Dragon Ball SHINKA escrita por ericyagami


Capítulo 6
Capítulo 6 - A Viagem de Bra! A Luta Derradeira de Nam!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Piccolo vai até o local onde Uub está repousando e lhe dá uma Semente dos Deuses, fazendo ele se recuperar rapidamente. Uub se vê com o Radar do Dragão quebrado e Piccolo promete o guia até Corporação Cápsula para ele conseguir um novo. Após se despedir de Tasuke e Murata, Uub parte junto de Piccolo, ambos ficando por dentro das novidades de cada um.

Na Corporação, Piccolo presencia Vegeta treinando com uma bazuca e vai até ele, colocando razão em sua mente, dizendo que devia treinar na Sala do Tempo. Mas para isso Vegeta iria ter de aprimorar seu corpo e elevar sua resistência, então ele começa a treinar na Sala de Gravidade.

Após Uub e Piccolo partirem, Ritsuko vai até os aposentos onde Draugon e Yuki estavam e o encontra vazio, com um bilhete de despedida. Draugon e Yuki se encontram em seu quartel general, treinando com as armas tecnológicas que roubaram de Takeshi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774432/chapter/6

—-- Bra, o que acontece que você não sai mais desse site? - Marron pergunta, sentada na cama ao lado de Pan - Você nem conversa mais direito! - Marron usava um short jeans, uma camisa branca com um coração estampado e seus cabelos estavam amarrados em duas chuquinhas


—-- Não é um site! É um fórum que está bombando na internet sobre as recentes aparições dos Namekuseijins! Olha! - Bra vira a tela do computador e Pan e Bra veem um Namekuseijin voando pelo deserto - Avistaram esse nos desertos ao sul de Genosha!


—-- Você já lutou com um deles, então... - Pan pergunta - São tão fortes como dizem? - Pan usava uma blusa rosa e uma calça moletom branca, com uma fita vermelha amarrada na cintura e o costumeiro lenço de cabelo laranja


—-- Eu já disse! Eu não lembro muito bem o que aconteceu... foi tudo tão rápido... - um flash do Namekuseijin atingindo seu estômago se passa na cabeça de Bra - Ele derrotou facilmente meu pai, mas porque ele perdeu seus poderes... eu devia ter dado conta dele...


—-- Não exija demais de você mesma, Bra! Nem sempre podemos vencer... - Marron diz - Vamos treinar ainda mais, para quando nos encontrarmos com os Namekuseijins, acabarmos com eles! - Bra então sorri


—-- Meu pai está treinando na Sala de Gravidade. Ele está dando tudo de si! Temos que fazer o mesmo! - Bra diz, determinada, quando um alerta surge no fórum - O quê? Um vídeo novo do Namekuseijin do deserto?


—-- Ei! Deixa a gente ver também! - as três colocam as cabeças lado a lado em frente a tela do computador


Podia-se ver lutadores usando turbantes e vestes laranjas enfrentando o Namekuseijin que usava trajes marrons, com a mesma estatura de Piccolo. De repente o vídeo falha quando o Namekuseijin dispara contra a câmera:


—-- Droga! Já acabou? - Bra diz, teclando e tentando encontrar uma outra live - Eu queria mesmo ver mais!


—-- Bra... - Pan diz, calmamente - Será que é certo ficarmos aqui paradas sabendo que uma aldeia inteira está sendo destruída por esse Namekuseijin?


—-- Também acho que não! - Marron diz - Se você quer tanto ver esse Namekuseijin, porque não vamos até lá pessoalmente?


—-- Não é má ideia, mas minha tia ia me matar se descobrisse... - Bra então fica em silêncio por um tempo e sorri - Mas quem disse que eu ligo? - ela começa a teclar e entra num chat - Vou ver se o Kurumada-San pode me passar as coordenadas para o deserto ao sul de Genosha!


"Bra como sempre fazendo sucesso com os garotos..." - Pan pensa consigo mesma - "Não vejo a hora de ficar bonito como Bra e os garotos me notarem..." - Pan suspira


—-- Não me olhe assim, Marron! Ele é só um amigo! - um alerta surge no chat e Bra consegue as coordenadas - É nessas horas que os Nerds são os salvadores da pátria! Vocês estão prontas, meninas!


—-- Sim! - Pan e Marron dizem juntas, se levantando - Mas nós vamos sair sem sermos vistas?


—-- Vocês não podem contar pra ninguém! - Bra vai até o armário e num compartimento escondido, retira uma caixa cheia de relógios - Anda! Peguem um!


—-- Relógios? Pra que a gente vai querer relógios? - Marron diz - Se isso for algum tipo de brincadeira...


—-- Esses relógios podem nos tornar invisíveis por um tempo! É assim que tenha saído a noite sem que ninguém me pegue... - Bra diz mais baixo, colocando seu relógio de pulseira rosa - Existiam protótipos que ocultavam o Ki do usuário, mas Zero achou prudente destruir todos, pois eram objetos perigosos demais, embora tenham sido muito úteis na Guerra Final contra o Reinado Cibernético!


—-- E o que diabos você faz saindo escondida a noite? - Marron ignora a útliam frase de Bra e curiosa diz, logo depois fazendo uma expressão bizarra - Então é aquilo, Bra...


—-- Credo, Marron! Cale a boca e coloca logo o relógio... - com o trio invisível elas saem pelos corredores da casa, que ficava nos fundos da Corporação Cápsula e adentram no carro nave de Bra


—-- Como a gente vai decolar sem que ninguém perceba? - Pan pergunta - Acredito que todos os veículos utilizados pelas pessoas ligadas a Corporação Cápsula sejam rastreados, não?


—-- E quem disse que eu não dei uma revisada no sistema dele? - Bra aperta uns botões no painel e depois acopla um dos relógios no sistema da nave - Pronto! Agora ninguém irá ver! - o carro nave desliza pelo pátio e ejeta asas para planar no ar - Vamos lá, meninas!


Já longe da Corporação, passando por um terreno montanhoso, elas desativam a invisibilidade. Música tocava na nave de Bra, enquanto elas balançavam a cabeça, curtindo a melodia:


"Vamos desvendar as esferas do dragão
Esse é o maior mistério que já vi
Vamos decifrar as esferas do dragão
O monstro desconhecido que mora ali..." - Bra, Pan e Marron continuam sua longa jornada


O tempo se passe e bem distante dali, nos desertos ao Norte de Genosha, um monge indiano se via trancado numa caverna, de joelhos cruzados e olhos fechados. Ao seu lado, a Esfera do Dragão de Uma Estrela. Usando um turbante branco e vestes laranjas, tinha o rosto já enrugado e uma barba espessa que combinava com seu grande bigode preto:


"Se tudo correr bem, ele partirá embora..." - Nam pensava enquanto meditava - "Se ele realmente consegue localizar as Esferas por meio daquele aparelho virá até aqui... e cairá em minha armadilha!"


Perto dali, na tribo de Nam, seu discípulo, Eron, ajudava os moradores a reconstruírem suas cabanas:


—-- Já fazem dois dias que ele se foi... - Gyodan, um rapaz gordo, de roupas típicas da região diz para Eron - Será que ele desistiu?


—-- Mestre Nam se refugiou nas Cavernas Amaldiçoadas com a Esfera... - Eron era um rapaz alto, de corpo atlético e rosto fino, usando seu turbante e vestes laranjas, também - Se aquela criatura entrar lá, será destruída!


—-- Acho que vai levar um tempo para desfazer os estragos que aquele tal Tsumuri causou. - Gyodan diz - Seria uma pena se ele voltasse... - como se Gyodan o tivesse chamado, uma sombra surge nos céus e Gyodan cai para trás após ser atingido por uma esfera de energia


—-- Gyodan! - Eron pega o corpo desacordado dele e o arrasta para perto dos outros moradores - Vão! Levem ele para um local seguro!


—-- E quanto a você, Eron? - uma mulher vestindo roupas brancas e com um lenço na cabeça pergunta - Você não vai vir?


—-- Quanto a mim... - Eron faz movimentos de artes marciais com as mãos - Eu vou enfrentar aquele desgraçado! - após todos se refugiarem num esconderijo, Eron localiza a fera e começa a focar sua energia - Ele virá a qualquer momento...


—-- Eron-Sama! Deixe-nos ajudar! - seis moradores da tribo se colocam ao lado de Eron, três de cada lado - Queremos seguir seus passos, então nada mais justo que lutarmos ao seu lado hoje! - um deles diz


—-- Vocês não entendem... ele é forte demais para seus níveis atuais! Você não se lembra o que ele fez da primeira vez? - Eron pergunta


—-- Ele só causou destruição porque você e Nam estavam longe da tribo aquele dia! - Dasuna, um jovem baixo e de corpo troncado diz


—-- Não adianta insistir, mestre! Lutaremos ao seu lado hoje! - Koryaki diz, com suas feições aparentemente femininas


—-- Muito bem... - Eron fecha os olhos e pensa em Nam - Fiquem atrás de mim... Ele já está vindo! - Tsumuri parte dos céus numa investida certeira


Na caverna, Nam continuava protegendo a Esfera. Ele sentia a energia de seu pupilo protegendo a vila e dos recém-chegados aliados dele. O Namekuseijin estava ocultando sua energia até então, mas agora ela podia ser sentida:


"O nível dele está bem acima de nós... até mesmo de Eron, que é um prodígio..." - Nam continua em seu estado de meditação - "Mas juntos talvez eles possam dar conta dele! Confio em vocês, pessoal..."


Eis que a primeira energia se apaga. Koryaki acabara de ser atingido em cheio na cabeça:


"Lutava como uma menininha..." - Tsumuri diz


"Essa não..." - Nam tinha um presságio de que se entregasse a Esfera algo ruim aconteceria


"Eu já disse! Se me entregarem a Esfera, deixo vocês em paz!" - Dasuna cai ao chão - "Por um acaso, essa droga de radar parou de pegar! Deve estar quebrado!" - Tsumuri o joga ao chão


"Dasuna!" - seus companheiros vão ajudá-lo, mas logo também são atingidos


"Seu desgraçado! Você vai me pagar por isso!" - o corpo de Eron começa a reluzir em uma energia branca - "Reencarnação do Guerreiro!"


"Já chega..." - Nam abre os olhos, se levantando - "Isso já foi longe demais! Tenho que ir para lá agora, mesmo que o destino do mundo esteja entregue as garras dos Namekuseijins!" - Nam sai correndo pelos túneis da caverna


Na tribo, os seis aliados de Eron jaziam caídos, enquanto ele, envolto em energia branca e com a cara desfigurada em feições demoníacas, desferia golpes consecutivos contra Tsumuri, que tinha exatamente a estatura de Piccolo, porém, um rosto com feições mais rústicas. Ele usava vestes marrons e rebatia facilmente o golpes máximos de Eron:


—-- Estamos aqui a um bom tempo! - Tsumuri diz - O que acha de me entregar a Esfera pra tudo isso acabar?


—-- Jamais entregarei a Esfera, vã criatura! - Eron então junta as duas mãos e atinge o tronco de Tsumuri, causando uma onda de energia branca, que joga Tusumuri longe, atingindo uma rocha - Pela honra do Mestre Nam... eu juro que vencerei! - Eron dispara, já cambaleando e ferido, envolto pelo Ki da Reencarnação - Haaaaa!! - Eron atinge um golpe certeiro no coração de Tsumuri


—-- Só isso? - Tsumuri cospe sangue - Se seu objetivo era perfurar meu coração... sinto dizer que falhou! - Tsumuri escancara a boca e Eron é jogado longe, sendo tragado pelo canhão de energia dourada


O corpo de Eron é segurado por alguém que acabara de chegar. Eron abre os olhos, já fraco:


—-- Mestre Nam... eu não fui forte o bastante... - a energia em torno de Nam se desfaz


—-- A Reencarnação do Guerreiro é uma técnica muito acima de suas capacidades, Eron... - Nam diz, o segurando em seus braços - Você poderia ter morrido! - Nam então concede um pouco de suas energias para Eron - Acho que com isso você consegue se mover...


—-- Obrigado, Mestre Nam! - Eron então se levanta


—-- Leve-os para longe daqui. Chegou a minha hora! - Nam então crava a Esfera de Uma Estrela no chão e olha para Tsumuri - Aqui está a Esfera, Namekuseijin!


—-- Pelo visto temos alguém sábio por aqui... - Tsumuri então caminha até Nam, para pegar a esfera


"Boa sorte... Sensei..." - Eron pega seus jovens seguidores e vai os levando para longe


"Obrigado... Eron..." - ao Tsumuri se aproximar, Nam aparece atrás dele e desfere um golpe de palma da mão aberta no pescoço do mesmo


—-- Mas o que é isso? - Tsumuri cambaleia, sentindo a vista ficar embaçada - Seu maldito! Achei que havia sabedoria dentro de você! Pelo visto estava enganado...


—-- Sabedoria não é sinônimo de ver seus companheiros morrerem e não fazer nada... - Naem junta seus braços em forma de X em frente ao rosto e com uma pulsação de Ki em seus pés dispara contra Tusmuri, envolto em energia azul, aparecendo do outro lado de seu corpo - Você voltará para as trevas! - Tsumuri cai ao chão, fraco, quando seu corpo começa a exalar energia escura


—-- Se pensa que isso acabou está enganado... somos guiados pelo desejo de Naraku-Sama! - Tsumuri se levanta, envolto em energia escura - Enquanto o desejo dele viver, nós lutaremos! - o corpo de Tsumuri começa a se regenerar


"Regeneração em alta velocidade..." - Nam percebe - "Nada mais esperado de um Namekuseijin..." - Nam então se coloca novamente em guarda - "Para derrotá-lo... terei de matá-lo!" - Nam coloca a mão esquerda a frente a esquerda para trás, dando leves pulos onde estava, evolvendo seu corpo em energia dourada - "Pelas pessoas do vilarejo... eu juro que vencerei!" - ele se move em uma velocidade extrema, deixando rastros de si por onde passava


—-- Clones? - Tsumuri ri, desferindo esferas de energia para todos os lados - Que técnica mais ultrapassada! - ele destrói todos os clones


—-- AQUI!!! - Nam mergulha do alto, com os braços em forma de X em frente ao corpo, em alta velocidade - Tenkou Pekeji Ken! - Tsumuri é atingido na coluna e tem seu corpo pressionado contra o chão pedregoso, que se racha em pedaços, formando uma grande cratera no local - É o seu fim! - Nam então envolve a palma de sua mão em energia branca e desfere o golpe no rosto de Tsumuri, mas uma energia freia seu ataque - Que energia é essa? - Nam recua dando cambalhotas


—-- Hahahaha! - Tsumuri começa a rir, caído no chão, quando seu corpo começa a se expandir, tornando-se ligeiramente maior e troncado, rasgando suas roupas - Isso meu caro... se chama Gigantificação! Feito isso... meu poder de luta aumenta gradativamente!


"Não tenho outra escolha..." - Nam analisa o denso Ki do oponente - "Terei de recorrer a Reencarnação do Guerreiro..." - as imagens de Eron e seus aliados se passam em sua mente - "Adeus, pessoal..." - Nam se envolve em energia branca - "Até a próxima reencarnação..."


Longe dali, a nave de Bra estava estaciona entre planícies de pedra, num terreno seco. Pan e Marron tomavam água, se abanando, enquanto Bra mexia no motor da nave:


—-- Que droga! Justo agora o motor da nave foi pifar!


—-- Eu já disse! Nós podemos voar em alta velocidade! Não tem necessidade de ficarmos aqui paradas! - Marron diz


—-- Você diz isso porque sua energia é mascarada facilmente pelo fato de ser parcialmente Android, né, Marron? - Pan diz - Nós não podemos voar e ocultar nossa energia ao mesmo tempo...


—-- Exatamente! Não queremos ser pegas desprevenidas! - Bra diz, mexendo com uma chave de fenda no motor da nave, quando ela ouve um tipo de rugido estranho - Mas o que diabos é agora?


Whaaaaa!! Um lagarto gigante, de cor roxa e pintas pretas surge nas planícies acima:


—-- Droga! Parece que teremos de revelar nossa localização agora! - Pan se coloca em posição de luta


—-- Não se preocupem, meninas! Ele não vai fazer nada! - Uub aponta a cabeça por cima do lagarto - Ele é meu amigo! - Uub segurava um tipo de rédea com a qual pilotava o lagarto


—-- Oi, Uub! - Bra diz - Que bom te ver! Como você foi ficar amigo disso aí?


—-- Eu fui pego por uma tempestade de areia enquanto voava para cá e caí num terreno desolado onde ele vivia! Caçadores estavam atrás dele. Quando coloquei os caçadores pra correr, ele achou que me devia um favor! Então agora estou seguindo viagem com ele, para não ser rastreado! - Uub diz, sorrindo


—-- Isso não interessa! - diz Marron, virando o rosto, fazendo pirraça - Conserta logo essa nave, Bra! Temos de chegar a tribo logo!


—-- Você está pensando mesmo que eu, Pan? - Bra olha para a amiga sorrindo


—-- Pode apostar! - Pan sorri


Minutos depois, o lagarto gigante corria pelo terreno árido. Em suas costas, quatro guerreiros fulguravam:


—-- Mas que droga! Tudo por culpa do Uub! - Marron vira o rosto


—-- Alguém sabe porque ela tá tão brava comigo? - Uub passa a mão atrás da cabeça, sem jeito


—-- Eu não sei... - Bra diz, ironicamente - E você, Pan?


—-- Nunca saberia! Haha! - Pan ri, quando sente um Ki absurdo explodir ao longe - Vocês também sentiram isso?


—-- Sim! É um Ki muito poderoso! - Uub diz - Está vindo do local onde se encontra a próxima Esfera! - Uub olha para o Radar do Dragão - Temos que chegar logo lá! - o lagarto começa a correr mais rápido ao comando de Uub


Na tribo de Nam, o mesmo se encontrava envolto em energia branca e com o rosto em feições demoníacas:


—-- Está pronto para morrer, Namekuseijin? - Nam apoia a sola do pé direito no joelho esquerdo e ergue o braço direito para cima, deixando o braço esquerdo na altura do ombro - Por que eu estou!


Qual será a técnica de sacrifício de Nam? Ele conseguirá derrotar Tsumuri? Uub e os outros chegarão a tempo?


Não percam o próximo capítulo, que será: A Queda de Tsumuri! A Estratégia Final!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball SHINKA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.