Se a sua mãe já é grande, e a Emmie também já é grande... só resta você para ser a minha menina preferida!

Os olhos da pequena se iluminaram, e ela sorriu de orelha a orelha.

— Mas e a mamãe? O que ela é então? - Annie voltou à sua pergunta inicial.

— Bem... - Cal pensou, mais alguns segundos - Se você é a minha menina preferida... Em é a minha garota preferida - Sugeriu, e ela concordou com um aceno - Sua mãe, só pode ser a minha mulher preferida!

A pequena arregalou os olhos, surpresa a fascinada com a inteligência e dedução do homem que sorria tão amorosamente para ela.

— Então foi aqui que você se escondeu! - Uma voz feminina e bastante familiar foi ouvida na porta do escritório.

— Mamãe! - Annie exclamou animada, e desceu da mesa, com a ajuda de Cal, correndo para abraçar os joelhos da mulher mais velha - Eu contei pro papai que sou a menina preferida do Gabe! - Sorriu.

— Sério? - Gillian pegou a filha no colo, e beijou suas bochechas - E o que foi que o papai disse? - Sorriu para Cal, que observava a interação das duas, enquanto se aproximava.

— Que eu sou a menina preferida dele! - Ela bateu palmas, e se virou para o homem que apenas acenou, concordando.

— Eu tenho que contar tudo pra Emmie! - Annie começou a se mexer incomodada, e foi colocada no chão.

Beijando rapidamente os dois adultos, ela correu para fora do escritório, em busca da adolescente, que provavelmente estava estudando na pequena cozinha, ou conversando com Loker e Torres.

Gillian observou a filha desaparecer no corredor, e se virou sorrindo para o marido, que a esperava com as mãos nos bolsos da calça jeans.

— Então, Annie também é a sua menina preferida? - Perguntou sorrindo, quando ele a puxou para um abraço.

— Nós chegamos num acordo - Ele comentou, casualmente, sem maiores explicações - Eu sou o seu menino preferido, Gill?

— Mas, é claro que não!

— Não? - Cal se surpreendeu, mas conseguiu disfarçar rapidamente, encobrindo com um sorriso malicioso.

— Não! - Gillian insistiu, se aproximando ainda mais - Você sabe muito bem, que meu menino preferido é o Chord - Ela sorriu, mencionando o filho recém nascido, do amigo tão querido deles, Ben Reynolds.

— Justo - Ele concordou, sorrindo também - Acho que Chord também é meu menino preferido... Pobre, Loker, foi rebaixado - Provocou.

— Você é impossível! - Ela o socou de leve no braço, e ele fez uma careta, reclamando exageradamente.

— Então... o que eu sou, Gill? - Cal insistiu, curioso.

— Oh, bem... você sabe... você é meu homem preferido - respondeu, divertida.

— Hmm, bem, acho que pensamos igual. Você também é minha mulher preferida - Sorriu, roçando os labios, nos dela.

— Eu sou? - Gillian, corou, suavemente.

— Você sabe: Annie é minha menina; Em é minha garota; e você é minha mulher... - Cal sorriu, com os olhos brilhando - Eu gosto muito mesmo dessa última parte!

— Eu também - Ela concordou, permitindo que ele a beijasse corretamente.

— Espere... - Cal se afastou, sério - Se Chord é seu menino e eu sou seu homem... Loker foi mesmo rebaixado para o posto de garoto!

— Sério, Cal? - Gillian, o encarou incrédula.

— Pobre, Loker! - Ele repetiu, maquinando várias maneiras diferentes de irritar seu funcionário.

— Sim, sim... pobre, Loker! - Gillian concordou, puxando-o para mais um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.