10 Anos de Espera escrita por Camila J Pereira


Capítulo 52
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Convido todos a me encontrarem lá no grupo do facebook se assim quiser.
https://www.facebook.com/groups/172084100849591



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774790/chapter/52

Edward caminhava de um lado a outro no hall do aeroporto. Pessoas iam e vinham, outras permaneciam parecendo também esperar.

Pensou bastante antes de ficar tranquilo com a decisão tomada da esposa no mês passado de participar deste workshop em outra cidade. Era a primeira vez que sairia para uma viagem daquelas sozinha.

Bella não havia parado por nenhum momento e sempre estava em busca de seu crescimento. Agora ela estava avaliando a proposta de entrar para o setor administrativo da marca do restaurante que trabalhava. Bella gostava de estar no restaurante e por isso hesitava um pouco na decisão.

As pessoas começaram a sair do desembarque. Edward empertigou-se para vê-la aparecer entre os que estavam vindo. Puxando a sua mala, Bella tomou o campo de visão do marido que abriu um sorriso largo ao vê-la.

Ao vê-lo, correu para abraça-lo. Ficaram assim por longos segundos. Estavam morrendo de saudades, pois tinha sido a primeira vez longe depois que começaram a namorar a mais de 3 anos.

— Sentiu a minha falta?

— Ah, Bella, está proibida de ficar longe de mim nos próximos meses. – Bella riu em seu ouvido.

— A Rosie está agitada me enviando mensagens sobre a nossa festa de aniversário de casamento. – Bella suspirou saudosa. – Estou com saudades do Ryan.

— Vamos vê-lo amanhã, não acho que aguentará a energia dele antes de descansar bastante.

— Então vamos combinar de passar algumas horas lá com eles? – Seus olhos animados surtiam o mesmo efeito ao marido.

— É claro.

— As mensagens estão chegando. – Bella pegou o celular da bolsa. Edward tomou a mala que estava de lado e começaram a caminhar. – Vamos ter um dia divertido amanhã. Espero por vocês. – Sua esposa mostrou a mensagem no celular enviada por sua irmã. – Isso é arrepiante.

— Não vai me contar sobre a viagem? Aprendeu bastante? Conheceu alguém?

— Isso foi ciúmes? – Edward não a olhou porque havia pensando um pouco sobre a possibilidade.

Bella estava cada dia mais bonita e se tornara uma mulher mais encantadora. Sim, às vezes pensava sobre aquilo.

— Também quis voltar logo para que o meu marido não tivesse tempo de se interessar por outra mulher. Mas, eu conheci sim algumas pessoas. Uma em especial... – Bella separou-se dele para entrar no carro, deixando-o parado por causa da informação.

Bella entrou no carro e riu secretamente ouvindo os ruídos mal humorados que o marido fazia ao guardar a sua mala no fundo do carro. Edward abriu a porta ao seu lado com força e a fechou com a mesma intensidade.

— Uma pessoa em especial. – Repetiu. – Tenho que me preocupar com isso?

— Um pouco.

— O que está tentando me dizer, Bella? – Não estava gostando do rumo da conversa mesmo suspeitando de que a esposa estivesse fazendo um tipo de jogo.

— Vamos para casa? Estou cansada. – Disse com um ar angelical.

Edward dirigiu calado, os maxilares rangiam. Entrou com a mala e a deixou em qualquer lugar no meio da casa. Bella o beijou de surpresa, mas ele se afastou ainda zangado.

— Não pode brincar assim comigo.

— Não estou brincando. Tive conhecimento de alguém especial nesta viagem. Espero que aceite isso. – O rosto do marido estava vermelho.

— Isso só pode ser brincadeira. – Bella abriu a bolsa e tirou de dentro uma caixa de presente.

— É para você.

— Nesta situação esquisita e confusa, quer que eu aceite um presente?

— Aí entenderá tudo. – Disse séria. Edward sem explicar o porquê pegou a caixa e abriu.

— O que... – Edward pegou em suas mãos os dois testes de gravidez positivos que estavam dentro da caixa. – Isso...

— É ou não alguém muito especial?

— Sim, você tem razão. – Concordou. – Eu pensei que era impossível ficar mais feliz. – Beijou a esposa com devoção e gratidão por todo o amor e crescimento que recebeu com a convivência.

Bella o ensinou diversas coisas, sobretudo sobre ser capaz de se melhorar a partir do ponto da decisão sincera. Da mesma forma, Bella era grata pelo marido e todos os ensinamentos possíveis da relação. Foi por meio dele que aprendeu entre todas as coisas a ser sincera com seus sentimentos e agir conforme o que sentia. Também foi através dele que aprendeu a amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Anos de Espera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.