Baby Cullen escrita por Dark Angel


Capítulo 11
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS INICIAIS/FINAIS!!!



Olá! demorei mais do que o imaginado, mas cá estou eu mais uma vez, e dessa vez pela última vez kkkkkk

Essa fanfic foi uma surpresa enorme, não imaginei que seria assim tão popular, foi de longe a menor e mais despretensiosa de todas as que já criei. Pensei mesmo em alonga-la, criar um spin-off ou algo do tipo, mas não, acho que algumas coisas são boas justamente por serem limitadas, e eu não podia estragar essa u.a (universo alternativo) maravilhosa, sabe?

Resolvi então retomar um projeto mais antiguinho e reformular algumas coisas nele- pois é uma história pela qual tenho muito apreço...
O resultado foi uma nova fic postada aqui no nyah kkkkkkk

Chama-se "Knocked Up" e é uma comédia/drama/romance/ posso chamar isso de aventura???
Tem uns aspectos mais obscuros e os nossos personagens principais também não são santos, quem conhece o termo em inglês já deve saber o plot (que nem é mesmo plot se já tem isso na sinopse, né? Kkkkkkkk)
Realmente espero que leitores remanescentes de "Baby Cullen" dêem uma passadinha lá para conferir o meu mais novo bebê. ^_^

Para os interessados, deixarei o link abaixo, nas notas finais. Mas caso haja algum problema com o acesso, é só ir até o meu perfil e clicar nas minhas histórias publicadas, ok?

Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774944/chapter/11

Olho ao redor e o verde cobre tudo o que vejo, sinto uma desorientação estranha e que me deixa alarmado. Como vim para aqui, no meio do nada?

E como que pelos sete infernos, eu estava completamente pelado?!

Olho para o chão que me cerca e vejo um pequeno amontoado de roupas em frangalhos, com a exceção de uma, ergo curioso o pedaço de tecido com textura macia e desenhos de crocodilos resplandecentes, o cheiro foi o que me atraiu para ela em especial. Era o cheiro dela, da Bella, que estava impregnado nele.

Mas eu sabia que ela não devia estar por perto, não havia sinal de nenhum ser humano a pelo menos um raio de oito quilômetros de onde eu estava, dou um passo para a frente e a sensação das folhas secas sob as solas descalças dos meus pés me causa um sentimento estranho, uma visão relâmpago me assola por milésimos de segundo, a voz de Esme me incentivando a... andar?

Que coisa mais bizarra! Eu podia jurar que sabia exatamente onde estava, Emmett havia se superado com a tiração de sarro desta vez, aposto que ele e Terrance armaram para mim, não sei o motivo e nem como conseguiram o impossível: me desnortear, mas conseguiram.

Ainda que confuso, tenho plena consciência de que a minha integridade física- de gelo- permanece intacta, preciso sair dali o quanto antes e arranjar algo para me cobrir, não que eu visse problemas em evitar ser visto naquele estado, mas não era como se eu estivesse querendo aparecer pelado na frente de toda a minha família assim que chegasse em casa.

Então, percebo que obviamente aquilo já está mais do que resolvido e chego a rir de mim mesmo pela momentânea ingenuidade, ainda devo estar me recuperando do choque, só pode. Cubro, o que dá, com o cobertor infantil.

Alice chega em exatamente trinta segundos, pouco mais do que o que seria possível dado que senti o seu cheiro a cerca de quarenta. Creio que a minha irmãzinha quis me dar um tempo para me recompor com a minha nudez escancarada, isso seria lindo de sua parte, se ela já não tivesse visto tudo o que tinha e o que não tinha para ver quando soube onde eu estava, fora isso, seria extremamente tocante esse seu cuidado em não me constranger.

Um vulto diminuto praticamente pula em meus braços e sou obrigado a segurar o meu mais novo tapa-sexo- isso soa extremamente errado no exato momento em que o penso, sendo aquele pano um cobertor de criança.

— Alice, não é por nada não, mas eu ainda estou meio pelado aqui...

— Eu estava com tanta saudade! Pensei que nunca mais fôssemos ter as nossas conversas de gêmeos, maninho.- ela se solta de mim, seu sorriso quase rasga o próprio rosto.

Olho em seus olhos, só agora presto atenção ao que ela está pensando, a baixinha ri ao me mostrar a sua lembrança de um bebê ruivo e adormecido nos braços de Bella, antes que eu possa ficar confuso ela me conta tudo.

Pisco mesmo sem a mínima necessidade e não consigo deixar de expressar o meu espanto. Ela apenas aguarda pacientemente, enquanto eu tento digerir toda a informação.

— Então, eu fui um bebê durante todo este tempo? Digo, um bebê mesmo, de verdade?

— Sim, com direito a fralda trocada e mamadeira antes de dormir, querido.- ela faz pouco de mim.

Viro para o seu rosto, com tudo.

— Não me diga que...

— Ah, sim, Bella cansou de ver você pelado na hora do banho, e se não me engano você também, vocês tomavam banho juntos, era tão fofinho...- abro a boca e nem sei o que dizer daquilo.

— Ela não se assustou com a minha nova condição?- pergunto curioso. Alice finalmente me passa a muda de roupas que havia em uma das mãos e eu vou mais do que contente me trocar detrás de um tronco nodoso, ela me insulta mentalmente quando me afasto, sempre fui caçoado dentro de casa por causa do meu pudor excessivo, continuamos conversando.

— A Bella? coitadinha, ela não podia nem ir ao banheiro sem que você gritasse como se estivesse sendo torturado.

Faço uma careta com o seu tamanho exagero.

— Não consigo lembrar de nada em específico, só essa coisa curiosa nos meus pés quando ando.

— Deve ser porque você havia acabado de dar as primeiras passadas, ainda não estava acostumado com o chão firme sob os seus pés, interessante, assim como o seu eu adulto deixou traços no seu eu bebê, parece que as coisas se inverteram agora.

Não conversamos no caminho de volta, cruzamos a fronteira para Forks e juro que quase posso sentir o seu cheiro ainda mais forte do que naquela manta, sendo irradiado e espalhado pelas árvores de copas altas e frondosas. Quando chegamos ao leito do rio, que divide parte do nosso terreno com o do povo Quileute, Alice está às gargalhadas por motivo nenhum em particular, havia sentido falta de correr acompanhada, pelo visto. Nem Jasper, muito menos Emmett eram páreo para a velocidade dela como eu, já nesse ponto do caminho o cheiro está fortíssimo, ela andou por ali recentemente.

Quando avistamos a construção branca e imponente, posso ouvir o seu coração frágil e ocioso batendo descompassadamente, também ouço a sua voz em um sussurro meio afobado.

— Será que eles vão demorar?- ouço o riso de Rose antes de chegar até elas.

— Olhe para a frente, Bella. – o carinho com que Rosalie usou tais palavras me surpreendeu. Avanço mais cinquenta metros e em um salto já consigo vê-la, sinto um alívio enorme perpassar toda a minha estrutura quando percebo que ela não mudou absolutamente nada, mesmo que fosse leviano pensar que o faria de maneira ostensiva em pouca mais de um mês.

Nosso encontro é rápido, mas significativo, ando em passadas humanas até o meio do jardim e observo enquanto ela corre ao meu encontro, seus olhos estão banhados em lágrimas. Seguro-a mais firme do que jamais segurei quando ela pula em meus braços com uma força surpreendente, o contato com a sua pele é indescritível, o seu cheiro de perto é inebriante e irresistível, muito embora a sede não fosse páreo para a minha necessidade de ficar perto dela.

— Eu fiquei tão preocupada... você sumiu, pensei que o pior havia acontecido.- seus soluços soam do espaço entre o meu ombro e o meu pescoço, a embalo ainda de pé e sorrio de forma abobada.

Minhas irmãs entram pela porta dos fundos, estão todos reunidos na sala de casa, apenas esperando o nosso tempo de entrar. Noto que a decoração previamente relatada por Alice já havia sido completamente retirada da grama, salvo por uma cama elástica escura e grande do lado do jardim, tenho as minhas próprias suposições sobre quem e para quê, mas prefiro não pensar muito nisso por enquanto, Rosalie e Emmett já me causaram desejos suicidas o suficiente com toda aquela relação e pensamentos ninfomaníacos deles.

— Eu não acho que tenha ficado tanto tempo assim longe. – brinco, seu rosto está embanhado em água salgada, o nariz com a ponta ligeiramente arredondada está inchado e avermelhado por causa de seu choro.

Ela sorri bem humorada, seus pés já haviam voltado ao chão a essa hora.

— Não era a mesma coisa.- sua mão pequena e macia toca o meu rosto e eu puxo a sua palma para mais perto da minha boca, depósito um beijo casto e demorado sobre a pele de pêssego.

É ela quem toma a dianteira do beijo e me puxa para si com vontade, pego-a pela cintura com quase nenhuma força e Isabella solta um risinho contido por entre os meus lábios quando deixo- a respirar finalmente, ela me larga parcialmente e ainda de forma relutante antes que possamos ir em direção à casa. No entanto, mudo de ideia no meio do caminho, Bella mal tem tempo de ver o que aconteceu antes que perceba o movimento extremamente sútil de minha parte.

Coloco-a sobre as minhas costas antes que tenha tempo de reclamar, avanço por entre as árvores enquanto se divide entre o riso e o desespero e aperta os braços ao redor do meu pescoço em busca de segurança, rumo com ela até a nossa clareira.

Sei que tenho muitas perguntas a fazer, dúvidas a tirar e até mesmo algumas memórias desconexas para averiguar, também sei que ela tiraria todas elas conforme pudesse, Carlisle entraria em contato com Terrance novamente mais tarde, parar ver se o imbecil ainda estava com sequelas da sua travessurazinha para cima de mim, só posso torcer para que esteja, mas tenho bastante tempo para rir disso mais tarde.

Por enquanto quero concentrar-me somente nela, a minha Bella, nós dois temos questões mais urgentes para tratar, o casamento era em menos de três meses agora e a data da sua transformação eminente também, espero, com toda a sinceridade do mundo que nada de mais anormal-do que o nosso normal- ocorra até lá.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da minha mais nova fanfic, "Knocked Up", para os interessados:
https://fanfiction.com.br/historia/779108/Knocked_Up/

Como começar as despedidas?
Ahhhhhhhhh

Eu vou mesmo sentir falta de publicar nessa fic!
Antes de mais nada peço desculpas por quaisquer expectativas quebradas com o nosso último capítulo kkkkk eu não quis me alongar mais na história, achei que o resto não precisa ser revelado, mas sim, aqui farei algumas considerações para quem ainda está com dúvida:

1- Sim, seguindo a lógica da minha trama, tudo isso aconteceu como um adendo ao que viria a ser o começo do último livro.

2- Renesmee nasceria dali a poucos meses, por isso eu achei interessante fazer a conexão da Bella com a maternidade, já que no livro original ela já engravida de todo jeito. kkkkk.

3- Depois daquela conversa toda e de ver o baby Ed com os próprios olhos é que Jacob "some" pouco antes da cerimônia e volta depois.

4- Eu assim como muitas pessoas, sempre achei o imprinting meio estranho, mas na fic eu não o descarto de maneira alguma, lembrem-se que isso tudo é enquanto Nessie ainda nem nasceu, portanto não houve mudanças no que aconteceria depois da lua de mel dos pais dela...

Estou aberta a perguntas e considerações beberes, eu adoro vocês com todo o meu coração, pessoal, valeu mesmo por me deixarem desenrolar essa coisa toda sem pé nem cabeça! dkjdsksjankshsjdkdj

Desejo que ainda possamos nos encontrar muitas vezes por entre as minhas/suas fics doidas, ok?!

Peço encarecidamente que quem realmente gostou do meu trabalho nessa história deixe a sua recomendação, é muito importante e gratificante para o autor quando vemos todo esse retorno, gente!

Façam uma autora feliz neste natallll kkkkkkkkk

Xau com um cheiro no olho!
♥♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.