Imortal 3 - Renascer escrita por CM Winchester


Capítulo 10
Capitulo 9 (TER COM O QUE SE PREOCUPAR)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774177/chapter/10

Todos olharam para nós quando chegamos a fogueira. Na verdade todos olharam para Camille e Sarah.
— Olha so quem apareceu. - Embry se aproximou sorrindo e me abraçou me erguendo do chão. - Sumida. Não anda mais com lobisomens.
— Eu ando so com humanos agora. - Murmurei e ele riu me colocando no chão.
— Jacob! - Seth se aproximou sorrindo. - Você demorou.
— Tive que esperar as meninas. Essas são Sarah e Camille Cullen.
Todos ficaram em silencio enquanto observavam. Seth pareceu não se importar quando sorriu estedendo a mão para as meninas. Sarah apertou a mão dele timidamente. Ele se virou para Camille. Cutuquei suas costelas para ela se mexer. Ela revirou os olhos e agarrou a mão de Seth.
O que me surpreendeu foi que a expressão de Seth mudar quando seus olhos encontraram os olhos de Camille. Pela sua mente eu notei algo esquisito. Era como a alma de Seth estivesse solta no mundo, mas parecia ter encontrado um lugar agora.
Ergui as sobrancelhas encarando a cena pelos pensamentos de Seth. Ele sentiu a falta do toque quando ela se afastou. Um formigamento passou por sua pele enquanto ele observava Camille. No exato segundo os pensamentos me atingiram.
Alguns de nojo. Outros de piedade. E a maioria deles de medo.
Lancei um olhar ao pessoal tentando entender o que estava acontecendo, mas todos estavam olhando para Seth. Olhei para Jacob e ergui uma sobrancelha.
So uma palavra passou pelos pensamentos de todos. Imprinting.
Apesar da sistuação ser bem estranha Sue foi gentil em se aproximar para conversar tornando as coisas mais leves. Nos sentamos em volta da fogueira. Sarah estava desconfortavel com tudo aquilo. Ate mesmo Camille estava envergonhada com a atenção que estavam recebendo.
Allany apareceu logo depois e se surpreendeu por encontrar as meninas ali. Camille foi rapida em ir conversar com ela e Sarah a seguiu. Todos olharam a cena das amigas conversando. Seth parecia estar no mundo da lua observando Camille.
O que me impressionava é que Allany sabia a verdade sobre os lobos e sobre os vampiros. E mesmo assim mantinha amizade com duas Cullen. Era muito legal da parte dela não deixar que as diferenças estragassem uma amizade.
Allany se apresentou para Bella e eu e sentou ao nosso lado, Embry se jogou aos pés da irmã ficando perto de Jacob que estava com as costas apoiadas nas pernas de Bella, Quil sentou ao lado da minha irmã. Sentei no chão entre Jacob e Embry enquanto acompanhava eles na comida.
— Você vai comer esse cachorro quente? - Paul perguntou para Jacob.
Eu nunca tinha visto eles comerem tanto. Jacob brincou com o cachorro quente enfiado em um fio de aço esticado. Jake suspirou com força e deu um tapinha no estomago. Eu tinha conseguido comer três cachorros quentes, um saco de batata e tomei três garrafas de cerveja preta.
— Eu acho. - Jake falou. - Eu estou tão cheio que estou prestes a vomitar, mas eu acho que ainda posso forçá-lo a descer. No entanto, eu não vou gostar disso nem um pouco. - Paul fechou as mãos em punho. - Nossa. - Jacob riu. - Brincando, Paul. Aqui. - Jake jogou para Paul que a pegou no ar.
— Valeu, cara. - Paul respondeu.
— Eu espero que vocês não engordem ou Sam ficara com um bando de lobos obesos. - Comentei.
— Genetica. - Embry comentou. - Vai comer essas batatas?
— Vou.
— Não vai não! Você não consegue comer mais nada!
— Que mentira. - Retruquei.
— Por que não pode me dar as batatas?
— Pelo simples fato que eu quero come-las! - Retruquei.
— Me da as batatas!
— Não!
— Você não vai comer tudo isso. Divide!
— Credo, Embry deixa de ser olho grande! - Resmunguei.
— Divide.
— Não!
— Olho grande é você. - Ele resmungou e tentou pegar as batatas.
Desviei dele e estiquei as batatas o mais longe possivel. Ele facilmente alcançou, me estiquei mais e cai na areia com ele praticamente por cima tentando pegar as batatas.
— So uma.
— Pega! - Resmunguei chutando ele para longe de mim. - Se eu comer é capaz de ter uma indigestão. - Ele gargalhou agarrando as batatas.
A fogueira partiu bem no momento em que nos sentavamos de novo.
— Está ficando tarde. - Bella comentou com Jacob.
— Não comece com isso ainda. A melhor parte está chegando.
— Qual é a melhor parte? Você vai engolir uma vaca inteira? - Jacob riu.
— Não. Esse é o final. Nós não nos encontramos só pra comer a comida equivalente a uma semana inteira. Isso é tecnicamente uma reunião do conselho. Essa é a primeira vez de Quil e ele ainda não ouviu as histórias. Bem ele havia ouvido elas, mas essa é a primeira vez que ele sabe que elas são verdadeiras. Isso tende a fazer um cara prestar mais atenção. É a primeira vez de Kim e Seth e Leah também.
Kim era namorada de Jared. E eu tinha descoberto que o mesmo que Seth sentiu com Camille, Jared sentiu com Kim. O que me preocupava é o quanto os Cullen vão ficar feliz com essa noticia? Saber que Camille esta destinada a ficar com um lobisomen.
— Histórias? - Bella perguntou e Jacob se inclinou abraçando ela pelos ombros.
— As histórias que sempre pensamos que fossem lendas. As histórias de como chegamos a existir. A primeira história sobre os espíritos guerreiros.
Paul e Embry se sentaram mais eretos e todos pareceram começar a prestar atenção. Emily pegou um caderno e uma caneta. A fogueira partiu fazendo uma explosão de faíscas brilharem na noite. Billy limpou a garganta.
Ele contou as historias da tribo que eram realmente interessantes. Quando elas acabaram ficamos em silencio. As meninas estavam meio desconfortaveis por que seu "povo" era citado... Como vilão.
Enquanto o pessoal conversava Seth, Billy e Sam me chamaram para conversar.
— Você sabe o que aconteceu não sabe? - Sam perguntou.
— O quão isso pode atrapalhar as coisas? - Perguntei cruzando os braços.
— Bastante. - Billy comentou. - Você acha que os Cullen estão dispostos a conversar?
— Eu acho que ja esta mais que na hora de vocês conversarem e decidirem varias coisas. - Comentei. - So que... Eu não sei o quanto eles vão aceitar essa historia de Imprint e tal. Eu não entendo. E olha que a minha mente é aberta. Mas Camille e Sarah são as caçulas, humanas. Eles criaram elas como duas bonecas. Na verdade dois milagres.
— Nós não queremos uma guerra nesse caso. - Billy falou.
— Olha eu vou falar com Carlisle e tentar manter isso em segredo. Ele é o lider. A familia ouve a voz dele. E ele é racional. Eu vou dizer que é um tipo de tratado de paz. Que ele não precisa trazer os outros. E que so ira Sam conversar com ele. É a unca coisa que eu posso fazer para ajudar. As unicas duas pessoas que Edward pode vir a ler a mente antes é Jacob e eu. Eu posso dar um jeito nisso. Mas Jake não é nada discreto nos seus pensamentos.
— Marque um encontro para agora. - Sam falou.
— Ok.
Liguei para Carlisle.
— Lizzie? As meninas estão bem?
— Estão otimas. Na verdade vão passar a noite na minha casa não é?
— Sim.
— Ok. Carlisle, Sam queria conversar com você. Estaria disposto?
— É claro. É so marcar o dia...
— Na verdade seria tipo agora.
— Agora? Esta tudo bem mesmo?
— Sim. É um tratado de paz. Não precisa levar mais alguem com você. E daqui so ira Sam. Uns 5 minutos na Fronteira pode ser?
— Eu... Não sei.
— Você confia em mim não confia? Eu mais do que ninguem quero um tratado de paz entre vocês. Sam estara na forma humana então não precisa levar mais alguem. Ele estara sozinho.
— Ok. Estarei lá.
— Obrigada. - Falei antes de desligar.
— Tudo certo? - Sam perguntou e eu assenti.
— So me prometa que irão so conversar.
— Se ele entender a situação sim. - Sam comentou.
— Ele vai... Eu acho. - Me virei para Seth. - Com tantas pessoas para você sofrer um imprinting tinha que ser logo com uma Cullen?
— Acredite estamos fazendo essa mesma pergunta. - Billy resmungou.
— Seth, vamos. - Sam mandou e ele suspirou o seguindo, mas antes lançou um olhar para Camille.
Eu retornei para o lado das meninas.
Resolvi acompanhar Jacob para entregar Bella para Edward como era o combinado. Eles so conversaram por celular então eu estava mais aliviada. Ajudei Bella a passar por Charlie e ir para a cama. Papai não se importou da demora ate por que Jacob tinha ligado para ele.
— Eu retiro o que eu disse. - Camille comentou enquanto arrumava a cama improvisada para dormir. - Foi legal.
— Eu disse que eles eram legais. - Falei.
— E bonitos. Minha familia que não me ouça, mas... Que homens gatos.
— E isso que nenhum deles tirou a camisa perto de você. - Gargalhei.
— Eu não me importo com musculos.
— Nós acreditamos. - Sarah comentou rindo.
Nos deitamos no chão e eu apaguei no segundo seguinte.
Acordei com o movimento das meninas no quarto. Elas ja tinham tomado banho e se arrumado. Levantei e fui para o banheiro. Tomei um banho e vesti uma calça jeans, camiseta branca, camisa branca com bolinhas azuis. Calcei meu tenis vans preto sem cadarço.
Quando retornei para o quarto as meninas ja tinham arrumado a nossa bagunça. Não reclamei ate por que elas sempre faziam isso.
Assim que chegamos na escola as meninas foram para o lado dos seus irmãos e eu segui para os meus amigos. Derek estava me observando. Em sua mente ele estava odiando essa aproximação minha com os Cullen. Mas eu não me importei.
No intervalo Edward e Will vieram conversar comigo.
— Como você não disse isso para nós? - Edward perguntou.
— Isso o que? - Perguntei confusa.
— Sobre o imprinting. - Will respondeu.
— Não era assunto que eu devesse contar.
— Mas você devia! - Edward falou.
— E o que vocês iriam fazer? Invadir a reserva e matar um garoto inocente? Por Deus! Ele não queria isso! E ate onde eu sei isso não quer dizer que eles vão ficar juntos!
— Sam explicou para Carlisle. - Will comentou. - Nós iriamos matar o garoto.
— Eu acredito. - Debochei. - Camille é a caçulinha de vocês. Qualquer coisa que acontecer com elas vocês não vao gostar. Principalmente em relação a relacionamentos.
— Você mesmo disse que eles não precisam ficar juntos. - Edward lembrou.
— Eles não precisam. Não quer dizer que não vão ficar juntos. Ninguem sabe o futuro.
— Alice sabe. - Will respondeu o obvio.
— Não sobre os lobisomens. - Lembrei. - Enfim. Relaxem e deixa rolar. Ela não precisa saber. Quem vai ser mais atingido é o Seth com isso. - Me afastei deles dando por encerrado a discussão.
O final de semana da competição de surf tinha finalmente chegado. Charlie não pode me acompanhar, mas Renee veio é claro. Nós embarcamos para o Havai com os meus amigos. Bella veio e junto dela a familia Cullen. Camille, Sarah, Calleb, Edward e para infelicidade de Derek, Will. Alice previu um final de semana nublado com bastante chuva.
Isso me preparou para o que tinha que vir. Seria uma competição complicada se fizesse o tempo que Alice previu. E como ela tinha previsto mesmo desembarcamos no Havai ja com chuva e vento. Enquanto seguiamos para o hotel eu observava as enormes ondas. Eu podia ver o nervosismo nos pensamentos dos meus amigos e da minha familia. E é claro que eu sentia isso nos Cullen tambem.
Ninguem queria que eu me machucasse. Na sexta foi a primeira bateria e devo dizer que tinha me saido bem. Mas isso não era nada. Teria mais dois dias. Ja nesse primeiro dia uma garota ficou perdida no meio das ondas e eu ajudei a procurar usando um jetsky. Foi facil e ela estava bem tambem.
— Nunca me disse que sabia andar de jetsky. - Will comentou quando me aproximei da minha turma para pegar uma agua.
Estava ventando bastante então todos eles estavam com calça e casacos somente eu estava com o biquini e a camiseta de surf.
— Você nunca perguntou. - Debochei antes de me afastar.
— Depois de amanhã vamos comemorar a sua vitoria. - Camille comentou sorrindo.
— Não sei. - Murmurei olhando as outras competidoras. - Elas são boas.
— Você é melhor. - Sarah lembrou.
No sabado estava pior. Estava chovendo muito e ventando. As ondas estavam muito maiores. Os juizes acharam melhor adiar. Mas a decisão deles aconteceu antes do meu acidente. Infelizmente eu não estava preparada para o caldo.
Cortei a primeira onda por baixo e peguei a segunda, consegui passar por um tunel, mas fui atingida por outra onda. Meu corpo caiu na agua agitada. Minha primeira reação foi ficar calma. Eu não podia me desesperar seria pior.
O problema é que as ondas vieram em sequencia e a prancha afundou puxando meu pé junto. Consegui soltar meu pé e subi ate a superficie. Respirei alivada por dois segundos ate notar que eu estava no meio de uma tempestade. Não conseguia ver muita coisa.
Os pensamentos das pessoas estavam longe. Os Salva vidas entraram na agua. Um onda me atingiu e eu afundei de novo. Voltei a surperficie puxando o ar com força. Eu estava perdida. Não consegui ver nada a minha frente alem de agua e mais agua.
Varios minutos se passaram e juntos deles varias ondas. Em uma onda senti a agua salgada entrar pela minha boca. Meus pulmões arderam. Eu não conseguia ver os salva vidas e os pensamentos estavam cada vez mais longe.
Com o resto de força que me restava eu consegui fazer um campo de energia atravessar a agua formando uma onda maior depois desisti. Deixei a agua invadir meus pulmões e senti meu corpo afundar. Morrer na agua deviar ser bom. Morrer em um lugar que eu amo.
Enquanto afundava tudo o que eu consegui pensar era em Will. No seu toque. No seu beijo. Eu so conseguia pensar nele. E mais nada. Eu iria morrer sem poder dizer adeus. Sem poder dizer "amo você".
Senti meu corpo esquentar no momento em que perdi a conciencia.
Tinha movimentos ao meu redor eu podia sentir. Uma pressão no meu peito. Ar entrar pela minha boca.
Mais algumas pressões no meu peito e eu senti a agua subir pela minha garganta. Me afoguei de novo virando de lado na areia e tossindo a agua para fora de mim. As pessoas ao redor gritaram comemorando. Voltei a cair na areia ficando exausta. Minha garganta estava doendo muito.
O ceu continuava nublado e a chuva caindo forte.
— Não feche os olhos! Se mantenha acordada! - Alguem pediu quando meus olhos começaram a piscar.
Deixei a exaustão me tomar e cai em um sono profundo.
Quando acordei sentia uma mão fria segurando a minha mão e uma agulha incomodando meu braço. Abri meus olhos e olhei para Will.
— Graças a Deus! - Ele falou se inclinando por cima de mim e beijando meus cabelos. - Você nos matou de susto, Lizzie. Você estava morta quando te tiramos da agua. Seu coração estava parado. - Ele colocou a mão no meu queixo.
— Ta tudo bem. Ele esta funcionando agora. - Murmurei sorrindo e seu rosto abaixou para beijar meus labios.
Fechei os olhos sentindo o seu toque. Meu corpo voltou a esquentar. Coloquei uma mão em seus cabelos o puxando para mim, mas ele recuou.
— Lizzie! - Will murmurou se afastando e eu sorri.
— Foi você que começou. - Ele sorriu.
— Você esta na ala hospitalar da competição. Te comporta.
— Onde esta o pessoal?
— Mandaram você ficar descansando e não deixaram ninguem entrar no quarto. Consegui um jeito de ficar com você. - Ele sorriu.
— E a competição?
— Cancelaram para o proximo final de semana. Você esteve desacordada o dia todo. Estavam querendo te levar para o hospital, mas... Consegui convence-los que não era preciso.
— Convence-los você quis dizer...
— Tive que hipnotiza-los.
— Por quê?
— Por que seus ferimentos se curaram. Você parece bem melhor.
— Eu disse que estou bem. - Murmurei empurrando o cobertor para longe de mim.
Puxei a agulha do meu braço e lancei um olhar para Will que estava observando meu corpo.
— Ve algo que gosta? - Debochei e ele sorriu.
— Com ou sem roupa eu gosto igual. É claro que gosto mais quando esta sem roupa. - Sorri.
Saltei da cama sentando no colo dele de frente para ele e beijei seus labios. Estavamos sozinhos. E ninguem poderia atrapalhar. Suas mãos seguraram minha bunda puxando meu corpo para ficar encaixada no dele. Gemi em seus labios e cravei as unhas em sua nuca.
Ele desceu seus beijos para o meu pescoço e eu abri meus olhos encarando o teto da tenda onde estavamos. Me sentia tão diferente. Tão viva.
Voltei a beijar Will e comecei a puxar sua camiseta, mas ele segurou minhas mãos e se afastou.
— Lizzie?
— O que? - Tentei beija-lo, mas ele se afastou.
Suas mãos seguraram minha cintura e me empurraram para a cama. Achei que ele fosse ficar por cima, mas ele não se mexeu.
— Você não quer? - Perguntei.
— Lizzie, seus olhos...
— O que?
— Seus olhos estão negros. Essa não é você. Você nunca faria algo assim. Você esta com o Derek! - Ele lembrou.
Foi como um banho de agua fria. Senti meu corpo esfriar. Fechei os olhos depois os abri de novo e encarei Will.
— Ta acontecendo. Isso esta tomando conta de mim.
— Não. - Ele segurou minhas mãos.
— Will, aconteceu algo. Eu morri. Eu morri de verdade. Lucille esta certa. Eu sou imortal.
— Mas você morreu.
— Will, eu renasci de novo. Algo aconteceu dentro da agua.
— Quando encontrei você... Parecia que tinha algo a sua volta. Eu não entendi no momento. Mas agora faz sentindo. Seus poderes. Eles criaram um tipo de casulo a sua volta.
Ouvi uma movimentação na rua e Will sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém deixasse um comentário eu ficaria muito feliz. Mas sem pressão. So queria saber o que estão achando. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 3 - Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.