Dragon Ball SHINKA escrita por ericyagami


Capítulo 39
Capítulo 38 - O Verdadeiro Poder de Mai! Será o Fim da Gangue Pilaf?


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Jaco, Coccote, Vuon e Tupper enfrentam o Dark Namekuseijin Viola, que estava sob posse do Cajado de Aeon. Após ser pressionado, Viola avança para sua Forma de Classe avançada, onde uma armadura o fortalece, entrando numa disputa de golpes frenética contra a Tropa do Orgulho, que utiliza um ataque combinado, finalizado pela bomba de Jaco, obrigando Viola subir para sua Forma Final, de Super Classe Elevada, na qual uma armadura de ossos cobria seu corpo todo.

Um a um os guerreiros foram derrotados. Vuon e Tupper foram mortos, despertando a fúria de Cocotte, que dá tudo de si, enquanto Jaco é envolto por lembranças do passado e mostrando sua coragem, mostra o resultado do treinamento que fizera com Dezessete a tempos atrás, despertando o Fóton Strike e derrotando Viola, porém, dando sua vida em troca. Viola se arrepende após o discurso final de Jaco e tenta destruir o Cajado de Aeon, mas Naraku, ciente de tudo, manipula o cajado e mata Viola, se apossando da Arma Sagrada logo em seguida. Cocotte então desperta no terreno desolado! Longe dali, a Gague Pilaf se encontra em sérios problemas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774432/chapter/39

Castelo de Naraku, Sala do Trono


´--- Os últimos a enfrentarem seu desafio... - Naraku contemplava sua bola de cristal, a qual flutuava em frente a si - Um bando de desajustados... - ele via Pilaf, Mai e Shun no interior de seus Mechas correndo e Zoiray partindo pra cima - Essa leva de Namekuseijins controlados está mais forte que a anterior, então não creio que possam vencê-los...


—-- Não se esqueça do Namekuseijin que se fundiu com outros, o qual tem um força muito acima do padrão de sua raça! - Piano estava ao lado de Naraku - Creio que esse teste será o definitivo para definirmos a quantidade certa para o experimento, Naraku-Sama...


—-- Eles não irão durar muito... - Piccolo Daiamoh observava a Gangue Pilaf - Na época que trabalhavam para mim eram um verdadeiro desastre. Creio que isso não tenha mudado com o tempo, Naraku-Sama...


—-- Eu já disse que você não precisa dessas cordialidades, Daimaoh-San... - Naraku coloca a mão sobre seu ombro - Fique junto de Piano analisando a batalha dos pequenos, irmão... eu irei até Tanta. Tenho que ver como estão as Armas Sagradas já dominadas...


—-- Como quiser, Naraku-San... - Naraku então se vai e junto de Piano, Daimaoh contempla a luta do Time Cinco contra a armada de Namekuseijins Malignos - Vamos ver se o tempo lhes fez bem, Gangue Pilaf!


Estradas Pedregosas, Caminho Até o Castelo de Naraku, Manhã


—-- Estamos a horas lutando contra esses malditos... - Pilfaf diz no interior de seu Mecha acinzentado e redondo - São mais fortes que os anteriores de acordo com o Scouter EX e tem uma energia muito elevada dentre eles... só basta saber qual é... - a metralhadora de seu Mecha estava exposta


—-- Matá-los facilitaria a tarefa, mas, eles são Namekuseijins do bem sendo controlados... - Mai diz - Temos de continuar com nossa estratégia... - Mai estava no interior do grande Mecha rosa - Se até mesmo Freeza-Sama está evitando matá-los, eles realmente merecem misericórdia!


—-- Você é burra se pensa que Freeza está tendo piedade para com esses Namekuseijins! - Pilaf esbraveja - Ele mesmo disse que agora faz negócios com o povo daqui, então ele só quer mantê-los vivos para que retirem os minérios que o enriquecem! - Pilaf desfere um míssil contra uma horda de Namekuseijins, criando um campo de força que os aprisiona - Mais uma armada presa com sucesso!


—-- Muito bem, Pilaf-Sama! - Shun, no interior de seu Mecha verde de pernas altas, diz - Pelos meus cálculos baseados nos registros do meu Mecha, já aprisionamos com sucesso cerca de setenta e sete Namekuseijins! - ele envia os dados que coletou para os Mechas de Pilaf e Mai, mostrando uma imagem aérea, no qual haviam doze campos de força, os quais foram criados pelas armas atualizadas dos Mechas, aprisionando os Namekuseijins Malignos - Restam apenas vinte e nove deles livres!


—-- Aquele guerreiro da Tropa do Orgulho está os enfrentando e os nocauteando! - Mai diz - Zoiray o nome dele, não? - ela vê o pequeno guerreiro com chifres desviando dos golpes e investindo contra os oponentes - Ele foi de grande ajuda! Temos a obrigação de ajudá-lo também! Pode ser que já esteja cansado...


—-- Justice Spin!!! - Zoiray, pequeno, de pele azul, usando o traje da Trope do Orgulho e de grande chifres, gira em torno de si mesmo com os braços abertos, formando um tornado, que leva os Namekuseijins malignos ao ar - Agora é só atingi-los na cabeça... mas sem matá-los, não é? - Zoiray desfere pressões de ar numa grande velocidade em áreas calculadas, atingindo os Namekuseijins lá no alto, conseguindo nocautear alguns deles, enquanto os outros caem de pé como se nada fosse e escancaram a boca, desferindo jatos de energia dourada - Droga... - Zoiray vai saltando pelo terreno e desviando dos canhões de energia


—-- Não se preocupe, Zoiray-San! A Gangue Pilaf está de volta novamente! - os três Mechas agora estavam fundidos em um só, fortalecendo a formação - Grande Canhão da Glória da Luz Abençoada de Granada Mortal! - Pilaf diz, desferindo o tiro paralisante contra a horda de Namekuseijins


—-- Mas que diabos de técnica com nome horrível é essa? - Zoiray aparece ao lado da Pilaf Formation - É... parece que não fez muito efeito... provavelmente estão ganhando resistência após vocês utilizarem a mesma técnicas dezenas de vezes...


—-- Mas era pra ter funcionado! - Pilaf se zanga - Nós até fundimos nossos Mechas para prevenir que isso ocorresse! - ele então olha o painel de seu Mecha e utilizando o replay, analisa a imagem - Espere... um deles bloqueou o míssil... - ele aproxima a imagem e então olha em direção a armada, localizando o autor da defesa - Pessoal! Um deles, o mais alto e com grande espinhos saindo dos ombros... ele está num nível muito acima dos outros! Provavelmente é arma secreta deles!


—-- Eu já havia notado isso. - Zoiray diz - Quando utilizei o Justice Spin nas outras vezes, ele nunca era levado aos ares como os outros... - Zoiray flexiona os joelhos - Deixem ele comigo! Enquanto isso, tratem de prender os outros com sucesso! - Zoiray dispara como um raio a desfere um chute no rosto do Namekuseijin alto e de espinhos nos ombros - É... eu também tenho chifres, grandalhão! - Zoiray desvia do golpe do Namekuseijin e uma disputa de golpes ocorre, com o pequeno guerreiro saltando pelo ar e confrontando a fera


—-- Toma essa! - a Pilaf Formation desfere o tiro contra uma horda de treze Namekuseijins malignos que vieram até eles, porém, o tiro não os afeta - O quê? Então nossas conclusões estavam equivocadas... eles realmente criaram anticorpos contra nossa arma letal!


—-- O que vamos fazer, Pilaf-Sama? - Shun entra em desespero - Acho que teremos de matá-los! É a única alternativa! É nós ou eles! - os Namekuseijins começam a saltar sobre o Mecha - Ai, meu Kamisamazinho! Me ajude!


—-- Vamos desfazer a formação! - Mai aperta um botão a os Mechas começam a se soltar - Dessa forma será mais difícil eles nos pegarem! - os três Mechas agora se moviam em direções opostas, sendo perseguidos pelas Namekuseijins - Yaaaa!! - Mai desfere um grande chute contra alguns deles, utilizando o modo combate de seu Mecha e obtém sucesso, os nocauteando - Ei! Tentem nocaute... - Mai vê os Mechas de Pilaf e Shun em pedaços e ambos caídos ao chão, feridos - Droga! - Mai dispara utilizando o turbo de seu Mecha e retira os Namekuseijins do caminho, chegando até Pilaf e Shun - Ei! Vocês estão bem?


—-- Na verdade não... - Pilaf estava com um ferimento na barriga e Shun com um grande corte na perna - Mas iremos lutar mesmo assim, não é, Shun? - Pilaf se levanta, com a mão no estômago


—-- Fale por você mesmo... - Shun se levanta cambaleando e se apoia em sua espada - Hehe... estou brincando, Pilaf-Sama! No final, teremos de matá-los mesmo... não há outra alternativa... - Pilaf e Shun partem cambaleantes contra os Namekuseijins


Pilaf desferindo tiros com uma pistola a laser e Shun dando golpes de espada. Mai se surpreende com a inesperada coragem de seus companheiros e avança com seu Mecha, desferindo tiros a laser agora, atingindo dois Namekuseijins. Zoiray passa voando pelo seu Mecha, mas não porque o queria. Ele havia sido arremessado pelo chefe da armada:


—-- Essa não... - o Mecha de Mai é destruído com um único golpe do Namekuseijins Chefe - Droga... - Mai salta do Mecha quando o painel é destruído, sob posse de uma espingarda - Está tudo bem com você, Zoiray? - Mai estava utilizando um Scouter


—-- Eu ficarei bem, mas no momento não consigo me levantar... - as pernas de Zoiray estavam moles - Estou surpreso por aqueles dois estarem lutando, mesmo sabendo que não tem chances! - ele vê Pilaf e Shun sendo atingidos por golpes do Namekuseijins malignos, mas mesmo assim sorrindo - Eu sinto um grande poder oculto dentro de você, Mai-San...


—-- Não se preocupe, Zoiray-San... - Mai gira os pés e desvia da grande estocada do inimigo - Eu farei o possível para vencer essa luta e levar a todos em segurança para junto dos outros Guerreiros Z! - Mai desfere três tiros consecutivos com sua espingarda a laser, porém, os tiros não afetam a couraça fortalecida do Chefe - Como suspeitava! - Mai deixa sua espingarda cair e retira seu roupão azul e sua touca - Vamos nos livrar do peso extra! - ao ela jogar as peças ao chão, um grande estrondo é feito


"Você acha mesmo que utilizando essas roupas pesadas e desconfortáveis eu vou conseguir ficar mais forte?" - Mai pergunta a Dezessete, não conseguindo nem se mover devido ao peso de suas novas roupas


"Piccolo-San utilizava roupas desse tipo para treinar! As dele eram feitas por magia, mas digamos a tecnologia já consegue criar coisas do tipo hoje em dia..." - Dezessete olha para Taitsu, que acena - "Utilizando esses trajes você desenvolverá sua força, velocidade, resistência e energia! Se o fizer durante um ano... ao retirá-las... se tornará uma pessoa totalmente nova!"


"Tudo bem..." - Mai estava ofegante - "Acho que consigo, mas... já é difícil se mover nessa Sala do Tempo estando com roupas normais... Vou demorar um pouquinho..."


"Não tem problema! Ter pressa não ajuda em nada." - Dezessete diz - "Quando terminar essa etapa do treinamento lhe ensinarei a Técnica de Voo e depois como manipular seu Ki. Então... não desista, Mai!" - ele diz, com ânimo


—-- Não desiste, Mai! - Mai diz para si mesma, revelando um colete e uma calça esverdeados por baixo de suas roupas especiais, agora ao chão - Mostre do que você é capaz! - ela se lembra do Reinado Cibernético e de como evitava em entrar em lutas - Os outros precisam de você! - Mai então reluz em Ki embranquecido e cruza os braços em forma de X para se defender do ataque do Namekuseijin Chefe - Chegou sua vez, grandalhão! - Mai se abaixa subitamente e desfere uma rasteira no oponente, o derrubando e num voo rasante atravessa a horda de Namekuseijins que iam atacar Pilaf e Shun, os jogando para o alto - Haaaa!! - Mai dispara para o alto movendo as mãos ao redor de si e vai atingindo um golpe de grande impacto na cabeça de cada um deles, os nocauteando


—-- Whaaaaa!! - o Chefe Namekuseijin se levanta e avança em direção a Zoiray, quando Mai aparece e desfere um chute em seu rosto, seguindo de mais três chutes no peito e finalizando com um soco de grande impacto na testa, que o joga ao chão - Você é diferente... - era o primeiro dos Namekuseijins da nova leva que falara - Tão fraca... e ao mesmo tempo tão forte... - ele se levanta num salto e atinge uma voadora em Mai, que desliza pelo terreno e consegue ficar de pé - Creio que não se lembra de mim... então lhe mostrarei quem sou...


Castelo Flutuante, Sala do Trono


—-- Daimaoh-Sama! Acredito que Naraku-Sama não queria que você interferisse nas lutas! - Piano vê Daimaoh com a mão encostada na Bola de Crital, enviando suas energias para o Namekuseijin Chefe


—-- Não se preocupe, Piano-Kun! Tudo vai dar certo! É só uma despedida aos meus velhos aliados! - Daimaoh dá um sorriso maligno e envia ainda mais energia telepaticamente para o Namekuseijin, que é envolto por um manto de Ki roxo - Então... já consegue se lembrar de mim, Mai...


Terrenos Pedregosos, a Caminho do Castelo de Naraku


—-- Não pode ser... - Mai vê o rosto do oponente se transmutar para o rosto de Piccolo Daimaoh - Até mesmo você está do lado deles? Alguém que queria o domínio completo agora é apenas um escravo de um Soberano?


—-- O mundo dá voltas, não é mesmo, Mai? - Daimaoh escancara os dentes - Veja você mesma... quem diria que se tornaria tão forte! - Mai analisa o poder de luta do Namekuseijin, agora que Daimaoh estava o possuindo


"Seiscentos e Oitenta..." - Mai se mantém em posição, mesmo sob pressão - "Irei utilizar minha técnica especial... mesmo que isso signifique..."


—-- Eu irei acabar com esse Namekuseijin aqui e agora, pois... - Mai ergue a palma de sua mão direita, arqueando os joelhos - Irei enfrentá-lo pessoalmente no fim de tudo! - ela diz para Daimaoh e dispara contra o oponente, desferindo uma sequência de golpes de grande impacto e desviando de canhões de energia douradas, os quais eram arremessados pela boca do inimigo - Agora... - Mai abaixa subitamente, se desviando do último golpe e cravando seus braços no chão, que se envolve em energia branca


—-- O que é isso, pequena Mai? - Daimaoh diz através do Chefe de Armada - São suas últimas esperanças?


—-- Se assim quiser o chamar... - o terreno ao redor é envolto por uma luz branca, inclusive o corpo do Namekuseijin - Mas não basta só ter esperança... - Mai se lembra de seu treinamento com Dezessete na Sala do Tempo - Temos que ter coragem... - o corpo do Namekuseijin começa a entrar em colapso e o rosto de Daimaoh a oscilar - Coragem para lutar por aqueles que amamos! - os momentos em que Pilaf e Shun vivenciaram com ela se passam como flashes em sua mente - Coragem para sobrevivermos até mesmo aos piores momentos... com dignidade! - o círculo de luz resplandece e o rosto de Daimaoh se desfaz, quando o corpo do Namekuseijin Chefe cai para trás, inanimado


"Você é realmente brilhante, Mai..." - Zoiray pensa, caído ao longe - "Qualquer um que entrasse na zona de contato de sua técnica iria ter seu sistema nervoso afetado pelo brilho do mais puro branco... e seria posto em um sono profundo..." - ele vê Mai retirar uma pistola do roupão que estava sob o chão - "Agora só basta aprisioná-lo..." - Mai desfere o tiro e um domo de energia se forma ao redor do corpo do Namekuseijin chefe e de seus servos - "Para se tornarem boas pessoas novamente... quando tudo isso acabar..." - Zoiray desmaia


Mai vai cambaleando até Pilaf e Shun, que estão caídos ao chão de braços abertos e com o corpo em péssimo estado:


—-- Você foi incrível, Mai... - Pilaf diz, com lágrimas nos olhos - Obrigado por ser forte por nós...


—-- Mesmo treinando na Sala do Tempo nunca conseguimos desenvolver poderes... - Shun estava com a boca vertendo sangue - Somos um fracasso como guerreiros... mas você Mai... olha onde você chegou...


—-- Não falem assim! - Mai abraça Pilaf e Shun em seus braços, com lágrimas caindo sobre eles - Não sejam idiotas... - ela se lembra de Pilaf e Shun partindo rumo aos Namekuseijins Malignos mesmo em péssimo estado - Eu só criei coragem quando vi que vocês partiram com tudo pra cima deles, mesmo no estado em que seus corpos estavam! Vocês são os verdadeiros heróis dessa história! Vocês não devem partir!


—-- Você só está sendo generosa, Mai... - Pilaf sorri - Seu novo poder... - Pilaf e Shun são envoltos pelo brilho branco de Mai - É feito de todo o amor que você escondeu em seu coração, todo esse tempo... - Pilaf e Shun sorriem e adormecem


—-- Não... - lágrimas escorrem pelo rosto de Mai - Vocês não podem ir... por favor... - o círculo branco se expande em proporções colossais e depois cessa - Nós não podemos ir...


Mai derrota o Chefe dos Namekuseijins Malignos despertando seu potencial! Mas as consequências da batalha foram esmagadoras! Os Guerreiros Z estão prestes a se reunir novamente, mas todos mudados pelos confrontos com os Dark Namekuseijins!


Não percam o próximo capítulo, que será: A Floresta dos Lamentos... Reergam-se, Guerreiros Z!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Mai aprendeu a controlar seu Ki, a voar e a fortalecer seu corpo treinando com Dezessete, o grande mestre dos presentes na Sala do Tempo no Início do Reinado Cibernético. A técnica especial dele não possuí um nome. Ela simplesmente cria uma vibração de energia a qual coloca pra dormir a todos que entram em sua zona de ataque, atingindo seu sistema nervoso. Ela não utilizara essa técnica antes pois tinha medo de afetar seus amigos que estavam ao redor.

Em contra-partida, a fala final de Pilaf sobre o fato de o poder dela ser feito do amor que ela escondeu dentro dela durante esse tempo todo é apenas uma forma poética de ver a situação, pois, ela escondeu esse poder, com medo de machucar seus amigos, mas ao usá-lo, foi libertador. Ao mesmo tempo que oculta seus sentimentos, tentando parecer durona, mas ao demonstrar seus sentimentos, se sente livre.

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball SHINKA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.