Projeto DESRomantize escrita por QG Dramione


Capítulo 1
Sobre o Projeto (Des)Romantize




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774580/chapter/1

Sempre que lemos, assistimos ou ouvimos algo nos deparamos com alguns padrões nas histórias românticas, que se reproduzem várias e várias vezes. Quase que imperceptivelmente.

Seja na caracterização de personagens, seja no enredo. Alguns podem ser bem legais, outros nem tantos.

 E pra desconstruir esses "nem tanto", vamos pegar carona no Valentine's Day e trazer o Projeto (Des)Romantize.

Surgido de uma ideia da @ClarisseGarret, a proposta desse projeto é apresentar 10 histórias, cada uma com um tipo de padrão em livros/fic românticas/new adults e desconstruí-lo, tirando toda a aura de romantização dele, e mostrando-o "nu e cru".

Projeto (Des)Romantize começará no dia 14 e seguirá até o dia 16 de fevereiro. Não perca nenhuma das fics participantes, favorite a hastag #qgd10romantize e boa leitura.

Então, prepare o coraçãozinho (e talvez alguns lencinhos de papel, também!) e vem com o QG Dramione!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto DESRomantize" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.