Dragon Ball SHINKA escrita por ericyagami


Capítulo 21
Capítulo 20 - Os Guerreiros Z se Reúnem Novamente!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, os Dark Namekuseijins terminam de reunir as Vinte Armas Sagradas, se reunindo. Naraku informa que cada um deles irá ser o portador de uma arma, para a amadurecerem, para ficarem no estado perfeito que o ritual do Namekuseijin Deus requer. Tanta revela que adquiriu a Espada Z, a Arma Divina, no Planeta Supremo ao derrotar o Kaioshin do Leste! Naraku move seu castelo para um novo território, afim de dar continuidade a seus planos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774432/chapter/21

"Resplendor Final!!" - Vegeta, transformado em Super Saiyajin, desfere o canhão de energia dourada


"Galick Ho!!" - Bra, reluzindo em relâmpagos, no nível Dois do Super Saiyajin desfere o canhão de energia púrpura, criando uma disputa de jatos de energia - "Eu não vou me render, papai!"


"Nem eu, garotinha irritante!" - Vegeta e Bra sorriem, enquanto pressionam um o outro no interior da Sala do Tempo, fazendo a Plataforma Celeste tremer


—-- Aqueles dois estão treinando com tudo... - Mestre Karin, apoiado em seu cajado, diz - Já faz uma semana que os Namekuseijins se foram... que bom que tudo está voltando ao normal... - Mestre Karin vê Pan e Marron cozinhando para os moradores da aldeia - Mas não podemos fraquejar... - ele vê Uub sentando de pernas cruzadas em meio a uma planície, de olhos fechados e focado em seu interior - Pois uma nova guerra está prestes a começar... 


Corporação Cápsula, Dia


—-- Tudo bem, Takeshi. Logo mais estou aí... só vou ver como Draugon e Yuki estão... - Ritsuko diz utilizando o dispositivo e adentra a ala médica - Como eles estão, Taitsu-Chan?


—-- Sr. Hintoki fez tudo o que podia! Eles estão fora de perigo, como sabe, mas Yuki está tendo dificuldades de aceitar a perda de seu braço esquerdo... - Taitsu e Ritsuko vão até as camas onde os irmãos estavam


—-- Olá, Ritsuko-San. - Draugon diz, sentado na cama, em seu estado normal - Obrigado por vir nos visitar! - ele coloca os pés para fora da cama - É meio monótono por aqui...


—-- Eu sei, mas vocês estão seguros aqui! - Ritsuko alerta - Nem pensem em sair por aí novamente... - ela vê que Yuki nada dizia, apenas ficava cabisbaixo e sem expressão - Yuki-Kun...


—-- Nos deixem em paz! - Yuki grita - Até quando vamos ficar parados sem fazer nada? Até quando vamos aceitar que os outros matem aqueles que amamos? - Yuki encara Draugon


—-- Se acalme, Yuki... Não podemos fazer nada nesse estado... - Draugon admite


—-- Você não! Mas eu posso! - Yuki levanta de supetão da cama, com o corpo enfaixado e sem o braço esquerdo - Eu vou indo! Eu vou matar Naraku! - ele começa a correr até a porta, quando tropeça e cai - Drogaaaaaa!! - Yuki começa a tremer, pois seu corpo estava fraco


—-- Yuki-kun... - Taitsu o pega, apoiando-o no ombro e o levando até a cama - Algum dia iremos fazer justiça, mas por enquanto... - ela da um beijo em sua testa - Descanse... - Yuki se acalma


—-- Foi bom ver vocês, meninos! - Ritsuko diz - Tenho que falar com Takeshi agora, se me dão licença... - ela vai até a porta e para, virando o rosto - Tudo vai ficar bem...


Corporação Cápsula, Sala de Conferência


Takeshi continuava a teclar incessantemente, agora utilizando os painéis dos computadores avançados. Seu rosto, que outrora era minunciosamente liso, estava com uma barba rala. Seus cabelos estavam bagunçados e seu sobretudo estava de lado, com ele usando somente calça e camisa, mas nunca tirando seus óculos escuros. Uma garrafa térmica de café era trazida a cada quatro ou cinco horas, pois Takeshi estava acordado a uma semana, tentando resolver o enigma:


—-- Como está o andamento do programa, Takeshi-San? - Ritsuko pergunta


—-- De alguma forma, o inimigo já sabe que estamos criando um "contra-feitiço"! Quando estou perto de criar o programa perfeito, as estruturas dos elétrons se reagrupam em outra configuração, tornando meu programa obsoleto... - Takeshi confessa - Terei de criar um programa que passeie por todas as possibilidades de combinação de elétrons, para assim desfazer de vez as barreiras entre os Universos!


—-- Isso demorará séculos! Você tem que dormir, Takeshi! - Ritsuko coloca a mão em seu ombro


—-- Mais alguém aqui consegue criar esse programa além de mim? - Takeshi faz uma pergunta retórica - Somente Masashi seria capaz... mas ele não se encontra mais aqui... - um clima triste se permeia pela sala - Não temos tempo para fraquejar!


—-- Você tem razão... - Ritsuko se dirige a outro telão, onde Zero analisa sinais anormais de tráfego aéreos - O que descobriu, Zero-Kun?


—-- Eu creio que localizei o provável esconderijo dos Namekuseijins! - Zero mostra gráficos para Ritsuko - Os movimentos desse veículo não batem com os que estamos acostumados. Ele se estabeleceu no Pântano de Argha, um local monitorado pelo governo do Rei da Terra atualmente! Creio que devemos contactar nossos melhores aliados e nos infiltrarmos no esconderijo deles!


—-- Está dizendo que os Guerreiros Z devem se reunir novamente?


Arredores da Torre Karin, Planície da Floresta


Uub continuava em estado de meditação. Nada poderia tirar o seu foco. Em seu interior, uma grande batalha ocorria:


"Kaaaa... Meee... Haaa... Meee..." - Uub crava os pés no terreno escuro - "Haaaaaaa!!" - o canhão de energia azul marcha contra Sun Wukong


"Vai precisar de mais do que isso, Uub-Kun!" - Wukong desfere um golpe com a palma da mão e o Kamehameha se desfaz em partículas - "Golpe Real do Deus Macaco!" - o grande guerreiro aparece em frente e Uub, desferindo um soco envolto em chamas no estômago do mesmo


"Eu te pego, Uub!" - Boo aparece por trás de Uub e o segura - "Ninguém machuca Uub na frente de Boo! Esfera Chocante!" - Boo cria uma esfera rosa envolta em raios e a atira contra o Deus Macaco


"Muito fácil..." - Wukong deixa a esfera vir até si e a agarra com as duas mãos, a suprimindo até desfazê-la em pó - "Boa tentativa, Sr. Boo, mas precisamos de algo mais forte!"


"Você é praticamente invencível! Por que se limitou a ficar confinado no Bastão Mágico?" - Uub pergunta, ofegante - "Aliás, quem é realmente você? Por que está dentro de mim?"


"São tantas perguntas, não é mesmo?" - Sun Wukong, de cabelos vermelhos, olhos negros e manto de pele de animal, diz - "Acho que chegou a hora... tenho que te contar uma história!"


"História?" - Uub baixa a gurda - "Eu adoro histórias!" - Sun Wukong também baixa a guarda e se dirige ao seu trono


"Muito bem... vamos lá!" - ele senta no trono formado de artérias e Uub e Boo sentam no chão, descansando - "Essa é uma história que começa na Aurora dos Tempos..."


"Yin e Yang começaram sua grande batalha que gerou o Universo! Com o tempo, eles criaram a habilidade de gerar armas a partir de seus corpos. Durante séculos eles continuaram sua batalha mortal e a cada vez se superavam, criando armas mais poderosas! No final, os irmãos escolheram as dez armas mais poderosas que criaram, para um confronto final. Essas vinte armas ficaram conhecidas como as Armas Místicas Sagradas. As armas menores, porém, não são Sagradas, sendo apenas "Armas Místicas"!"


"Após o Multiverso ser gerado, os deuses recém-criados entraram em conflito para saber quem ficaria com as Armas Sagradas, após a queda de Yin e Yang. Eis que de um planeta longínquo, um ser chamado Zarama chega e se apodera de todas as Armas Sagradas. A magia contida nelas, passa a responder a ele. Inúmeros guerreiros foram até Zarama para reclamar suas armas, o que o obrigou a se desfazer delas, lançando-as no vácuo do espaço, guiando-as aleatoriamente para os Universos Centrais."


"Zarama se exila e cria Super Shenlong para o proteger de seus opositores, enquanto que a busca pelas armas segue nos Universos! Num passado longínquo, eu, Sun Wukong, um eremita da floresta, encontrei o Bastão Mágico num templo e me aprofundei em sua arte, a ponto de me tornar o Deus Macaco! Durante muito tempo fui rival de Koohi Yuwanjha, que também possuí uma arma parecida com a minha e é o verdadeiro Deus Macaco, mas os mortais o chamam apenas de Rei! Hahaha! Ele fica furioso! Acho que é isso o que posso te contar por agora..."


Uub reflete sobre a história que Sun Wukong lhe conta, até ter seu raciocínio interrompido por uma voz aguda:


—-- Uub! Acorda! Ta na hora de irmos!


"O quê?" - Boo e Sun Wukong começam a ficar embaçados


—-- Anda logo, Uub, seu preguiçoso! - Marron o sacudia para despertá-lo


—-- Eu estava numa reunião muito importante, sabia? - Uub se levanta, aquecendo os músculos - Vai demorar um bom tempo agora até eu conseguir entrar nesse estado de conexão com meu interior novamente!


—-- Ninguém liga! Ritsuko está nos convocando para uma reunião! E essa realmente importa! - Marron pega Uub pela mão e sai o arrastando - Anda logo!


—-- Ai ai ai ai! - Uub ia se chocando com os arbustos pelo caminho, enquanto Marron o puxava - Tudo bem, Marron! Eu entendi! Me solta! - ele bate a cabeça num tronco - Mulheres...


Uub e Marron chegam até a aldeia de Upa, onde todos estavam reunidos. Vegeta e Bra estavam com as roupas rasgadas, devido a terem ficado um ano na Sala do Tempo:


—-- Nossa, Bra! Como você mudou em apenas um ano... - Uub olha para a Saiyajin - Está cada vez mais linda!


—-- Cala a boca, maldito! - Uub leva um socão de Marron e se choca contra uma tenda


—-- Ei! Acabei de arrumar minha tenda e você faz isso? - um dos índios destema


—-- M-Me desculpe... - Marron agora muda para um olhar inocente - Eu não pude evitar...


—-- Não se preocupe! Ela não vai mais fazer isso! - Uub se levanta, sem jeito - Nós já estamos de saída! - a nave de Bra já estava pronta pra partir, com Vegeta, Pan, Bra e Marron - Obrigado por tudo, Upa-San! Meus pêsames pela morte de Patuck... - Uub junta as mãos e faz uma reverência - Nos veremos de novo em breve, para lutarmos! Combinado?


—-- Combinado, Uub-Kun! - Upa vê a silhueta de Goku atrás de Uub ao ele subir na nave - Até logo... - a nave decola, com Bra fazendo um voo rasante pela Plataforma Celeste, onde Mestre Karin acenava


A nave cruza os céus e continua sua jornada. Vegeta fica impaciente e quebra o silêncio:


—-- Para onde estamos indo mesmo? - Ele vestia sua armadura azul e branca


—-- Para a Montanha Paozu, antigo quartel general dos Guerreiros Z! - Bra diz - Ritsuko e Taitsu já estão lá a nossa espera! - ao chegarem lá, Taitsu e Ritsuko estavam dormindo, encostadas em uma árvore


—-- Tão lindas dormindo... - Vegeta diz - Nem parecem aquelas velhas loucas e tagarelas!


—-- V-Vegeta... - Taitsu diz, passando a mão pelo corpo - Ai, Vegeta...


—-- Aaah... - Vegeta faz uma expressão de desespero - Acordaaaaaaa!! - Taitsu e Ritsuko dão um salto, sacando pistolas automáticas


—-- Pra que tudo isso, papai? - Bra chega com os outros - Não precisava acordar elas desse jeito! Desculpe a demora, Taitsu-Chan! Hitsuko-San...


—-- Eeehh... - Taitsu fica sem jeito - Não tem problema! O ponto bom é que deu pra dar uma descansada!


—-- Descansada... - Vegeta vira o rosto - Estavam dormindo igual duas velhinhas!


—-- Calado! - Vegeta leva um soco no rosto, assim como Uub - Ou vai se ver comigo! - Vegeta ergue uma bandeira branca em sinal de paz


—-- Mas afinal, por que nos chamaram aqui? - Pan pergunta


—-- Por isso! - Ritsuko e Taitsu mostram para elas no laptop os sinais encontrados por Zero - Localizamos o esconderijo dos Namekuseijins!


—-- Pra mim isso são só desenhos mal feitos! - Uub olhava para tela e pra ele nada fazia sentido - Quer dizer que com isso aí conseguiremos acha a localização do Namekuseijins?


—-- Sim! Mas o problema é... - Ritsuko se impõe - Chegarem sem ser vistos!


—-- Temos que recuperar as Armas Místicas! Ao menos uma delas, para impedir o despertar do Deus Namekuseijin... - Uub pressiona seus punhos - Mas eles são fortes demais... e o Sr. Piccolo...


—-- Somente com um milagre vamos executar tal missão com sucesso! - Marron diz - Se ao menos mamãe e os outros estivessem vivos... - Marron fica cabisbaixa


—-- Não podemos depender de um salvador! - Vegeta soca a palma da mão - Não mais! Vamos logo para esse tal "esconderijo"! Temos contas a acertar! - um ronco estranho ecoa


—-- Não se esqueçam da gente! - Draugon sai da moto, carregando uma grande mochila preta, vestindo seu novo sobretudo verde e com o cabelo amarrado num rabo de cavalo - Daquela vez Naraku nos pegou de surpresa... sem nada... mas... - Yuki desce da moto, com uma Arma Tecnológica nos braços - Dessa vez será diferente!


—-- Eu não disse pra vocês ficarem de repouso? - Ritsuko se zanga - E como do nada vocês estão com as armas que ROUBARAM da corporação?


—-- Digamos que tivemos uma ajudinha... - Draugon olha para cima e todos fazem o mesmo, vendo um novo guerreiro chegar


—-- Não pode ser... - Vegeta fica surpreso - Até mesmo ele irá se juntar a nós?


Quem ajudou Draugon a recuperar as Armas Tecnológicas? O time dos Guerreiros Z finalmente está completo? Eles conseguirão invadir o esconderijo dos Namekuseijins com eficiência?


Não percam o próximo capítulo, que será: Confissão no Pântano de Argha! Batalha em Dupla contra Organ!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - A história de Sun Wukong ainda não terminou. Ele ocultou muita coisa, então esperem por uma continuação, assim que Uub puder entrar em contato com seu interior novamente!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball SHINKA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.