Obrigado por não me acordar escrita por SunshineLupin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774867/chapter/1

Nico se apressou em caminhar até a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, cuidando para não ser visto por nenhum monitor. Mesmo depois de dois anos na escola, ainda conseguia se perder. Ele estava perdido em pensamentos de como conheceu ela, no dia da seleção.
FLASHBACK ON:
Nico estava nervoso. Era seu primeiro dia em Hogwarts. Ele e seu primo Percy estavam esperando pra saber qual seria sua casa. Ficaram escutando a professora Minerva chamar os nomes.
—Annabeth Chase_ chamou e uma menina de cabelos dourados foi até ela. Mal a professora encostou o chapéu ele falou.
—CORVINAL_a mesa azul rompeu em aplausos enquanto a menina corria até lá.
—Katie Gardner_uma garota de cabelos castanho claro foi até ela. Ela colocou o chapéu na menina e o chapéu demorou um pouco.
—Coração bom, gentil_falou o chapéu_acho que será LUFA-LUFA_a mesa em amarelo rompeu em aplausos.
—Piper McLean_uma garota de olhos multicoloridos e uma pena no cabelo castanho trançado foi até ela.
—Perspicaz, inteligente_falou o chapéu_acho que será SONSERINA_a mesa da minha irmã rompeu em aplausos.
—Percy Jackson_a professora falou fazendo seu primo ir até ela.
A professora mal encostou o chapéu na cabeça dele e já gritou:
—SONSERINA_a mesa em verde rompeu em aplausos.
Ficou vendo alguns irem, até que foi chamado.
—Nico DiÂngelo_foi até ela e se sentou no banco enquanto a professora colocava o chapéu na sia cabeça.
—Inteligente, mas uma mente boa para planos_falou o chapéu_SONSERINA.
Foi até a mesa da irmã. Ela sorria pra ele. Ele mal prestou atenção nos outros falados até que a professora chama uma menina muito bonita.
—Thalia Grace_uma garota de cabelos negros e olhos azuis elétricos foi até a professora.
O chapéu logo gritou:
—CORVINAL_a mesa azul enrrompeu em aplausos de novo.
—Travis Stoll_um garoto de feições élficas foi até ela.
—SONSERINA_o chapéu gritou.
Depois dele não tiveram muitos outros, então logo os monitores estavam levando os alunos para os salões comunais. Nico dividiu o quarto com Percy e com Travis. No dia seguinte teriam Poções junto com a Corvinal.
Ficou olhando para a Thalia o dia todo, ela é muito inteligente junto com sua amiga Annabeth. Alguns dias depois, Nico percebeu que tinha se apaixonado pela Grace.
FLASHBACK OFF
Nico estava tão imerso em pensamentos que não percebeu alguém vindo em sua direção e esbarrou em alguém.
—Nico, o que faz aqui? _perguntou Thalia que era em quem ele tinha esbarrado.
—Estou tentando chegar na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. _falou coçando a nuca.
—Perdido de novo? _perguntou segurando a risada.
—Não ri de mim! _falou ele indignado. Era verdade que ele sempre se atrasava, mas dessa vez foi Percy que esqueceu de o acordar, por que foi falar com a namorada, Annabeth.
—É melhor você ir logo, fantasminha.
—Eu não gosto desse apelido, Lia. _falou chegando mais perto dela.
—E o que você vai fazer sobre isso? _perguntou levantando a cabeça levemente, pois ele era uns 10 centímetros maior que ela.
—Isso_falou puxando a Grace pra um beijo.
Nico não sabia da onde tinha tirado coragem pra beijar Thalia. Mas ele não aguentava mais esperar. Ele era apaixonado por ela a 2 anos, ele tinha que tomar uma atitude.
—FINALMENTE_se separaram rapidamente ao ouvirem Leo, Travis e Percy gritarem. Léo estava abraçando Bianca de lado, Travis estava de mãos dadas com Katie e Percy estava abraçando Annabeth por trás. Junto deles ainda tinham Jason e Piper. Léo e Bia namoravam a 3 anos, desde o primeiro ano em Hogwarts. O Lufano conquistou a Sonserina com apenas um sorriso. Travis e Katie namoravam a poucos meses. Percy e Annabeth namoravam a 1 ano. E Jason e Piper namoram desde o primeiro ano da Sonserina na escola, o Grifinório era um ano mais velho que ela, mas isso não os impediu de ficarem juntos. De longe Viram Frank e Hazel vindo em direção a eles rindo e de mãos dadas. O Lufano era dois anos mais velho que a Lufana, e os dois namoravam a 2 meses.
—O que vocês estão fazendo aqui? _Nico perguntou com as bochechas avermelhadas.
—Espionando vocês. _Percy falou como se fosse a coisa mais normal de todas.
—Vocês fizeram de propósito, é claro_Nico falou_Percy não me acordou, vocês sabiam que eu ia perder o horário e que iria me perder nos corredores.
—Mas finalmente vocês se beijaram_Falou Bia_Agora vamos antes que algum professor nos encontre aqui_Falou e logo saiu puxando Léo com ela.
Cada um foi pra um lado deixando Nico e Thalia sozinhos no corredor. Nico se virou para Thalia.
—Então... _Tentou mas Thalia o puxou pra um beijo.
—Vamos logo fantasminha_Falou Thalia segurando a mão dele e o puxando pelos corredores.
A única coisa que Nico pensava é:tinha que agradecer a Percy por não o ter acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigado por não me acordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.