Crônicas da Meia-Noite escrita por Mira Pevas


Capítulo 1
Affection


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoinhas! Tudo bem?
Eu já tinha postado essas histórias há muito tempo, mas eu decidi juntá-las em uma só "pasta". Não esperem muito por continuações, pois eu escrevo esse tipo de texto quando estou com meu estado de espírito bem baixo, então são apenas desabafos que eu quero contar pra não guardar por muito tempo.

Música: Affection - Cigarettes After Sex (https://www.youtube.com/watch?v=5soixb2U6xM)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774773/chapter/1

Não sei bem por onde começar. Creio que devo dizer que, sim, gosto de você de uma forma romântica e eu sei que não é recíproco.

Quero tanto cuidar de você, porém não sou bom o bastante para reconhecer meu esforço. Tenho medo de te machucar de várias formas, tenho medo de não conseguir ser o suficiente para nossa amizade. Se eu estragar tudo, ou se já estraguei, é porque eu tentei te fazer sorrir até você se sentir suficiente para tudo.

Quero tanto que você sorria e se sinta bem com tudo. Gosto quando seus olhos brilham quando está empolgada com alguma coisa. Gosto da sua voz misturada com sua risada, é uma harmonia tão bonita de ver. Gosto do formato do seu rosto, gosto de te abraçar. Gosto da sua inteligência - sim, você é inteligente e não negue isso. Gosto de várias coisas em você.

Creio que foi a junção de tudo isso que me fez criar emoções que não eram para estar aqui. Dói um pouco em saber que não é recíproco? Sim, dói. Contudo, não vou deixar que essa dor me atrapalhe de te ver feliz. Quando nós gostamos de alguém, queremos que essa pessoa seja feliz não importa se estar ao nosso lado… Ou ao lado de outros.

Desejo-te tantas coisas boas. Rezo de vez em quando para que sua vida se organize, pois odeio te ver triste e frustrada com tudo. Odeio quando você fala que nada dá certo na sua vida. Odeio ser incapaz de fazer algo, por isso que eu apenas te conforto com palavras ou abraços, até mesmo brincadeiras.

Não importa o quão você esteja quebrada, eu sempre vou estar ao seu lado junto com outras pessoas te ajudando e te erguendo.

Gosto tanto de você que estou me sentindo um pouco mal ao escrever isso. Porém não me importo já que sempre vou visualizar seu sorriso em minha mente. Não quero que se sinta culpada em nada. Nada mesmo! Eu que tenho que me culpar por escrever algo tão idiota.

Só quero que você sorria sempre. Só quero que você alcance tudo na vida. Só quero que você seja amada. Só quero que você viva melhor. Só quero seu bem. Não desista de nada, apenas se erga e continue a avançar. Sempre estaremos ao seu lado.

Não se esqueça que “amor” tem vários significados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram, por favor, deixem seus comentários. Agradeço desde já!
Até a próxima,
Mira Pevas.

Obs.: Não me responsabilizo se eu deixei vocês na bad :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas da Meia-Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.