A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 24
Capítulo 24 O outro lado da moeda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/24

Sabine.P.O.V.On

Estava impaciente andando de um lado para o outro na casa dos Daerier, Ian não chegava nunca e eu sabia que ele tinha encontrado Milena,e se for começar o meu plano amanhã,preciso saber onde ela está escondida. Além disso, odeio esperar quando tenho interesse em algo.

—Está atrasado.-Resmunguei ao ver o irmão do meio de Julian entrando pela porta da sala.- Aonde esteve?- Questionei o olhando sériamente com as mãos na cintura.

—Na Mansão Mikaelson,Elijah me pediu para cozinhar um prato especial para uma festa que o irmão dará mais tarde.-Respondeu com a cara de tacho,deixando claro que estava mentindo.

Sabine-Sei...E sujo na sua camisa Ian Daerier?- Analisei cada gesto dele,tendo certeza de que estava certa.

Ian-Chocolate,eu derrubei quando estava fazendo um bolo.-Despistou.

Sabine-Então você não estava com Milena ? Não descobriu o que eu te pedi?-Interroguei-o.

Ian-Não,eu...Não fiz o que pediu e nem vou fazer,a Swan não merece esse seu ódio Sabine! Não irei machucá-la,ela já cisma que fui eu quem cortei as asas dela,se continuar assim vou perder a confiança da minha amiga.

Sabine-Ai que fofo,protegendo a cunhandinha.- Nos aproximo e o olho nos olhos,compelindo-o a dizer a verdade.- Descobriu aonde Milena está?

Ian-Em uma cabana perto dos Moors...-Confessou.-Está cuidando de Aurora e Nádia juntamente a Katherine,Stefan e Christopher.

Sabine-Ótimo Ianzinho.-Lhe dou um selinho.-Agora,esqueça o que me contou.- O hipnotizo a esquecer tudo o que me contou.

Ian-Eu vou para a cozinha,me desculpe por não fazer o que queria.-Disse ao retornar do transe hipnótico.

Sabine-Tudo bem querido,estou satisfeita somente de você estar bem.-Sorrio inocentemente e vejo sair da sala.

—Amor,o que está fazendo?-Ouço a voz de Julian vindo do corredor dos quartos,ele estava indo em minha direção.

Sabine-Colocando meu plano em prática.-Digo abraçando-o, assim que chegara.-Amanhã mesmo vou procurar Klaus.

Julian-Hum,e o que irá falar com o seu ex?- Questionou levemente enciumado.

Sabine-Simples querido,irei contar aonde a Swan está em troca da minha liberdade e segurança do nosso filho.

Julian-Fico mais tranquilo,fico preocupado com vocês dois.-Beijou-me a testa e acariciou minha barriga,que já estava ficando grande.

Sabine-Que bom que sente-se mais seguro,porque agora minha irmãnzinha irá pagar por tudo que me fez.-Dou um sorriso diabólico.

Julian-Sim,que a justiça seja feita meu amor.-Acariciou o meu rosto  e colou nossas testas.-Te amo.

Sabine-Eu também te amo Julian.-Disse o beijando intensamente,a fim de comemorar minha ideia de gênio, na cama,que é o que eu sei fazer de melhor.

Quebra de tempo

No dia seguinte, dirigi-me até a Mansão Mikaelson,propensa a entregar o "ouro" ao meu ex-namorado,Nikalus,o qual encontrava-se tomando um belo Whisky com seus irmãos Rebekah e Elijah,na sala de jantar. Engraçado,não encontro Kol,será que o irmão o colocou em um caixão novamente?

—Sabine Swan Cullen Arkyos, a que devo tamanha honra?-Sorriu Nike ao me ver em sua casa.

Sabine-Simples meu caro Klaus,vim negociar minha liberdade,já que nunca foi minha intenção magooá-lo com o fim de nosos namoro.

Klaus-Confesso que deixou-me intrigado com isso,se veio com o desejo de não entrar para minha lista de assassinatos, é porque tem algo que me interessa,estou certo?-Olhou-me maliciosamente,parecia desconfiar do que eu iria lhe dizer.

Sabine-Exato meu caro futuro híbrido original,a informação que tenho a ti contar é de seu completo interesse.

Klaus-Sou todo a ouvidos,se for mesmo algo que me agrade,sua vida será poupada,senão,considere finda a sua existência.

Sabine-Eu sei onde sua irmãnzinha caçula favorita está.- Ao dizer isso,percebo o desconforto de Elijah,ele certamente teme pela segurança da idiota da Milena.-Ela reside no momento naquela cabana perto dos Moor,em que Demétrio costumava nos levar quando crianças.-Dei uma pausa confiante.-Junto a ela,está Stefan e Katherine,os quais confiam a guarda de sua filha a ela e Christopher.

Klaus-Perfeito! Você me fez matar dois coelhos com duas cajadas,me disse aonde o traídor do Stefan está com a vádia da amiga da Swan,e ainda me entrega a cumplicidade de minha irmã a ela. Considere-se livre Sabine.

—Isto não está certo Niklaus! Milena só queria ajudar os amigos,não puna nossa irmã desse jeito,ela não merece isso.-Afirmou Elijah tentando defender a vagabunda.

Klaus-Elijah,meu caro Elijah,tratamos disso depois,sem contar que você cometeu a traição junto com ela,deixe-me terminar minha conversa com a minha nova aliada.-Respondeu o irmão com seu humor debochado.

—Não é justo Niklaus,nossa irmã não merece sua ira,ela sempre foi leal a nós,não ouse torturá-la ou colocá-la em um caixão como fez com Kol.-Retrucou a loira burra da Rebekah na defesa do irmão mais velho e da escrota.

Klaus-Rebekah meu anjo,cuidamos disso depois,não se meta,ou caso contrário quem irá para um caixão será você.-Alertou-a e diregiu-se a mim novamente.-E quem lhe deu essa informação valiosa minha querida?

Sabine-Ah,você está perguntando quem te contou essa preciosidade? Foi o Ian.- Disse com ênfase,o fazendo entender o que queria que fizesse por mim em troca da notíca que acabara de lhe dar.

Klaus-Claro,vou me lembrar de agradecer AO Ian,pela exposição feita. Tenha uma bela volta para casa, minha querida Sabine.-Beijou-me a mão cordialmente.

Sabine-Que isso meu caro Niklaus,foi extremamente precioso te ajudar a descobrir quem é sua irmãnzinha. Até breve.-Despedimos e resolvi ir ao Reino de Solarium,conversar com o Rei Stephan,o que não seria demorado devido aos meus poderes de vampira.

Vocês devem estar pensando porque estou fazendo isso,simples  aquela tonta sempre tudo o que eu não tive,referências paternas,amigos,irmãos que a protegem e estão sempre ao seu lado,além de ter ficado com o Christopher,sendo que eu sou muito mais bonita e sexy que ela. Em adição,ela me mordeu e quebrou minhas asas quando éramos crianças,e eu nunca vou perdoá-la por isso. Sendo assim,vou me vingar tim tim por tim tim dela e da sem sal da Elizabeth.

Quebra de tempo

Ao localizar-me em Solarium,já era o entardecer do dia, facilitando minha entrada no castelo sem qualquer imprevisto ou ser reconhecida por algum criado. Nesse contexto, o soberano achava-se admirando a vista de seu reino pela janela principal de seiu gabinete.

Sabine-Vossa majestade perdoe-me pela demora,tive um contratempo na casa dos Mikaelsons.-Sorri despertando-o de seus pensamentos.

 Stephan-Oh,não se desculpe minha linda,imprevistos ocorrem no nosso cotididano.-Sorriu cordialmente aproximando-se de mim e reverenciando-me.-Conseguiu o que te pedi?-Encarou-me nos olhos com um misto de luxúria,vingança e paixão,aflito pelo o que descobri.

Sabine-Exatamente querido Stephan,localizei sua filha Auroa,juntamente a minha irmã postiça.

Stephan-Maravilhso,sabia que meu belo pôr-do-Sol iria conseguir fazer isso para mim. Aonde fica o local?-Indagou.

Sabine-Numa cabana perto dos Moors. Mas,não a procure por lá,eu tenho um plano melhor.-Disse decidida.

Stephan-Estou te ouvindo.-Sorriu maldoso.

Sabine-Mantenha contato com o Klaus,ele certamente irá se vingar da Milena,quero que vocês se vinguem dela no mesmo dia.-Ordenei.

Stephan-Eu faço tudo o que me pedir.-Disse firme.

Sabine-Ótimo,sabia que podia contar com você.-O abraço inocentemente, enquanto sorria por trás,tudo estava saindo do jeito que eu planejava e com certeza logo logo verei minha querida irmã derrotada.

Sabine P.O.V.OFF

 Milena P.O.V.On

Escrevia em meu diário depois do almoço,enquanto aproveitava o tempo de soneca das meninas,e esse momento de paz que estou tendo desde ontem está perfeito para isso,me sinto muito bem nesse interim de tranquilidade,o qual quase não tivera desde que sai de casa.

—É tão bom te ver assim.-Sinto mãos nos meus ombros e um suave tocar de lábios no topo da minha cabeça.

—Eu também estou muito contente com esse tempinho tranquilo.-Falei com Chris e fechei o meu diário.-Confesso que precisva registrar tudo o que aconteceu.-Sorri me virando de frente para ele ainda sentada a mesa da cozinha.

Christopher-Excelente ideia,memórias precisam ser lembradas,eu também escreveria se tivesse com o meu diário aqui.- Sorriu com sinceridade.

Milena-Você tem diário? Eu não sabia disso.-Comentei surpresa diante do fato ocorrido.

Christopher-Se eu não escrevo corro o risco de esquecer.-Disse ajoelhando-se para ficar da minha altura e segurando uma de minhas mãos delicadamente.

Milena-É o que eu penso,se não tivesse onde escrever,acho que estaria confusa dos meus próprios sentimentos.-Dou uma risada alegre.-E sem o diário o que faz para recordar-se do que acontece?

Christopher-Simples,coloco tudo em algumas páginas de meus grimórios. Ou seja, quem pegá-los não vai entender nada,pois terá feitiços e lembranças escritas em meios aos capítulos.- Gargalhou.

Esses instantes com Chris me deixam nas nuvens, de modo que noto que somos muitos parecidos,realmente fazemos o par perfeito,como posso me sentir atraída por Ian se tenho o cara dos sonhos ao meu lado?

Milena-Faz sentindo, o meu diário também chega a ser um pouco confuso as vezes. Entendo o que está dizendo,ainda bem mesmo que ninguém pegou nossos cadernos,senão ira ficar maluco.-Gargalho também, e continuamos um bom tempo a conversar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.