Resident Evil: Operation Claire Redfield escrita por channieyl


Capítulo 1
Capítulo 1 - The disappearance of Claire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774176/chapter/1

New York, 25 de abril de 2013

 

Aquele ataque em Nova York estava piorando a situação. O vírus lançado pela Umbrella Corporation acabou infectando metade do mundo causando um apocalipse fora de época. Leon Kennedy, chegando aos seus trinta e seis anos não descansava sua sede de acabar com aquele vírus e pôr um ponto final nesse inferno que a Umbrella causou. Estava farto de ver pessoas morrendo em sua frente, principalmente aqueles que ele amava. Odiava o fato de não conseguir salvar sempre as pessoas, mas odiava mais ainda ver aqueles que ele ama o traindo. O que isso tem a ver? Ada Wong, trabalhando ainda para Umbrella e para Wesker estava sempre enganando Leon sabendo dos sentimentos dele por ela. O último encontro dos dois acabou afetando Leon de uma maneira que fez ele desistir dos sentimentos dele pela moça. No próximo encontro não irei deixar ela me enganar novamente, você está por um fio, Ada. Pensou ao jogar fora o espelho de sombras. Helena observava Leon encarar o lixeiro após ele jogar o pequeno espelho. Se sentiu aliviada e ao mesmo tempo triste, ela sabia muito bem como era amar alguém e não ser correspondido.

 

Leon se levantou da cama confiante de seguir em frente. Ao perceber a presença de Helena ali sorriu de lado e passou pela mesma indo direto para sala onde sua equipe estava. Helena se sentiu frustrada, mas nada com o que ela já tenha se acostumado. Seguiu Leon até a sala se sentando ao lado de Sherry.

 

— Alguma notícia? — Perguntou Sherry preocupada.

 

— Houve um grande ataque em Paris durante um evento — Respondeu Chris.— Várias vítimas mortas e outras infectadas, mas nenhum rastro ou dados que possam dizer sobre o ataque

 

— Qual era o evento? — Perguntou Helena.

 

— Um chamado: Terra Save — A resposta de Chris assustou Leon que estava o tempo todo calado apenas ouvindo tudo com muita atenção.— Somente uma pessoa foi levada

 

— Quem eram os organizadores? — Perguntou Leon. Se foi quem ele estava pensando, teriam que agir com rapidez.

 

— Não recebi os nomes ainda, mas por que? — Leon andou até o computador central e digitou sobre os membros que faziam parte da Terra Save. Quando a lista apareceu e a foto dela apareceu do lado de seu nome aquilo causou um desespero em Chris.— Não pode ser…

 

Claire Redfield, membro da ONG Terra Save.

 

Alguns ficaram confusos com o silêncio de Chris e Leon. Parecia que o mundo havia caído e Chris foi atingido por uma realidade que lhe deixou totalmente em choque. Sua irmã estava no meio daquelas pessoas e chances dela estar viva ou morta eram grandes. Helena estranhou o jeito de Chris, dá onde ele conhecia aquela mulher? Por que Leon ficou daquele jeito também.

 

— Diz que é mentira — A voz de Sherry chamou atenção de todos ali, principalmente Jake.— Leon!

 

— Infelizmente não é... — A voz de Leon parecia sumir no meio da fala. Ele se questionava o por que de Claire ainda está no meio desse pessoal sabendo que estava se pondo em risco. Poderia ter largado assim que foi jogada naquela ilha, mas ela era teimosa demais se colocando em risco daquele jeito para salvar as pessoas.— Chris…

 

— O que está acontecendo e quem é essa mulher? — Perguntou Helena.

 

— Minha irmã, Claire — Chris respondeu depois de alguns minutos em silêncio.— Não posso acreditar que ela estava metida nisso, ela deveria...argh!

 

— Ela fez a escolha dela e nós a nossa, Chris — Chris olhou Leon e andou até o mesmo o pegando pelo casaco e colocando contra parede.

 

— Chris!

 

— Você sabia que ela estava nessa ONG? — Leon não respondeu, o silêncio dele era a resposta.— Por que não me disse? Por que a deixou fazer parte disso mesmo sabendo dos perigos que ela poderia se meter?!

 

— Porque simplesmente não posso controlar sua irmã! — Gritou de volta.— Claire sabia dos riscos e quis fazer parte disso, ela escolheu esse papel diferente de nós dois — Se soltou de Chris.— Na última vez que a encontrei ela deixou bem claro que queria fazer parte disso sozinha e sabemos mais do que ninguém que ela sabe se virar sozinha muito melhor do que nós dois juntos

 

— Mas agora ela pode estar entre aqueles corpos ou sendo um deles, Leon! — Leon entendia a dor de Chris, perder Claire para ele era como se fosse um tiro em seu coração. Preferia morrer no lugar de sua irmã do que carregar a morte dela em sua costa.

 

— Claire não é idiota, Chris — Chris se virou encarando Leon confuso.— Conhecendo Claire como nós conhecemos, ela pode ter se salvado ou se escondido em algum lugar, morrer não faz o estilo dela

 

— Precisamos localizar ela — Disse Sherry.— Claire sempre está com seu celular

 

— Dessa vez não — Respondeu Chris.— A localização de Claire está perdida e rastrear ela agora não irá nos levar a lugar nenhum

 

— Então vamos ao encontro dela — Disse Leon fazendo todos lhe olharem.— Claire está desaparecida e precisamos encontrar ela, agora

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, posso demorar um pouco para atualizar devido os meus estudos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: Operation Claire Redfield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.