Dragon Ball SHINKA escrita por ericyagami


Capítulo 46
Capítulo 45 - A Chegada ao Castelo de Naraku! A Armada de Bell Está a Espreita!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, o Vigilante da Noite e o Grande Papayaman enfrentam Piccolo, após salvarem Dodoria e Koji da morte. Eles eram Draugon e Uub utilizando do relógio especial que Ritsuko os concedera, entrando em uma batalha mortal com o Namekuseijin.

No interior de Piccolo, Dark Freeza enfrenta os Cinco Desafios da Dimensão do Vazio, saindo vivo de um confronto com Paikuhan, Nail e com o Subconsciente de Piccolo, ambos tomados pelo feitiço de Aimaina. Por fim, ele tem de confrontar a sombra de Aimaina, que o domina completamente, dando chance de Piccolo atingi-lo com o Makankosappo, fazendo ele fugir da luta, cambaleando e chegando ao desafio final, onde Kami-Sama tenta acalmá-lo com suas últimas palavras de sabedoria antes de ser completamente dominado pelo feitiço de Aimaina.

Kami-Sama toca seu cajado no peito de Freeza e faz ele ver uma lembrança do passado a respeito dos objetivos dele e de seu pai, tentando o convencer a se aliar a Aimaina, vendo que seu objetivo não era muito diferente do de Naraku. Freeza se recusa a ceder e então Aimaina o faz a força, criando uma fusão corpórea utilizando de Dark Freeza e do corpo de Piccolo, para dominar completamente o espírito de Freeza.

No mundo exterior, Piccolo, fundido com Freeza, derrota Draugon e Uub com um único ataque e Dodoria e Koji, outrora caídos, retiram forças do fundo de seus corações e partem para seu último ataque, pela honra de Freeza-Sama!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774432/chapter/46

Castelo Flutuante, Madrugada


Naraku estava sentado em seu trono, quando vê através de sua Bola de Cristal que a fusão entre Piccolo e Freeza havia dado cabo de Dodoria e Koji, porém, exitara em matá-los:


—-- Interessante... aquele que se autodenomina Imperador é realmente difícil de ser controlado... - Naraku aponta sua mão para a bola de cristal e um portal se abre no local onde Piccolo estava, com o mesmo adentrando-o antes de ser pego por Dodoria - Espero que a tenha fortalecido... - Naraku reabre o portal na Sala do Trono


—-- Se ele tentar qualquer coisa, pode deixar comigo, Naraku-San! - Tanta sibila, empunhando e Espada Z com a mão esquerda - A tempos quero ter uma batalha amigável com ele...


—-- Isso não será preciso... - Piccolo, fusionado a força em uma fusão corpórea com Freeza, diz, atravessando o portal - Ele já foi dominado! - somente a voz de Piccolo soava - Agora se me dão licença, tenho de entrar em repouso...


—-- Alto lá, Pic... creio que deveríamos chamá-lo de Freecollo... - Naraku se levanta do Trono, colocando a mão apontada para ele - Tem uma coisa que me pertence... vivendo dentro de você! - Naraku diz, exibindo seus dentes afiados e crava sua mão no interior de Piccolo, que arregala os olhos ao ter a Clava da Eternidade retirada de seu interior, sem sofrer ferimento algum - Pelo que parece, toda essa luta fez bem a ela! Está perfeita para realizarmos o ritual!


—-- Que bom, Naraku-Sama... que bom... - Piccolo então continua a caminhar em direção a porta, vagarosamente


—-- Tanta-San! Leve Piccolo até seus aposentos e depois volte para mim... precisamos levar a Arma Sagrada para o Arsenal! - Naraku ordena


—-- Sim, Naraku-San... - Tanta sibila e segue Piccolo, abrindo a porta do grande salão, dando de topa com Bell, que ainda utilizava o Anel do Tempo Original - Como vão as coisas, Bell-San?


—-- Muito bem! Pelo visto não tão bem assim para "Piccolo-San"... - Bell sorri e adentra o portão da Sala do Trono, enquanto Tanta e Piccolo seguem para a última torre - Naraku-Sama, a que devo a honra de seu chamado? - Bell se ajoelha em frente a Naraku


—-- Você fez um excelente trabalho fortalecendo o Anel do Tempo Original em seu embate com Vegeta, porém, mesmo a energia coletado tendo sido substancial, não fora o suficiente para amadurecer o anel para o ritual sagrado. Sendo assim, tenho uma nova missão para você! - Naraku diz, fazendo um sinal para Bell ficar de pé


—-- E que missão seria essa? - Bell diz, olhando para a Bola de Cristal e vendo os Guerreiros Z chegarem aos Campos Desolados, encontrando Uub, Draugon, Dodoria e Koji - Creio que tenha a ver com eles, não, Vossa Majestade?


—-- Exato... preciso que lidere quatro de nossos irmãos! A missão será fortalecer as Armas Sagradas e se possível exterminar esses guerreiros que ameaçam nossos planos... - Naraku faz uma pausa e prossegue - Tanta irá informar Tambourine, Cymbal, Mandolin e Maraca sobre a missão e que você irá liderá-los!


—-- Como queira, Naraku-Sama! - Bell, ainda sem suas bandagens, porém, com os Olhos de Satan fechados, diz - Darei o melhor de mim, para que tudo saia como planejado!


Palácio Divino, Área de Treinamento


Broly estava de pé, já sem sua muleta, a qual já não precisava mais para se locomover, pois, seu treinamento com Tenshinhan estava obtendo progresso. Do outro extremo da sala de solo de pedra e grandes pilares, estava Tenshinhan, usando seu manto dourado e com seu Terceiro Olho aberto:


—-- Progredimos muito hoje, Broly-Sama! - Tenshinhan diz - Logo logo poderá se transformar em Super Saiyajin novamente, sem sofrer os danos em seu corpo!


—-- Espero que sim! - Broly diz, mancando até um banco de pedra e se sentando - Como será que está indo o treinamento de Goten e Trunks com Daishinkan na Sala Divina?


—-- Creio que devem estar progredindo também! Goten e Trunks são guerreiros incríveis, que foram capazes de superar até mesmo seus pais! - Tenshinhan diz - Não temos o que temer! Quando os bloqueios entre as dimensões ruírem, finalmente iremos dar cabo de Naraku num piscar de olhos! - Tenshinhan vai até a porta da sala e coloca sua mão na trava, fazendo-a envolver-se em luz - Agora vamos descansar um pouco... - Tenshinhan e Broly seguem para fora da porta e vão parar no longo corredor que dava para o Salão Principal - Mas o que diabos é isso?


Um dos Zeno's estava numa ponta do corredor e outro na outra e Chaos era jogado como uma bola de vôlei pelos ares:


—-- Me ajuda, Tenshin! - Chaos grita


—-- Zeno-Sama, pensei que vocês haviam voltado a sanidade completa... - Tenshinhan fica confuso ao ver que continuavam infantis


—-- É que como não tínhamos o que fazer devido ao bloqueio de dimensões, decidimos poupar energia brincando! Yuuup! - ele joga Chaos ao longe


—-- É... Yuup! - o outro Zeno também o joga


—-- É Chaos... acho que essa será sua função daqui pra frente... - Broly diz, rindo - Não se preocupe! Eles não irão te machucar! Falo por experiência própria! - eles atravessam o corredor, quando sentem uma energia fora do normal - O que será isso? Espere... - Broly se concentra e percebe que vinha da torre onde ficava a Sala Divina - São Goten e Trunks...


—-- Mas o que ocorre dentro da Sala Divina não pode ser sentido por alguém que está fora dela... - Tenshinhan realça - Eles provavelmente devem tê-la atingido... a transformação que ultrapassa a Forma Divina!


Final da Floresta da Escuridão, Amanhecer


"Diário de Bordo da Aliança! Aqui é Taitsu! Já fazem alguns dias que estamos em Nova Namekusei. Após uma grande batalha entre Freeza e Piccolo, nós, os Guerreiros Z, nos reunimos novamente. Dodoria e Koji tiveram suas vidas poupadas pela recente fusão entre Piccolo e Freeza, o que nos fez pensar que nem tudo pode estar perdido. Após a batalha, comemos o peixe que Kuririn pescou nos lagos da floresta e descansamos, sempre com alguém de vigia, é claro.


Amanheceu, e Kettle, um dos membro da Tropa do Orgulho, informou que se aliou com um grupo de Namekuseijins rebeldes ao caminhar pelo terreno além da floresta. Nos dirigimos para lá e formamos uma aliança. Os Nemekuseijins eram em quatro, sendo um ancião, dois jovens guerreiros e um que ainda era criança. Eles montaram um posto avançado, oculto por magia e analisavam as possibilidades de uma investida ao Castelo de Naraku. Junto de Vegeta, Dodoria, Koji e Cocotte, eles criaram uma estratégia para realizar a proeza. Câmbio... desligo!" - Taitsu termina seu relato e vê Vegeta sentado sobre um tronco seco, se dirigindo para lá


—-- Por que está tão preocupado, Vegeta-San? - Taitsu se senta ao lado dele


—-- E ainda pergunta? Eu perdi todos os meus poderes novamente, então não poderei ajudar em nada na batalha que está por vir... - ele lamenta - Se ao menos eu pudesse entrar na Sala do Tempo... uma pena que não tenhamos uma por aqui... - Draugon vira o rosto ao ouvir o que Vegeta estava dizendo e depois se volta para a conversa com seu irmão Yuki - De qualquer forma... fico feliz que esteja conosco novamente!


—-- Eu fico feliz por poder estar de volta! - Taitsu diz - Sokydo decidiu que somente os mais fortes irão partir para a invasão ao Castelo de Naraku! Não se preocupe, Vegeta-San... você não estará sozinho...


Não muito longe dali, Draugon conversava com Uub, após Yuki ter ido para perto de Dodoria e Koji:


—-- Parece que o seu irmão está realmente levando a sério esse lance de entrar para o Exército de Freeza! - Uub diz, sorrindo, já em seus trajes normais, concedidos por Ritsuko


—-- Sim! Ele já foi promovido a Tenente-Coronel, acredita? - Draugon sorri, agora usando suas roupas normais, também concedidas por Ritsuko - Eu queria saber se não seria má ideia volta as Terras Sagradas...


—-- Antes de partirmos, Yamoshi e Dezessete disseram que seremos sempre bem-vindos, mas que é arriscado fazer mais de uma viagem para lá, dentro de um curto limite de tempo. - Uub se recorda - Isso poderia forçar em demasia nossas ligações cerebrais, ocasionando um pane, que poderia resultar até mesmo em morte!


—-- Eu me lembro, mas... - Draugon olha para onde Vegeta e Taitsu estavam - Sem os poderes de Vegeta, temo que não teremos a menor chance! Ele está sem poderes novamente e acho que poderia levá-lo para a Sala da Aurora dos Tempos, para ele treinar com o Cavaleiro da Guerra, Freeza!


—-- Puts, Vegeta ia ficar puto da vida se tivesse que treinar com Freeza, haha! - Uub responde - Mas é uma boa ideia! Quando partirmos rumo ao castelo de Naraku você diz que irá ficar para proteger aqueles que não irão e daí faz sua proposta a Vegeta! - Draugon e Uub acenam um para o outro com a cabeça, entendidos


O aguardado momento chega. Todos estão reunidos em frente a tenda dos Namekuseijins rebeldes para decidirem seu destino. O ancião então se coloca:


—-- Para quem não se lembra, meu nome é Sokydo! - ele tinha pele enrugada, costas arcadas e usava vestes longas e uma touca estranha, se apoiando sob uma bengala - Após minha família se ver cercada por Namekuseijins controlados pelo tirano Naraku, decidimos nos refugiar e criar um local especial, onde não poderiam nos rastrear. Me custa muita energia manter nosso esconderijo, porém, é a única maneira... mas vamos ao que interessa! - Sokydo acena para seu filho mais velho


—-- Meu nome é Gerogyo! - ele era alto e tinha um corpo atlético, usando trajes brancos e tinha feições parecidas com as de Nail - Eu liderarei o ataque ao Castelo de Naraku, enquanto meu velho pai irá proteger os que ficarem aqui! Utilizando esses artefatos incomuns chamados Scouter's EX realizamos uma escala dos possíveis guerreiros que fortaleceriam uma invasão ao Castelo de Naraku! - Gerogyo então olha para seu irmão, que era um pouco mais baixo e mais gordo e acena com a cabeça - Chegou sua vez...


"Eu sou Kyonda, como já devem saber..." - ele então puxa um quadro negro que adquiriu com Taitsu e mostra as escalas - "No Time de Guerreiros, aqueles que irão partir para o Castelo de Naraku, serão, em ordem do mais forte, para o mais fraco:


Uub; Draugon; Gerogyo; Pan; Bra; Marron; Kuririn; Cocotte; Kunshi; Kettle; Dodoria e Koji!


No Time de Análise Tática, os quais ficarão em nossa companhia, estão, do mais forte para o mais fraco:


Zoiray [Impossibilitado de lutar]; Sokydo; Jaco; Yuki; Videl; Toyotaro; Kyonda; Taitsu e Vegeta!"


—-- Nem a pau eu vou ficar aqui parado enquanto os outros vão a luta! - Yuki saca sua Arma Tecnológica - Eu sou Tenente-Coronel do Exército de Freeza! Eu tenho que ir a luta e salvar meu Imperador! - ele se junta a Dodoria e Koji


—-- Pelo visto o poder subiu a cabeça dele... - Toyotaro, o Namekuseijin criança irmão de Gerogyo e Kyonda, de vestes azuis, diz - E não acredito que possamos impedi-lo... hehe...


—-- Deixem que Yuki vá... - Draugon diz - Ele será uma ótima adição ao grupo em termos de estratégia! Eu conversei com ele e ele realmente está mais forte do que nunca! Quanto a mim... bem... eu pretendo ficar por aqui, para proteger o Time de Análise Tática!


—-- Você é mesmo muito estranho, Draugon... - Vegeta começa a rir - Tem a possibilidade de ir para a zona de guerra e quer ficar aqui nesse lugar monótono! Eu daria minha alma para poder obter meus poderes de volta e fazer picadinho daqueles malditos Namekuseijins!


—-- Então hoje é seu dia de sorte! - Draugon sorri para Uub, ficando por isso mesmo, deixando Vegeta confuso


Após alguns minutos, o Time de Guerriros se reúne e montam numa van que Taitsu retirara de uma cápsula:


—-- Caramba! Essa Van está aos pedaços! - Bra diz - Você só pode estar ficando louca, tia!


—-- Se quiser ir a pé fique a vontade! - Taitsu diz - Mesmo que Naraku fique sabendo de nossa localização é o melhor que podemos fazer ao invés de sair voando por aí para chamar atenção até mesmo dos mais fracos... - ela diz


—-- Ai, ta apertado! - Marron se esprema pra entrar - Agora não, Uub! - ela dá um safanão na mão de Uub - Não na frente dos outros!


—-- Mas eu nem fiz nada... - Uub fica confuso


—-- Iiiii... esses dois pelo jeito estão fazendo altas travessuras quando estão sozinhos! - Kunshi da uma gargalhada


—-- Ora, seu! - Marron fica com os olhos fuzilando e uma briga começa dentro de Van sacudindo ela desenfreadamente - Você vai me pagar!


—-- CHEGA! - Gerogyo mantém a ordem ao dar um berro, fazendo todos se calarem - Andem logo e se sentem! Iremos seguir viagem a qualquer momento...


Nos bancos da frente estavam Cocotte, que ia dirigir a Van e Yuki, no banco do passageiro, que queria ver tudo de perto:


—-- Vamos logo, Cocotte-San! Estou ansioso pelo calor da batalha! - Yuki diz


—-- Pelo visto esse braço eletrônico está funcionando ao seu propósito, não? - ela vê Yuki com o braço metálico


—-- Sim! Ele será muito útil na batalha que está por vir! - Yuki então bota a cara para fora da van e acena para seu irmão, que ficaria para proteger o Time de Análise Tática - Tchau, Onee-san! Tchau!


—-- Até mais, Yuki-Kun! Trate de voltar inteiro! - Draugon diz, acenando


—-- Você também, Bra! - Taitsu manda um beijo para Bra, que faz cara de tédio, rebelde como é

—-- Você também, Cocotte-Sama! - Jaco fica com os olhos em formato de coração 

 


—-- E você também, Pan! - Videl acenava para Pan, que estava acenando na janela do outro lado da Van, que partira a toda velocidade - Espero que tudo dê certo...


—-- Tenho bons pressentimentos quanto a isso... - Sokydo, o velho ancião, diz - Mas também sei que não serão mais os mesmos se voltarem! E isso pode ou não pode ser algo bom... depende de como você interpreta! - Sokydo coloca a mão sob o ombro de Videl, a reconfortando


—-- Agora que eles já se foram... tenho de revelar o real motivo de um ficar para trás! - Draugon se dirige a Vegeta - Você, Vegeta-San... - um clima estranho permeia a sala e Vegeta cai para trás, comicamente


—-- Ei, Draugon! O Vegeta é meu! - Taitsu se coloca entre eles


—-- Não é nada disso que você está pensando! Hahaha! - Draugon fica vermelho, por todos terem entendido alga completamente diferente do que era sua intenção


—-- Ufa... - Vegeta levanta do chão, ofegante - Só me basta perder os poderes... mas isso já seria demais! Anda, Draugon... desembucha!


—-- Eu fiquei aqui para treiná-lo, Senhor Vegeta! - Draugon revela


—-- Me treinar? - Vegeta fica confuso - E que tipo de treinamento seria esse?


—-- Um treinamento mental, para você conseguir acessar as Terras Sagradas! - Draugon sorri - Só assim poderá chegar a Sala da Aurora dos Tempos e treinar com com o Cavaleiros da Guerra... Freeza!


—-- O QUÊ? - todos na sala dizem em uníssono


Estrada Para o Castelo de Naraku, Meio-Dia


O tempo avança e Cocotte continua dirigindo a Van a todo o vapor. Ela já se acostumara com a inferioridade do veículo terráqueo e já o manobrava com imensa facilidade. No interior da Van, Uub nota algo estranho:


—-- É impressão minha ou Naraku está deixando a gente chegar até o seu castelo? - ele indaga - A essa altura já eramos para ter sido barrados por armadas Namekuseijins, não?


—-- Concordo plenamente. - Gerogyo diz - Isso só significa que o desafio será muito maior quando chegarmos a sua morada! O que não está muito longe de ocorrer!


—-- Faltam apenas Oito Quilômetros para chegar ao Castelo de Naraku! - Yuki mostra um mapa, o qual desenhara baseado nas rascunhos de Shun - Se vocês olharem para o horizonte, já podem ver o topo do castelo! - eles botam as caras para fora da janela e avistam a ponta da última torre - Esse castelo deve ser incrível! Mal posso esperar para entrar nele!


—-- Muita calma nessa hora, Yuki-Kun. Nosso objetivo nunca foi fazer um tour pelo castelo! Queremos apenas desestabilizar a união das Armas Sagradas, para que Naraku não possa realizar seu objetivo! Iremos diretamente ao Arsenal de Armas, que segundo Pilaf, pode ser acessado mais facilmente pelos subterrâneos do Castelo... Quando ele foi para lá, haviam somente Armas Místicas, mas a essa altura, com a derrota de vários Dark Namkuseijins, muito provavelmente é lá que ele protege as Armas Sagradas já fortalecidas!


—-- Entendo... - Yuki diz - Mas nada me impede de o fazer depois que tivermos acabado com todos eles... - Yuki então muda de assunto, vendo que não adiantaria insistir - Pan tem uma das Armas Místicas... o Cajado de Tardus, deixado por Gamelan... será que podemos rastrear o Arsenal mais facilmente criando uma tipo de conexão com a energia do Cajado? 

—-- Podemos tentar... nunca se sabe as surpresas que o mundo nos resguarda... - Cocotte continua a guiar a van, para a grande batalha que estaria por vir 


O tempo passa e eles finalmente chegam em frente ao grande castelo de cinco torres, feitas de pedra e com um ar tenebroso. Cocotte iria seguir com a Van para o caminho que levaria aos subterrâneos, quando cinco sombras surgem um no topo de cada torre. O Time de Guerreiros imediatamente desce da Van e se coloca em guarda, analisando o inimigo:


—-- Olá, queridos invasores! - Bell avança em direção a luz e aterrissa na ponte que levava ao portão do castelo - Para aqueles que não me conhecem, eu me chamo Bell! Acima das torres, se encontram meus companheiros...


"Tambourine!" - o Namekuseijin sibila, empunhando o Machado de Othoghar na mão direita e o Escudo de Luz Zoroastra na mão esquerda


"Cymbal!" - o Namekuseijin draconiano dominara a arte de Armadura de Felidias, conseguindo a realocar para servir em seu corpo, a vestindo nesse exato momento


"Mandolin!" - de pele vermelha espinhosa ele se apoiava sob posse do Cajado de Mariadokh, relíquia do Deus Liquiir


"E por fim, Maraca!" - de pele verde clara e parecendo um Tambourine sem asas, ele empunhava o Tridente de Neturo


"Nós estamos aqui a mando de Naraku! Precisamos fortalecer as Armas Sagradas, como já devem suspeitar, porém, eu tenho um oferta e lhes fazer!" - Bell encara Gerogyo, o líder da armada


—-- Oferta? - Gerogyo vocifera - Vocês fizeram uma "oferta" aos milhares de Namekuseijins que escravizaram ao contaminar quase todos as fontes de água pura com seus malditos experimentos? - Gerogyo soca o chão, abrindo uma rachadura - Não queremos saber de oferta nenhuma! Estamos em doze guerreiros... - Gerogyo encara Bell - Mais do que o suficiente para fazê-los em pedaços!


—-- Eu estou com Gerogyo! - Dodoria se impõe - Já chega de ter piedade com quem não a aceita de bom grado!


—-- Vocês recusaram um pacto... - Bell então abre os Olhos de Satan e faz o Anel do Tempo Original aderir a um brilho dourado - Então sofrerão as consequências! Podem descer daí, pessoal! - Tambourine, Cymbal, Mandolin e Maraca descem levemente das torres e se colocam ao lado de Bell - Temos uma grande batalha pela frente! Tratem de fortalecer suas Armas Sagradas, para assim, Naraku finalmente poder despertar o Super Namekuseijin Deus!


—-- Você fala demais, Bell! - Tambourine se impõe - O que estamos esperando? Ataquem! - os Guerreiros Z e os Dark Namekuseijins finalmente estão frente a frente, partindo assim para um combate mortal


Quais serão as consequências dessa grande batalha? Conseguirão eles chegar até o Arsenal de Armas e extinguir os planos de Naraku?


Não percam o próximo capítulo, que será: O Guerreiro da Armadura Dourada! Vida Longa ao Exército de Freeza!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Os Scouter EX possuem uma habilidade extra. Ao digitar um código específico em seu painel lateral, pode-se medir o poder máximo que o guerreiro pode atingir no presente momento, sendo assim, justificando a escala de níveis criadas por Kyonda. Em se tratando de Zoiray, ele só foi colocado no time de Análise, pois está incapacitado para a luta, devido a ter suas pernas quebradas na luta contra Viola.

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball SHINKA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.