Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 17
E se?


Notas iniciais do capítulo

Voltei , demorei um pouquinho pois andei ocupada, bom, hoje começa um fase mais decisiva, Bella e Riley vão começar a sentir umais balançada, tá difícil separar esses dois kkkkkk me apeguei demais ao Riley, mas é Edward não cabeça kkkkk querosão dizer tbm que a história emtrara na reta final...Tenho uma outra no forno pra descansar o Edward cafajeste um pouco kkkkk
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/17

 

 

 

 

 

 

Pov Bella 


Assim que entrei no carro do Riley Sophie desandou a falar sem parar, ela era tão espontânea que as vezes passava da conta, não demorou muito pro nome do Edward surgir.

—TIO Riley o Edward me deu um livro novo, vou precisar da mamãe pra ler! Ela disse e Riley  riu.

—Calma Sophie, nos vamos os trez na casa da dinda Jéssica e depois deixo vocês em casa!

—Tá bom! Disse ela finalmente sossegando.

Eu estava tão cansada últimamente, mais psicologicamente do fisicamente em si, apesar da aparente paz entre eu e Edward, em casa eu vivia uma verdadeira guerra, mesmo meu pai tendo aceitado os direitos de Edward ele não estava nada Feliz,  e eu entendia as razões dele, logo as férias de Edward acabariam e ele voltaria a Nova York, e como Sophie iria lidar com isso? Mesmo com a tecnologia de hoje não seria a mesma coisa, então ela teria que lidar com a separação do pai que entrou a tão pouco em sua vida.

Assim que chegamos Sophie correu pra brincar com as outras crianças, o marido de Jessica estava de aniversário e a família dele era grande, Sophie adorarava, depois de algum tempo na festa eu já estava louca pra ir pra casa dormir.


—Bella o que você tem amiga? Perguntou Jéssica, ela ainda era minha confidente.


—Só preocupada em como vai ficar Sophie quando o Edward voltar pra Nova York!  Eu disse.


—Complicado mesmo, mas pelo que Sophie falou eles estão se dando bem, ele não teria coragem de mágoa - lá né? Porque se ele fizer isso eu mesmo vou a Nova York e arranco as bolas dele, melhor, arranco o pinto! Disse ela rindo.


—Espero mesmo que ele não a magoe, não quero minha melhor amiga presa por mutilação! Eu disse.


—É, e seria um verdadeiro crime cortar aquele homem lindo! Ela disse.


—Se comporta! Eu disse rindo, era sempre bom conversar com ela, me sentia leve.


—Mas e você?  Perguntou ela.


—Eu o que? 


—Tudo bem com Riley ? Perguntou ela.


—Claro! Nada mudou! Eu disse.


—Que bom, mas então o Edward não dá nem uma balançada ai dentro? Perguntou ela.


—Não!  Eu disse mas não tinha tanta convicção assim.


—Ele ainda molha sua calcinha né sua tonta! Disse Jéssica me fazendo corar.


—Que isso! Claro que não!  Eu disse.


—Haram, não se incomode, vocês tiveram uma história e é normal você ainda se atrair fisicamente por ele! Disse ela dando os ombros.


—Mas eu não sinto!  Para de falar besteiras! Eu disse.


—Sério Bella, você tá tão distraída que não percebeu que passou a festa toda longe do Riley, vocês viviam grudadinhos!


—Coisa da sua cabeça Jéssica!  Eu disse negando.


—Você sabe que eu acho Riley maravilhoso e quero que você seja feliz com ele, mas você   precisa saber se é isso que você quer tá! 


—Riley é o melhor homem que conheci , depois do meu pai! É com ele que vou construir minha vida! Eu disse.


—Que bom Bella! Espero mesmo que faça o melhor pra sua felicidade e a da Sophie! 


Foi impossível não me imaginar como teria sido tudo diferente se Edward não tivesse ido embora daquela forma,  e por mais que eu negasse eu sabia que uma pequena parte de mim ainda ficava mexida com sua presença, mas pro meu próprio bem aprendi a seguir a razão, tem dado certo nos últimos anos, eu não posso agir como a adolescente boba de anos atrás.


Na hora de embora Sophie estava dormindo, Jéssica estava de férias então insistiu pra eu deixa-la posar lá.
Eu estava com a cabeça tão cheia que me assustei quando vi o portão da casa do Riley.


Nem sei bem o que combinamos mas o fato era que faziam dias eu não dormia com ele, claro que hoje essa era a idéia, Riley sempre foi tão compreensivo e carinhoso que me deixava com a consciência arrastando no chão por permitir que o Edward ainda tivesse alguma influência nos meus sentimentos.

Assim que entramos em casa Riley me pegou totalmente desprevenida, me encostando na parede com um beijo urgente.

—Seus pais! Tentei falar mas era diferente esse Beijo,  não que ele fosse tímido ou coisa do tipo, mas esse não era o comportamento habitual dele.

—Estão dormindo! Ele disse me puxando rapidamente escada acima.

O problema não estava no ato em si, mas aquele nao era o comportamento dele, tive certeza que havia alguma coisa estranha.

 

Assim que entramos no quarto Riley começou a tirar a roupa e eu sentei na cama um pouco nervosa com esse comportamento dele, parecia uma adolescente afoito.

 

—Você bebeu?  Perguntei tentando não transparecer meu nervosismo.

 

—Claro que não!  Ele respondeu me pegando pala mão fazendo eu ficar em pé na frente dele.

 

 

Foram alguns segundos de silêncio até ele começar a tirar minha roupa sem cuidado nem um espalhando tudo pelo chão , seria excitante se o rosto do Edward não viesse  minha mente, meu estômago deu uma volta com a confusão em minha mente, meus olhos viam Riley  mas minha mente via Edward, foi demais pra mim. 

 

 

—Para Riley! Eu não quero hoje! Eu disse rindo de nervosa, ele imediatamente parou de tentar tirar minha langeri.

 

 

—Desculpa! Ele disse e voltei a ver o Riley de sempre.

 

—Não se desculpe! Eu que não tive um dia bom! Eu disse.

 

 

Riley segurou meu rosto entre suas mãos encostando a testa na minha.

 

 

—Eu sinto que estou te perdendo! Ele disse.

 

 

—Não! Não!  Eu estou aqui! Eu disse sentido as lágrimas descendo.

 

 

—Ele ainda tá ai dentro de você! Ele disse calmo.

 

 

—Você tá errado, é você que eu amo! Eu disse tentando convencer a mim mesmo também.

 

 

—Não quero te pressionar, mas eu não quero você pela metade! Preciso dormir. 

 

 

Eu fiquei sem palavras, eu queria gritar que não era nada disso, mas eu não sabia mais o que estava sentindo.

 

Apenas deitamos pra dormir e nem uma palavra mais foi dita, ele se acomodou ao meu lado mas não me abraçou, me desejou boa noite e virou pro lado.

 

 

 

 

 

 

Pov Riley.

 

Olhei o relógio no criado mudo e vi que já eram 6 horas,  daqui a pouco eu iria pro hospital ver um paciente que não passou bem a noite.

 

 

Virei olhada Bella dormindo, a cabeleira marrom se espalhava no travesseiro e o rosto parecia sereno.

 

Eu não sei definir o quanto eu amo essa mulher, da minha parte foi amor a primeira vista, mas ela sempre fechada me afastou o quanto pode e só estamos aqui hoje porque fui muito persistente.

 

 

Qusando ela me contou que tinha uma filha eu confesso que fiquei um pouco nervoso, não pela criança mas sim pela insegurança de não ser aceito, eu sabia que Sophie sempre seria sua prioridade, mas todas as inseguranças sumiram quando conheci a menina, temos uma relação maravilhosa, e eu sou apaixonado pelas duas.

 

Bella nunca tinha mencionado nome do pai da Sophie, isso nunca tinha sido problema, pelo menos não até ele aparecer.

 

Edward Cullen, nem em meus mais loucos delírios eu imaginava que o pai da Sophie fosse ele, nem teria como imaginar porque Edward morava em NY, eu fui colega de Jasper no colegial e ele era casado com Alice, irmã de Edward. Chegamos a ir em algumas festas quando eu morei em Nova York, mas ele com certeza não lembrava de mim, sempre que o vi ele estava cercado de mulheres e geralmente bêbado, Jasper sempre dizia que o cunhado era um mulherengo nato, que nada escapava da rede dele, não posso negar o ciumes que tomou conta de mim quando descobri que ele era o pai da Sophie.

 

Me perguntei como uma menina tão inteligente foi se envolver com um idiota como ele, a resposta me perturbava mais ainda, claro que ela se apaixonou por ele, ela era uma menina e ele o caro perfeito de Nova York, eu o odiei mais ainda quando eu soube como ele terminou com ela, como se ela fosse qualquer uma.

 

Mas deixei tudo isso de lado pra tentar manter a harmonia na nossa relação, claro que ele iria querer os direitos sobre a filha e mesmo achando ele um babaca eu sei que Bella não deveria ter escondido a filha dele.

 

Mas essa aproximação dele com a Sophie mexeu com ela, eu sei que ela jamais me trairia mas eu não mando no coração dela, e sinto ela se afastando lentamente, e o pior é que não há muito o que fazer, uma parte dela está presa lá atrás com esse amor mal resolvido.

 

 

Pov Edward.

 

Essa noite estava difícil de dormir, já eram 3h da manhã e eu rolava de um lado pro outro.

 

Será que Sophie estava dormindo coberta? A noite estava mais fria hoje, e a Bella? Estaria abraçada com Sophie? Ou nos braços do Riley! Ou quem sabe eles estariam fazendo um programa em família e dormindo todos juntos no sofá com almofadas e pipocas.

 

—Porra! Enfiei a cara no travesseiro, talvez assim o ar acabe e eu paro de pensar e durmo.

 

É tão difícil mensurar o tamanho da minha burrice, eu tive uma chance de ter a mulher da minha visão e joguei tudo pro alto por nada, acabei perdendo um tempo precioso com minha filha, tempo que pretendo recuperar, não quero que ela sinta falta de nada que um pai pode dar, eu quero estar com ela quando o primeiro dentinho cair, quando ela ler a primeira frase, quando aprender a andar de bicicleta sem as rodinhas.

 

Essa pode ser a maior loucura da minha vida, estou até imaginanão a histeria dos meus pais, mas eu não vou aguentar ficar longe da Sophie, não Quando eu acabo de entrar na vida dela, que se dane o escritório!  Vou pedir demissão e me mudar pra Toscana!

 

 

 

 

 

 

 

Nova idéia....cansei um pouco do Edward cafajeste kkkkk nessa fic nova ele vai ser tipo um "príncipe" moderno kkkk

 

 

 

 

"Simplesmente amor"

 

Bella desde de os 8 anos travou uma luta contra o câncer, hoje com 19 anos está a 4 livre da doença, mas como sequela precisa de auxílio pra respirar. Quando ela entrou na faculdade não imaginava viver um grande amor, seu parceiro era seu cilindro de oxigênio, mas tudo mudou quando ele entrou em sua vida, o popular e lindo Edward Cullen, o lindo ruivo presidente da fraternidade não era apenas um rostinho bonito, ele se encantou com a linda menina de grandes olhos castanhos e está disposto  a mostrar pra ela que a vida pode sim valer muito a pena! Leiam e se encantem com esse casal que descobrirá junto o verdadeiro sentido do amor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.