A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 37
Capítulo 37 Encurralada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/37

 

Depois do café da manhã fui a biblioteca do vilarejo com Joker e Katrina enquanto Luka e Yukine faziam a ronda do lugar. Chegando lá, fui diretamente procurar um dos grimórios de Chris ao mesmo tempo em que  a princesa lia um livro e Anthony arrumava uma das mesas para fazer o feitiço de localização.

—Eu me pergunto como deve ser isso. -Katrina resmungou concentrada na leitura.

—Como deve ser isso o que?- Perguntei me aproximando dela e me apoiando na mesa.

Katrina- Ah é do romance que estou lendo, é sobre uma humana indecisa entre dois ceifeiros, um quer salvar a vida dela e  outro não sabe como lidar com o e sente. Mas, eu acho que já sei com quem ela quer ficar.

Milena-Eu acho que também tenho esse palpite. - Ri me sentando ao seu lado.

Katrina- Você acredita em um amor assim? Sabe desses que duram para sempre. - Questionou curiosa com os seus olhinhos brilhando.

Milena-... Pode ter certeza que existe e realmente dura à eternidade. - Sorri recordando-me de bons momentos com Christopher.

—Meninas eu sei que estou sendo intrometido, mas eu estou curioso com uma coisa. - Falou o mago nos interrompendo.

Katrina-Claro que não está sendo intrometido Joker, você pode perguntar qualquer coisa. - Sorriu carinhosamente.

Joker- Qual a idade a senhorita tem? Sei que é indelicado perguntar a idade de uma garota... Enfim. -Explicou levemente constrangido.

Katrina-Não tem problema nenhum, eu não me importo em dizer  a minha idade, tenho dezoito anos. - Respondeu.

Joker- Tá explicado a ideia dos romances você é nova. - Abriu um sorriso.

Katrina-Você diz como se fosse bem mais velho. - Brincou.

Joker-Só dois anos mais velho. -Comentou despertando um pensamento em mim, os dois tem quase a mesma idade que eu e Chris tínhamos quando namoramos, a diferença é que o Daerier caçula tinha vinte e um anos. Alá não vou conseguir matar essa garota.

Katrina- Vinte anos? A maioria dos magos que conheço são bem mais velhos. - Riu.

Joker- Digamos que eu sou novo por essas redondezas Senhorita Katrina. - Levantou a sobrancelha.

—Hey o clube do livro já acabou? A gente precisa do feitiço pra já.- Disse o rabugento Luka entrando no local junto a Yukine.

Milena-Estávamos apenas esperando vocês. - Levanto da cadeira e fico ao lado do Joker.

Yukine-Own! Que fofa! - Falou empolgado.

Luka- Ok vamos logo com isso. - Disse impaciente.

Joker- Já vamos fazer isso Luka não precisa ser tão chato assim, sabe que eu não comento erros. -Retrucou cortando a palma de sua mão com uma adaga e deixa seu sangue cair sobre o mapa, dizendo o feitiço em latim.

Eu não podia o deixar conseguir completar essa tarefa, ou iram descobrir que Ian e eu somos os responsáveis pelo que aconteceu na casa da garota. Então, usei o meu escudo mental para bloquear a passagem do sangue pelos caminhos. Porém, quando parecia que meu amigo ia desistir, senti a energia de Christopher competindo com a minha, o que me fez barrar mais os lugares ainda.

Yukine-Joker você está exagerando, vai ficar cansando. - Alertou acordando-me da minha disputa com o meu ex.

Joker- Eu estou quase conseguindo, só mais um pouco. - Insistiu já cansado.

Milena-Joker chega!- Desligo o meu talento de vampira e seguro o rosto dele. - Eu te falei para não exagerar! Seu nariz está sangrando.

Katrina-Está tudo bem? Não quer descansar um pouco?- Indagou preocupada.

Joker- Estou bem não se preocupe Lady Katrina. -Falou tentando não preocupá-la.

Katrina-Se está dizendo tudo bem. -Não se intrometeu mais, sabia que corria o risco de ouvir uma patada do demônio ranzinza  do Luka.

Joker- Eu estava quase conseguindo. - Resmungou chateado.

Luka-A Swan está certa precisamos de você inteiro se alguém nos atacar.

Joker-Obrigado por se importar comigo Luka. -Ironizou limpando a cara. - E o que faremos agora?

Yukine-Plano B vamos até a casa da princesa. - Aperto minhas mãos na parte superior de uma das cadeiras na minha frente, o cerco está fechando eu preciso tomar uma atitude, ou seguir com o plano ou salvar todo mundo aqui de Julian.

Luka- Ok eu vou ficar para vigiar o vilarejo.

Yukine-Tá bom. Joker e Milena vocês vão comigo procurar pistas e Luka fique com Katrina.

Katrina- Eu quero ir com vocês.- Pediu.- Eu preciso pegar algumas  roupas, estou com o mesmo vestido desde ontem.

Milena- Por mim tudo bem.- Concordo.

Joker- Se você ficar perto da gente tudo bem.

Luka-Então é melhor irem logo.- Nos despedimos e fomos realizar nossas tarefas.

Nós rapidamente  chegamos a casa de Katrina, dividindo-nos pelos cômodos da mansão, Yukine ficou com a varanda para vigiar possíveis inimigos enquanto Joker ficou com a sala e eu com os corredores. Assim que percebi que estava sozinha usei o feitiço para apagar as mémorias do lar da herdeira de Arkyos deixando apenas a lembrança deles chegando na residência na noite do ataque. 

Quando ia sair dali esbarrei em uma caixa no chão, o que me intrigou, ao abrí-la surpreendi-me descobrindo que era o colar que Christopher me dera,isso só pode significar que era Julian quem estava com o ele, preciso guardar isso antes que o descubram comigo.

Quebra de Tempo

Retornamos ao vilarejo cerca de horas depois, deixamos Katrina conversando com Joker e fomos resolver nossas coisas. De repente, vejo meu cunhado me observando de longe, logo corri em sua direção antes que descobrissem todo o plano.

—Gostou do meu presente?- Julian debochou.

 Milena- O que está fazendo aqui? Quer estragar tudo?- Reclamei irritada.

Julian-Na verdade eu vim assegurar que você não vá me passar para trás.-Cruzou os braços.- Você sabe que a sua filha está em risco não sabe?

Milena-Eu estou fazendo tudo certo Julian! Vá embora antes que te descubram aqui.

Julian-Eu te conheço Milena, não posso confiar em seu coração maternal.- Engulo em seco.-Só um aviso Swan, estou de olho e sei que quer me derrubar,mas vacile comigo e eu mato não somente Elena mas mato o Ian também.- Gelo expressando pânico ao ouvir sua ameaça.-Relembrando o passado? Ótimo! É bom que lembre do meu irmãozinho caçula, assim não terá coragem de se meter comigo.

Milena-...Vá pro inferno.-Digo entre os dentes.- Eu já entendi o seu  recado, pode ir embora.

Julian-Eu vou. Mas você está avisada, se vacilar comigo vai se arrepender.- Dizendo isso vai embora dali.

Milena- Alô Elijah? Preciso de um favor.- Ligo para o meu irmão.

Ligação On

Elijah- Oi irmã o que eu posso fazer por você?- Disse prestativo.

Milena- Lembra da situação que eu te falei? Eu ainda não decidi o que fazer  com Julian, mas quero ajudar Anthony, ele está ficando cada vez mais fraco.

Elijah-Entendo você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa. O que precisa?

Milena-Preciso do grimório da Esther,tenho certeza que vou encontrar nele o feitiço necessário para salvar Joker e Christopher.

Elijah- Eu levo o livro para você ainda hoje, vou esperar Niklaus terminar de resolver um problema aqui e te encontro ai.

Milena- Ok eu te espero na saída do vilarejo.

Elijah-Combinado. Fique bem minha irmã.

Milena- Vou ficar, obrigada Elijah.

Elijah-Não precisa agradecer é o meu papel de irmão. Te vejo daqui a pouco.

Milena- Até.- Desligo o celular.

Ligação off

Ao caminhar de volta à hospedária encontrei Joker e Katrina conversando sentados em um banco, e ela estava chorando, o que partiu meu coração. Por isso resolvi me esconder atrás de um muro de uma casa e  fiquei ouvindo a conversa.

Katrina-Eu não entendo Joker, eu sou assim tão inútil? Meus amigos foram mortos na minha frente e eu não pude fazer nada. Se eu não consegui salvá-los como farei para comandar um reino? As pessoas nem sabem que eu sou e se me acharem incapaz?- Parecia que estava me ouvindo desabafar com Demétrio, as inseguranças dela eram semelhantes as minhas de séculos atrás.

Joker- Você não é inútil Senhorita Katrina, só não te ensinaram a lutar ou a se defender, o que aconteceu é normal de acontecer quando se é da realeza, sempre há alguém que vai querer te derrubar.- Limpou as lágrimas dela com o polegar.

 Katrina- E você Joker? Está mesmo se importando comigo? Ou é porque meus pais te mandaram me proteger?- Perguntou.

Joker- Eu me importo com você Senhorita Katrina, você é uma ótima pessoa, doce, gentil e desde que conheceu a gente tem nos tratado bem. Não é porque eu recebi uma ordem.- Dizendo isso a abraçou.- Vamos achar os responsáveis pelo que aconteceu com os seus amigos.

Eu me afastei depois de ver essa cena e fui esperar Elijah na saída do vilarejo, já havia tomado a minha decisão, iria lutar contra Julian e estava começando a elaborar o meu plano.

—Estava trabalhando aqui perto e vim te ver.- Sou surpreendida ao ver Ian ali, confesso que surtei, ele estava se arriscando demais estando perto de mim.

Milena-Você enlouqueceu?! Se Luka te encontra aqui você está morto entendeu?

Ian- Calma eu já estou indo só passei para te dar um oi rápido.-Defendeu-se.

Milena-Se está dizendo...- O encaro.- Por um lado é bom que eu já te conto minha decisão...Eu vou lutar contra Julian.

Ian- Agora que você me fala?!- Reclamou.- Ele está me pressionando Milena! Você não pode abandonar o plano agora!

Milena- Ian...Eu não posso fazer isso! É contra os meus princípios machucar uma criança! É como se transformar numa pessoa que não é você.- Falo querendo chorar.

Ian- Eu não posso fazer nada, você sabe que eu não ficaria contra o meu irmão.- Disse se afastando de mim.

Milena-...Não vai nem me abraçar?- Pergunto indignada o comparando com o meu ex e lembrando de quando contei a ele que estava apaixonada por Ian, ele me entendeu.

Ian- Você quer ficar contra nossa filha e ainda quer um abraço? Eu não sou Christopher Milena! Eu não devo ficar contra Julian e nem vou.- Dizendo isso foi embora me deixando ali em prantos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.