Imortal 3 - Renascer escrita por CM Winchester


Capítulo 18
Capitulo 17 (FRIO)


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Diana Prince que favoritou Imortal 3. Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774177/chapter/18

Jacob e Embry sairam da floresta os dois sem camisa cada um com um casaco.
— Tinha que haver um jeito melhor de fazer isso. - Edward murmurou.
— Eu nunca concordei com isso. - Will resmungou.
— Agora é tarde demais. - Bella retrucou e Edward suspirou. - Oi Jake.
— Oi Bella.
— Olá Jacob. - Edward falou.
— Oi. - Falei para Embry que sorriu.
— Onde nós levamos elas? - Jacob perguntou.
Edward tirou um mapa de dentro do bolso da mochila e entregou a Jacob.
— Nós estamos aqui agora. - Edward se aproximou para tocar o ponto e Jacob afastou sua mão. - E você vai levá-la até aqui. - Edward tracejou o caminho no mapa. - Dificilmente chega a ser nove milhas. - Jacob assentiu. - Quando você estiver a cerca de uma milha de distância você vai cruzar com o meu rastro. Isso vai te guiar até lá. Você precisa do mapa?
— Não obrigado. Eu conheço muito bem essa área. Eu já que sei pra onde eu estou indo.
— Eu vou pegar uma rota mais longa. - Edward falou. - E eu vou encontrar vocês em algumas horas.
Edward lançou um olhar para Bella.
— A gente se vê. - Bella murmurou.
Will sem nenhum pingo de pudor se aproximou e me beijou me apertando contra ele. Quando se afastou eu estava com falta de ar.
Os dois sumiram na direção oposta.
— E aí Bella? - Jacob perguntou e Bella revirou os olhos.
— Tudo velho, tudo velho.
— É. Um monte de vampiros tentando matar vocês. O de sempre.
— O de sempre.
— Bem. - Jacob vestiu o casaco. - Vamos indo.
Bella se aproximou dele que passou o braço pelas pernas dela a fazendo cair e seu braço a agarrou antes que batesse a cabeça no chão.
— Estúpido. - Jacob gargalhou.
Embry vestiu o casaco e se aproximou de mim. Ele estava bem nervoso quando estendeu os braços.
Eu odiava ser carregada nos braços. Mas havia uma chance de Will odiar a parte de Embry em alguma hora colocar a mão na minha bunda se eu fosse para as costas dele. Passei meu braço pelo seu pescoço e ele me ergueu do chão.
Jacob ja tinha saido correndo na frente e Embry o seguiu so que com um passo mais calmo.
— E as meninas? - Perguntei.
— Estão na minha casa. Ficaram bem. - Ele respondeu sorrindo. - Quais as novidades? Não apareceu mais em La Push.
— Pois é.
— É feio arrumar namorado e não procurar mais os amigos. - Soltei uma risadinha baixa.
— Desde quando somos tão amigos?
— Ora. Eu corri muitas manhãs com você.
— E eu não me importaria que continuasse correndo.
— Você arrumou namorado. Depois retornou para o antigo namorado. Não acho que nenhum dos dois iria gostar que sua garota corresse com outro cara.
— Quem tinha que resolver isso era eu não acha? - Perguntei o encarando e ele sorriu. - Os dois entenderiam se eu quisesse correr com você. Não iriam gostar. Mas nenhum iria contra tambem.
— Logo vai esfriar. - Ele mudou de assunto. - Não tem nenhum animal na floresta. Sinal de grande tempestade.
— Eu não passo tanto frio. Depois do acidente na praia...
— Que acidente?
— É uma longa historia.
— Eu gosto de historias. Temos tempo. Pode contar.
Contei a ele tudo o que aconteceu e ele parecia estar impressionado.
— Então você morreu?
— Eu acho. Pelo menos meu coração estava parado. E voltou a bater.
— E isso se deve aos seus dons?
— É.
— Mas o que você é? Um humano não reviveria assim.
— É uma boa pergunta, Embry. Eu não sei. Ate por que não sei quem é o meu pai. - Ele pressionou os labios e encarou o caminho a frente. - Tudo bem?
— Estou com alguns problema envolvendo isso.
— O que?
— Leah anda encomodando. O fato de dividirmos a mente é um saco. E ela estar no bando é horrivel.
— Não seja machista!
— Não é questão de machismo. Eu não me importaria se outra mulher fosse loba. A questão é ela. Ela guarda rancor por causa do Sam.
— É direito dela, Embry. Ela esta magoada. O cara era tudo para ela em um dia e no outro estava com outra.
— Mas o Sam nem era a alma gemea dela.
— Mas não quer dizer que não doa.
— É você tem razão. Mas ela é cruel!
— O que ela esta fazendo?
— Ela esta me atingindo por que sabe que Sam precisa do bando equilibrado para tudo ficar bem. - Ele respirou fundo. - Minha mãe não é de La Push. Eu não deveria ser lobo.
— Ela engravidou de alguem daqui? - Perguntei e ele deu de ombros.
— Nunca tive coragem de perguntar.
— Por quê? É seu pai! Eu iria querer saber mais sobre os meus pais se eu pudesse. - Ele me encarou nos olhos.
— Mesmo se descobrisse que seu pai é casado com outra mulher? Mesmo sabendo que ele ja era casado quando teve um caso com sua mãe?
— Ai que droga! - Murmurei o encarando. - Mas vocês tem suspeitos?
— O pai do Sam. O pai do Jake. E o vô do Quil.
— Sinto muito Embry. - Ele balançou a cabeça.
— Ta tudo bem. - Ele caminhou em silencio por um tempo ate que suspirou. - Você é feliz com ele?
— Sim.
— Mesmo depois de tudo. Eu vi como você ficou quando ele foi embora.
— E é por isso que voltei com ele. Não suportaria mais um tempo longe dele. Eu tentei com Derek. E não deu certo.
Ele ficou em silencio o restante da viagem.
— Senti o cheiro deles. - Embry quebrou o silencio. - Tenho que me apressar.
Olhei para os ceus onde uma nuvem escura estava correndo do oeste deixando tudo as sombras.
— Não vai dar tempo de você voltar. - Falei preocupada.
— Vou sim. Em forma de lobo eu corro mais rapido. - Ele se apressou correndo rapido.
Logo o vento começou e estava começando a congelar quando a neve começou a cair. Embry começou a se aproximar dos outros perto das duas pequenas tendas.
— Lizzie! - Will falou se aproximando e Embry me soltou.
Abracei Will que beijou meus cabelos e acenou com a cabeça para Embry. Era um "obrigado" o mais educado possivel. Me afastei de Will para encarar Embry.
— Espera! - Fui ate ele e o abracei sentindo seu corpo quente. - Se cuida por favor. - Ele sorriu e tirou o casaco me entregando.
— Você tambem se cuida. - Ele falou antes de acenar para Jacob e voltar correndo para a floresta.
— Você não vai ir? - Perguntei para Jake.
— Vou ser a ligação de Edward com o bando.
— Achei que esse fosse o trabalho de Seth.
— Ele pega meu turno de manhã. Ou você acha que eu perderia uma luta. - Ele sorriu e eu balancei a cabeça. - Levem elas pra dentro. Isso vai ser feio o meu cabelo está arrepiando no meu crânio. Essas tendas são seguras?
— Eu as cravei na rocha. - Edward respondeu.
— Bom.
Will me puxou para dentro da tenda e a fechou.
— Como foi a viagem?
— Tranquila. Conversamos bastante.
— Sabe que não gosto dessa amizade.
— Embry é uma boa pessoa, Will. Relaxa! - Ele revirou os olhos.
A noite começou a chegar e com ela o frio. Vesti o casaco de Embry e enrolei meu corpo em um cobertor fino que Will tinha trazido. Ele estava afastado de mim.
— Otimo dia para acampar. - Murmurei me encolhendo com o frio.
Ele ficou encarando a barraca.
— O que aconteceu?
— Jacob teve que esquentar Bella.
— Isso não deve ser bom.
— Para o Edward. - Ele completou. - Eu acho que devo agradecer por Embry não ter ficado.
— Eu não sinto tanto frio assim. - Lembrei.
— Mesmo assim, vou ter que me manter afastado.
— Amanhã tudo tera voltado ao normal. - Murmurei e ele riu.
— Hoje é o normal.
— Estou falando que poderemos voltar a nossa cama. Ao calor do quarto. Eu nos seus braços...
— Ok! Para por ai. - Sorri e ele se arrumou puxando a camisa para cima da calça. - Durma. - Assenti.
Demorei algum tempo para dormir, mas consegui. Quando acordei a temperatura estava melhor.
— Tudo bem? - Perguntei a Will.
— Você perdeu a maior cena.
— O que aconteceu? - Perguntei preocupada.
Antes que ele respondesse eu ja estava escutando os pensamentos de Bella. Ela estava se martirizando por que tinha beijado Jacob.
Ergui as sobrancelhas.
Puta merda! Como isso foi acontecer? Entrei em sua mente e balancei a cabeça.
Ela era burra. Jacob jogou com ela direitinho.
Lancei um olhar a Will.
— Sem palavras. - Falei e ele assentiu.
— Nunca me apronte uma dessas. - Will murmurou.
— Lembre-se sua conta ta no vermelho. Então eu poderia aprontar.
— Nem vem com essas historia de conta no vermelho. Ja quitei tudo quando vi logo que era Lucille e não você.
— Ok. Você tem razão. - Falei me aproximando para beija-lo.
Me afastei dele e olhei para o ziper da tenda. Pelos pensamentos de Seth vi que a luta tinha começado. Encarei Will sentindo meu coração apertar.
— Começou.
— E como estão indo? - Will perguntou curioso.
— Eles alcançaram o final do rastro agora. Alice estava certa sobre os dois grupos. - Sorri. - Emmett esta se divertindo.
— E eu perdendo a ação. - Will resmungou e eu o encarei. - Eu sei que é por uma boa ação.
Parei de narrar o que estava acontecendo. Meu coração começou a se apertar.
— Alguma coisa esta acontecendo. - Murmurei para Will.
— Droga! - Ele falou antes de se erguer rasgando a tenda.
Notei que Edward tinha feito o mesmo. Levantei parando ao lado de Will. Seth estava em pé nos encarando.
— Vai, Seth! - Edward sussurrou.
O tempo passou lentamente. De repente eu estava no ar enquanto Will corria na direção de um penhasco junto de Edward.
Era um saco não poder ler a mente de vampiros.
— Quem? - Bella sussurrou.
— Victoria. - Edward resmungou.
— E Lucille. - Will retrucou.
— Elas não estão sozinhas. - Edward falou. - Victoria sentiu o nosso cheiro seguindo os recém-nascidos pra assistir ela nunca teve a intenção de lutar ao lado deles. Ela fez uma decisão repentina de vir me encontrar achando que você estaria onde eu estivesse. Ela estava certa. Você estava certa. Sempre foi Victoria.
— Lucille so aproveitou para vir atras da sua vingança. - Will murmurou.
Edward mudou sua posição e o Will o acompanhou. Olhei para a floresta esperando as duas vampiras sadicas vir na nossas direção.
Então os três sairam. Era como um dejavu de muito tempo atras. So que desta vez eram duas vampiras e um vampiro. Victoria e Lucille. O outro vampiro era loiro e tinha os olhos vermelhos.
O que me surpreendeu foi Lucille estar com os olhos vermelhos.
O vampiro loiro lançou um olhar a Victoria.
— Riley. - Edward falou e o vampiro o encarou com os olhos arregalados. - Ela está mentindo pra você Riley. Me ouça. Ela mentiu pra você assim como ela mentiu para os outros que agora estão morrendo na clareira. Você sabe que ela mentiu pra você, que ela fez você mentir pra eles, que nenhum de vocês dois ia ajudar eles. Será que é tão difícil de acreditar que ela tenha mentido pra você também?
Edward mudou a posição e Riley fez o mesmo.
— Ela não ama você Riley. Ela nunca amou. Ela amou alguém chamado James e você não passa de uma ferramenta pra ela. - Victoria mostrou os dentes quando Edward falou James.
Riley a encarou.
— Riley? - Edward chamou e ele o encarou. - Ela sabe que eu vou te matar Riley. Ela quer que você morra pra que ela não tenha mais que continuar com o fingimento. Sim você já viu isso não viu? Você já leu a relutância nos olhos dela suspeitou da nota falsa das promessas dela. Você estava certo. Ela nunca te quis. Cada beijo, cada toque era uma mentira.
Edward caminhou alguns centimetros na direção de Riley que se reposicionou.
— Você não precisa morrer. - Edward falou. - Existem outras formas de se viver além da que ela te mostrou. Nem tudo são sangue e mentiras Riley. Você pode ir embora agora mesmo. Você não precisa morrer pelas mentiras dela.
Edward se afastou um passo de Bella e Riley circulou para o outro lado deixando um espaço livre para Victoria, Will se deu um passo para o lado. Eu sabia que ele estava com o coração na mão de abrir uma brecha para Lucille chegar ate a mim, mas ele precisava proteger Bella tambem.
— Última chance Riley. - Edward sussurrou.
Riley lançou um olhar para Victoria.
— Ele é um mentiroso Riley. Eu te falei sobre os truques com mentes deles. Você sabe que eu só amo você.
Vi a mandibula de Riley endurecer e ele enquadrar os ombros. Ele iria atacar. Então Seth atacou. Ele saltou em forma de lobo da floresta em Riley.
— Não! - Victoria gritou.
Seth estava esquartejando Riley.
— Não. - Victoria falou de novo quando Edward começou a ir na direção dela.
Riley levantou chutando o ombro de Seth, eu ouvi o osso quebrar. Ele se afastou começando a andar mancando em circulos.
Tinha começado. Lancei um olhar para Lucille. Seus olhos vermelhos brilharam quando ela saltou em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 3 - Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.