Classe A: Amor escrita por mirellacullen


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77462/chapter/1

Pensei que fosse ser um ano qualquer, numa escola na qual eu não conhecia ninguém, afinal, seria outro ano em minha vida no qual eu teria que me acostumar a estudar em outra escola e conhecer novas pessoas. O único problema é que, esse ano, eu iria para um dos melhores colégios da cidade, onde vários tipos de pessoas estudavam: desde as patricinhas ricas que passavam o dia inteiro no shopping até aquelas pessoas que não tem o que comer em casa. É, eu sei, esse ano iria ser meio difícil para mim. Além disso, o colégio era conhecido pelo seu alto nível de ensino e disciplina. Já viu: regras e mais regras para você decorar e, talvez, uma recuperação no caminho, me deixando ainda mais triste.

O que eu não sabia era que, exatamente nessa escola, eu iria conhecer o garoto dos meus sonhos. Quando digo o garoto dos meus sonhos não me refiro á um príncipe perfeito, como todas sonham. Não. Eu me refiro a um dos meninos aparentemente tímidos da nossa turma e que nem olhava para mim.

Eu sei, parece meio impossível para uma garota como eu me apaixonar por uma pessoa assim. Mas foi exatamente o que aconteceu. Eu me sentia atraída por ele, pelos seus olhos verdes enigmáticos, seu sorriso espontâneo, sua timidez... Enfim, ele era a única pessoa para a qual eu olhava, desde o primeiro dia de aula.

E é por isso que decidi contar sobre isso para vocês.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!