A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 35
Capítulo 35 Five hundred years later




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/35

 

Quebra de tempo-500 anos depois

Muita coisa aconteceu nos últimos séculos, fui embora de Nova Orleans em 1920 e mudei-me com Ian para Mystic Falls no estado da Virgínia nos Estados Unidos,onde críamos nossa sobrinha Julie Gilbert Daerier, filha de Julian e Sabine, e tivemos nossos filhos na década de 1990, as gêmeas Elena e Capitu, e tendo diferença de um ano, o nosso caçula Kion. Agora, dez anos depois, eles estudam no Mystic Falls High School,já que cresceram rápido devido ao vampirismo, e nós continuamos aqui seguindo uma vida familiar normal.

—Então, como vai o jantar?-Perguntei ao Ian entrando na cozinha enquanto ele preparava a ceia.- Daqui a pouco nossos filhos estão chegando em casa.

Ian-Está indo perfeitamente bem, afinal o cozinheiro é esse lindão aqui. - Falou enaltecendo-se.

Milena-Nem um pouco convencido não é?- Acariciei o seu rosto levemente enquanto o mesmo mexia uma das panelas no fogão.

Ian-Sim, mas sou o seu convencido. - Disse virando-se de frente para mim e puxando-me contra ele.

Milena-Hum só meu? Fiquei feliz em saber disso, Caroline Forbes que aguente a dor de cotovelo. - Dou-lhe um selinho.

Ian-Esquece isso, ela só quis te provocar.-Alisou-me a face sorrindo.

Milena-Sei, aquela loira vadia tem idade para ser sua filha e te paquera na minha cara, vagabunda. Não gosto que Elena seja amiga dela, ela é muito invejosa.- Resmunguei.

Ian-Pode até ser. Mas eu só tenho olhos para você querida. Minha Swan.- Apertou-me as bochechas como se eu fosse uma criança.

Milena- Bom mesmo. Senão você morre.-Falo um leve tom psicopata.

Ian- Tá bom minha ciumenta favorita.- Gargalho puxando-me para um beijo em seguida.

Abro um sorriso e o retribuo alegremente. Porém, como se trata de nós dois, logo senti seus lábios pressionarem aos meus com mais desejo, nossas línguas batalhavam tentando encontrar espaço na boca um do outro.

Milena-Ian...A comida.- Separo-nos por instantes já ofegante, ao sentir sua mão erguer minha coxa.

Ian- Schhh deixei comigo.- Sussurrou desligando o fogo para não queimar o jantar.- Eu cuido de tudo.- Dizendo isso voltou aos meus lábios com mais fome enquanto puxava seus cabelos levemente, colando nossos corpos no mesmo instante.

Uso minha velocidade de vampira para empurrá-lo em uma das paredes da cozinha e rasgo sua camisa preta, mordendo seu lábio inferior provocando, a marca que eu tenho que deixa tanto Ian quanto Christopher loucos, truque que Katherine me ensinou quando comecei a namorar o Daerier caçula à 500 anos atrás.

Ian-Um dia você vai acabar com as minhas camisas. - Falo após arfar de prazer com minha provocação e cortar o beijo, erguendo-me contra o seu tronco, fazendo-me prender as pernas no seu quadril.

Milena-Não exagere, você tem um estoque de camisas pretas senhor Ian, vai levar mais cinco séculos para isso acontecer.- Passo minhas mãos em volta do seu pescoço.

Ian-Engraçadinha, você também só usa preto não vem me zoar não.-Resmungou bem humorado.

Milena-Hum, podemos considerar um empate então?- Suavizo minha voz em um tom de voz sexy, inclinando-me para morder sua orelha.

Ele solta um gemido rouco e fixa o olhar em meus lábios novamente.

Ian-... Com certeza, empatados. - Sorriu teleportando-nos para o quarto, onde atira-me em cima da cama, começando a beijar meu pescoço apaixonadamente, ao tempo que a roupas desprenderam de ambos os corpos, caindo no chão, na mesma velocidade que explorávamos um ao outro.

 Arranho suas costas com as unhas e gemia ao sentir os lábios quentes do meu companheiro fazerem a trilha do meu ombro, ventre, caminhando até aos meus locais prediletos, levando-me ao estado de loucura quando entrou em mim.

Nós trocamos de posição algumas vezes, enlouquecendo um ao outro em instantes. Ou seja, descrevo nosso sexo como selvagem, frenético, delirante. Entretanto, essa paixão desvairada não nos deixa curtir o momento com calma, aproveitar cada sensação, cada toque. Confesso que sinto falta de Chris até nesses instantes, ele sabia me levar ao paraíso muito bem, era quente, mas ao mesmo tempo carinhoso, dava para aproveitar melhor a cama.

Quebra de Tempo

Ian e eu nos vestimos e descemos para a sala de jantar, a fim de deixarmos tudo pronto para a chegada de nossos filhos. Arrumamos a mesa, e terminamos de cozinhar a comida, liberando tempo para conversávamos antes de comer. 

Milena- Essa casa está muito quieta.- Comentei.- Cadê Oliver e Rosemarie?- São amigos que meu namorado acolhera em casa quando estavam sem saída na vida e agora moram com a gente, são dois jovens, um metamorfo de coelho e uma bruxa vampira. Posso classificá-los como sem noção, parecem crianças que brigam por qualquer motivo.

 Ian- Não sei. Está até estanho esse silêncio, não duvido Oliver estar aprontando mais uma de suas armadilhas travessas.

Milena-Também não duvido, só espero que não seja com a Capitu, ela quase quebrou o pescoço dele de raiva.

Ian-Hahaha nossa filha é além de linda é esquentadinha. - Riu me olhando. - Puxou a mãe. - Piscou para mim.

Milena-... Não comece senão já sabemos onde isso vai parar.- Sorri cruzando os braços.

Ian-Vai me dizer que você não ia querer um segundo round ?- Falou sedutor.

Milena-Hum... Não seria ruim.-Concordei e logo os nossos filhos entraram em casa.

— Kion! Você tem que parar de levar bolsas de sangue para escola! Se pegarem você te matam!- Elena repreendeu o irmão sériamente.

—Ah não me enche Elena! Preferia que eu ficasse dissecado?!- Retrucou Kion irritado.

—Para de drama Kion! Isso tudo é recalque por que a Vicky Denovan te rejeitou?!- Julie zombou sentando no sofá da sala e segurando uma almofada.

— O que esperava desse pirralho Julie?! Ele é muito mimado, por isso faz essas merdas. - Capitu revirou os olhos. - Aliais você quem devia vigiar o Kion e não a Elena e eu.

Julie- De novo isso! Eu não tenho tempo para ficar de olho no nosso irmão vinte e quatro horas por dia Capitu!- Defendeu-se.

Capitu-Oh não tem tempo para ficar de olho no nosso irmão não querida?! Mas tempo para ficar atrás do namorado da nossa irmã você tem né?!- Afrontou-a.

Julie- Para com essa implicância comigo! Pela milésima vez eu NÃO DOU EM CIMA DO STEFAN!- Debateu.

Elena-Hey meninas, vamos para com isso e se concentrar no Kion, por favor?!-Alertou-as.

Kion-Vão concentrar em NADA! Eu vou pro meu quarto!- Largou a mochila ao lado da irmã e tentou fugir dali.

Milena-Vai pro seu quarto nada!- Bloqueio sua passagem pela minha rapidez sobrenatural. -Está na hora de jantar! Sem brigas!- Olhei aqueles adolescentes brigões com firmeza e seriedade. - É PARA TODOS! ESTÃO ESCUTANDO?!

Capitu, Elena e Julie- Sim mãe.- Assistiram com a cabeça.

Kion- Mas mãe... - Fez bico tentando me amolecer.

Milena-Sem mãe Senhor Kion! E tira essa mochila do sofá que eu já falei mil vezes que é pra guardar suas coisas no escritório ou no quarto de vocês!

Kion- Tá bom...-Pegou a mochila.

Milena- E não revire esses olhos para mim mocinho ou eu quebro seu Xbox.- Ameacei.

—Será que vocês não aguentam ficar cinco minutos sem brigar?- Disse Oliver morrendo de rir da situação que estava acontecendo ali.

—Com você dentro de casa fica difícil né Oliver. - Falou Rose implicando com ele, aparecendo na sala segundos depois dele.

Rose- Como é que é?!- Rosnou. - Repete seu coelho idiota!

Ian-Hey! Não comecem a discutir! Vamos comer que a janta tá pronta e eu não vou esquentar de novo se esfriar.- Deu um basta na situação assim como eu.

 Depois dessa ninguém disse mais nada e fomos todos jantar, e finalmente o clima tornou-se tranquilo, podendo então nos relacionar em paz, evitando maiores conflitos.

Ian- Galera, vocês me dão licença para falar com a Milena?!- Assim que o jantar acaboi,perguntou a eles que se entreolharam parecendo saber de algo.

Rose- Eu vou ver se não tem nenhuma armadilha no banheiro. -Foi a primeira a ir embora da sala.

Oliver- Eu já estou indo. - Levantou-se da mesa igual a um furacão. - Topa aquela partida de FIFA Kion?

Kion- Bora! Dessa vez eu te derroto!- Foi atrás dele animado.

Julie- Eu vou fazer a lição. - Falou retirando-se dali.

Capitu- A gente também já vai, temos que falar do... Baile dos anos cinquenta. - Puxou Elena dali sem deixá-la falar.

Milena-... Ok. - Dei de ombros sem entender. - O que quer falar comigo?

Ian-... Sabe que já faz um bom tempo juntos não é?- Encarou-me.

Milena-... Realmente temos uma boa  história para contar. - Concordei sentindo um revertério no estômago, como se fosse uma ansiedade ruim. - Por que está falando disso?

Ian-Bom, eu estive pensando que faz dez anos que você quase me deixou e nós conseguimos conciliar muitas coisas.

Antes de prestar atenção no que veria a dizer reparei que meus filhos não tinham ido embora e sim estavam escondidos atrás da parede do salão, o que me fez adivinhar a intenção de Ian.

Milena-... Pois é. - Sorrio fraco tentando não transparecer meu desconforto com a situação. Ah não, de novo não.

 Ian-Por isso eu lembrei que seu aniversário estava chegando e eu quis te fazer uma surpresa. - Disse escondendo algo atrás das costas.

Milena- Parei de "envelhecer" cinco séculos atrás. - Brinquei fugindo do foco.

Ian- Palhaça, eu não vou deixar de te presentear no seu aniversário. -Entrou na onda.

Milena- É só dia 14. - Disse distanciando ainda mais do objetivo da conversa.

Ian- Besta. - Revirou os olhos e depois e riu. -Me deixa falar caramba.

Milena- Tudo bem. -Desisti sabendo que não iria adiantar fugir.

Ian- Mas já vou avisando canceriana não é para chorar.

Milena-Agora quem é o palhaço senhor geminiano?

Ian-Ok ok eu mereci.- Gargalhou.- Mas, falando sério, Milena Swan Cullen Mikaelson você é a minha companheira, mãe dos meus filhos, a  mulher mais sexy e linda que eu conheço e quero ter por toda vida.- Ele entregou uma caixa para mim, a abrindo-a em seguida, revelando um anel de noivado.- Aceita ser a minha mulher por toda a minha vida?

Eu engoli em seco, sabia qual seria a minha resposta, é a mesma todos esses anos, eu amo Ian, mas não o suficiente para casar com ele. Não estou pronta para isso ainda, não consigo tirar Christopher da minha cabeça.

Milena- Ian... Eu... -Vejo o seu sorriso morrer ao perceber minha expressão, ele sabia que eu diria não novamente. - Eu te amo muito, mas não. Eu tenho trauma de noivado, você sabe.

Ian-... Ainda não tirou meu irmão da cabeça não é?- Suspirou chateado pegando a caixinha de volta.

Milena- Não... Não é isso! Eu tenho medo que você morra!- Expliquei.

Ian-Não. Você não tem medo que eu morra. Você tem medo que Christopher volte e veja você casada comigo.- Disse cansado de tanto me ouvir falar a mesma coisa.

— Olá casal. Atrapalho?- Aquela voz debochada e irritante vinda da sala de estar só podia ser o idiota do meu cunhado Julian.

Ian-Não, não atrapalha.-Falou o olhando.

Milena-Sim atrapalha. Melhor dizendo você suja o ar que estamos  respirando no momento.-Respondi sarcástica.

Julian-Como vai Milena?! Sempre gentil não é cunhadinha.-Ironizou.

Milena-Estava melhor antes de você chegar.-Demonstrei frieza.- O que faz aqui?

Julian-Eu vim dar mais um servicinho para o meu irmãozinho faze...-Eu o interrompi antes que continuasse, já estava cansada dele pagar o Ian para matar pessoas fora da lista  dos ceifeiros porque prejudicaram Sabine alguma vez na vida.

 Milena-Ele não vai fazer nada para você! Ele vai ficar em casa com a família! Não quero que meu namorado cometa atrocidades para depois nossos filhos sofrerem na escola por serem filhos de dois vilões.- Dei uma olhada na direção dos meninos e os vi encolher e saírem de fininho,eles sabiam que os pais iriam brigar novamente por causa desse trabalho infeliz do Daerier do meio.

Ian-Qual é o serviço Julian?- Questionou me ignorando completamente, deixando-me pasma.

Milena- Ian!- Repreendi-o.- Você escutou o que eu falei?!

Ian- Escutei e daí? O que adianta bancar o certinho agora?! Eu não sou o bom garoto Milena! E largue de ser hipócrita! Você também já me ajudou a matar gente fora da lista no começo!- Retrucou.

Milena-Tudo bem fazíamos isso! Mas, antes não erámos pais! Precisamos dar um bom exemplo para eles!-Defendi-me.

Ian-Falou uma Mikaelson que mata qualquer um que se meta com a família.-Resmungou.

Milena-...Ok eu fazia isso quando MORAVA com os meus irmãos! Agora eu estou dedicando a MINHA família! É completamente diferente! Você está agindo por impulso Ian! Pense um pouco! Esse não é você!-Tentei fazê-lo retomar a razão.

Ian-Não Milena. Esse sou eu, eu sou  o mau Daerier. Esse cara que está tentando descrever é o meu irmão! PARE DE ME TRANSFORMAR NELE! EU NÃO SOU CHRISTOPHER!-Explodiu.

Julian-Dá para deixarem a DR para mais tarde?-Pediu adorando ver a cena da nossa discussão, o que nos interrompeu na mesma hora.- Ótimo. O serviço dessa vez te interessa Swan.

Milena- Como assim é do meu interesse?- Questionei curiosa arqueando uma sombracelha.

Julian- A duplicata e reencarnação de parte da alma de Sabine já está na idade certa para fazermos o contrafeitiço da maldição que você jogou nela.- Sabia onde ele queria chegar com isso, um dos meus melhores amigos de infância,Luka Flinstenis,um demônio, me ligou pedindo ajuda para escoltar a princesa de Arkyos para o seu reino, mas eu recusei por não querer mexer no meu passado.

Milena-Vá direto ao ponto.- Digo ríspida.

Julian-Se preferem assim.-Deu de ombros.-Quero que a matem, assim sua irmã acordará do seu sono profundo no mesmo instante e eu poderei tê-la de volta.

 Ian- Só isso? Eu não gosto de Arkyos mesmo.-Praticamente acertou o trabalho.

Milena- Espera ai! Katrina é apenas uma adolescente! Não viveu nada ainda! Não podemos fazer isso!- Neguei ajudá-lo.

Julian- Sabia que diria isso cunhadinha. Por isso eu elaborei um plano B.

Ianlena-Plano B?- Entreolhamo-nos confusos.

Julian-Sim,que eu saiba suas filhas são Duplicatas Petrovas assim como Katrina, e somente Capitu ativou seu lado vampiro,logo não será útil no plano. Já Elena...

Milena-Não! Pode esquecer isso! Elena não quer ativar seu lado vampiro! E eu não quero que a mate! De jeito nenhum!

Julian-Ou matem Katrina ou Elena será utilizada no feitiço.- Ordenou.- Vocês já me tiraram a minha filha,não vou ficar sem a minha namorada.

Milena-Pra que isso?! Quer ser corno de novo?!-Debochei.

Julian- Não me provoque ou eu uso sua filha agora mesmo no feitiço e você quem vai fazê-lo.

Milena... Está bem qual é o plano?!- Desisti.

Julian- Ian e os ceifeiros vão até a casa onde a princesa está escondida, não vai ser difícil entrarem, os serviçais estão esperando os guardiões contratados para levarem a herdeira do trono até o palácio. Então, tente raptá-la e trazê-la pra cá. Assim, vão matá-la quando eu der a ordem.

 Ian- E quando é para irmos para o Mundo Sobrenatural?- Indagou.

Julian-Nesse fim de semana. Aproveitem que o verão começou hoje e seus filhos estão de férias.

Ianlena-Está certo.

Quebra de Tempo- Dois dias depois.

Ian saiu para buscar a garota faz mais de uma hora, o que me aflingiu tanto que Julie aconselhou-me a sentar na varanda da antiga Mansão Salvatore, aqui no Mundo Sobrenatural  para relaxar enquanto esperava o cachorro de Julian voltar. O estranho é que estou sentindo que alguma coisa deu errado, ele não conseguiu roubar a menina.

Ian- Hey Projeto de Swan.- Chamou-me usando seu clássico apelido irritante que me dera e sentando-se ao meu lado no banco.

Milena-Oi...E a princesa?!-Confrontei-o.-Consegiu raptá-la?

Ian-Não, os amigos dela ou serviçais sei lá morreram para salvar ela, teve uma deles que entrou na frente da minha foice.- Suspirou frustado.-Estou preocupado com Elena, e se Julian a machaucar?

Milena- Imaginei que isso poderia acontecer.- Encarei-o.- Por isso liguei para o Luka e falei que iria encontrá-lo no vilarejo, falei que iriar ajudar ele e os meninos.

Ian- Qual o plano?-Insistiu curioso.

Milena- Provavelmente eles vão escolher um deles para tomar conta de Katrina. Meu plano é "ajudar" o guardião a "tomar conta" dela, eles confiam em mim. Assim,poderei sequestrá-la sem desconfiarem.

Ian-É um bom plano.-Sorriu parabenizando-me.- Mas tem um problema.

Milena... E qual seria?-Pergunto.

Ian- O seu coração maternal.-Respondeu.-Você pode afeiçoar a garota e não querer matá-la.- Suspirei concordando com o que acabou de dizer, tem uma alta chance de eu gostar da menina.

Milena- Você tem razão... Mas se isso acontecer, você topa lutar do meu lado? Contra Julian?- Eu precisava ter certeza de que meu namorado estaria ao meu lado se eu falhasse no plano,preciso ter segurança para colocar o que eu quero em prática.

Ian-Olha amor não vou mentir para você. Estarei do seu lado se Julian não me pressionar.- Disse com sinceridade.-Caso ele o faça não poderei te ajudar em outro plano,a segurança de Elena depende isso.

Milena-Obrigada pela sinceridade. Eu precisava disso para ter coragem de sair daqui.-Segurei sua mão e encostei minha cabeça em seu ombro.

Ian-Estamos juntos nessa. Não precisa agradecer.- Beijou-me a testa e ficamos assim por um tempo.- Só um minuto, já volto.-Falou entrando e voltando instantes depois.- Aqui,fique com isto.-Entregou-me uma chave antiga.- É da antiga casa dos meus pais, você pode ficar nela enquanto estiver no vilarejo, o novo dono da hospedaria só comprou o hotel, o restaurante e a biblioteca de lá, a casa continua nossa.

Milena-Ok obrigada.- Dei-lhe um beijo rápido.-Eu vou dar um jeito nessa situação prometo.

Ian-Eu sei que vai. Confio em você.-Abriu um sorriso e então despediu-se de mim.

Quebra de Tempo- No vilarejo

Já era noite alta quando cheguei ao meu destino, encontrando lá os meninos,os quais pareciam estar ali faz pouco tempo. Então, saí do meu carro indo comprimentá-los.

—Até que enfim estúpida.- Falo Luka com o seu clássico mal humor ajeitando a franja que cobrira um de seus olhos, o qual tinha sido marcado pelo brazão de sua família pelo próprio pai numa espécie de guerra civil que teve no seu reino, o qual foi destruído.

Milena- Desculpe-me tive um imprevisto e só pudi encontrá-los agora.

—Mi! Estou surpreso que aceitou o convite do cavalo do Luka!- Exclamou Yukine,o vampiro mais mulherengo que eu conheço aqui em Arkyos,também é meu amigo de infância, vindo até mim e me abraçando forte, causando dor na minha cicatriz.

Milena-Y-Yukine está me apertando demais! Já chega!- Empurrei-o com uma leve agressividade.- Minhas costas!

Yukine- Desculpe...Passei dos limites.-Coçou a cabeça.

Luka- Você acha?!- Revirou os olhos.-Você sempre passa dos limites!

Yukine- Hey!- O encarou irritado.

Milena- Hahaha só você mesmo.- Ri indo abraçar o terceiro guardião, o mago Anthony ou Joker para quem o conhece daqui de Arkyos, eu o ajudei a vir para o Mundo Sobrenatural, uma vez que ele é metade humano e natural de Londres. Além disso, ele é a duplicata hospedeira da alma de Chris,eu o acampanho desde a infância.- Oi! Que bom te ver.

Joker- Fico feliz em vê-la também Senhorita Milena.- Retribuiu-me o abraço amistosamente.

Milena-Progredindo nos feitiços?

Joker- Sim, estou muito melhor do que a última vez que nos falamos.-Sorriu.

Milena-Que bom! Mais tarde vamos conversar melhor sobre isso.-Dizendo aproximei-me da princesa, que me olhava com medo.- Você deve ser Katrina...

Katrina- Você é  M-Milena M-Mikaelson.-Perguntou intrigada.

Milena-Sou eu sim. Não tenha medo, não sou tão cruel quanto pensam.- Sorrio amigávelmente.- Eu vim para ajudar.

Katrina- Obrigada... - Agradeceu mais calma.

Luka- Garotas, foco aqui! Precisamos de um plano.- Chamou-nos a atenção.

Milena-Vocês possuem algo em mente?- Arqueei a sombracelha.

Joker- Bom, eu vou fazer um feitiço de localização para encontrar os assassinos dos amigos da Senhorita Katrina.

Luka- E eu vou cuidar de matar os cupados.- Sorri psicopata.

Yukine-Eu vou ajudar a tomar conta da princesa.- Sorriu safado.

Luka, Joker- Você não vai beber o sangue dela Yukine.

Yukine-Oxi. Larguem de ser chatos.-Cruzou os braços.

Luka- De certa forma Yukine tem razão, precisamos que alguém fique de olho nela.

Katrina- É mesmo necessário?-Indagou.

Luka-Se quiser continuar viva sim.

Milena-Eu tenho uma ideia, ela pode escolher um de vocês para passar o dia com ela e eu posso ajudar o escolhido a tomar conta dela.

Luka-Gostei, assim não preciso ficar de babá.

Yukine-Nossa como você é sentimental Luka.

Luka- Só disse a verdade.- Dei de ombros.- Vocês não tem cérebro se gostarem da ideia de serem ama de leite dessa pirralha.

Katrina- Eu não sou pirralha!- Retrucou.

Joker-Hey, não briguem! Deixem ela escolher.

 Katrina pensou por um tempo e então tomou sua decisão.

Katrina-Eu escolho o Joker.-Sorriu.

Luka-Estou livre! Boa sorte!- Exclamou.

Yukine- Ah que chato. Queria ser a babá dela.

Joker- Se assim preferir.- Concordou.

Milena-Bom gente, eu vou ir descansar, amanhã decidimos o que fazer.

Yukine-Vai ficar na hospedaria com a gente?

Milena-Não, eu tenho uma casa por aqui, vou ficar nela.

Joker- Quer ajuda com as malas?- Ofereceu me olhando, estava na cara que queria conversar comigo sobre Chris.

Milena-Vou querer sim obrigada. Até amanhã gente.- Despedi-me deles e segui com Joker até a antiga casa dos Daerier.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.