Isaacbella escrita por Lorena Lima


Capítulo 24
II. 01 - Escondido é mais gostoso


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE e damos largada a segunda temporada! *o*
Espero que gostem, esse capitulo não ficou tão grande, mais no que vem vou dar uma caprichada, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77336/chapter/24

Bella PDV

 - Muito bem, classe. Começando o nosso terceiro dia de aulas ao ar livre, hoje vamos visitar o Parque Xcaret– Falava o senhor Banner para nós. Toda a turma estava reunida no ônibus que ele conseguiu alugar para nos levar as “visitas sócio-educativas” como ele chamava. Para mim não passava de besteira, esse cara tava querendo viajar para Cancún e não tinha grana, resolveu falar na escola que a viagem era para fins educativos e acabou vindo à custa do nosso dinheiro pra cá. A prova disso é que desde que chegamos aqui, tínhamos que fazer essas visitas, o pior é que quando chegávamos no lugar, tínhamos que ficar ouvido as explicações dele por entediantes duas horas e logo depois ele sumia, só o víamos de novo no dia seguinte para mais visitas. Tá vendo? O safado devia se pegar com alguma mexicana boazuda por ai, e só se lembrava dos alunos no dia seguinte.

É claro que não falei o que pensava em voz alta, afinal de contas a viagem nem estava sendo tão ruim assim...

Mordi o lábio olhando para o lado, onde a apenas a duas cadeiras de distância estava sentando o Cullen. Sorri de lado pra ele que me devolveu um sorriso torto. Estávamos tecnicamente namorando. Mas decidimos que era melhor continuarmos discretos por enquanto, pelo menos até a viagem acabar. Por isso estávamos fingindo que nem ligávamos um para o outro, mas quando estávamos sozinhos...  Ai já era outro assunto.

Ele me mandou uma piscadela e ri disfarçadamente, estávamos na última fileira, por isso ninguém notava nossos olhares suspeitos. Apenas duas garotas estavam sentadas do outro lado de Edward, eu via muito bem que elas estavam tentando jogar charme para cima dele, mas ele não estava nem ligando. Então dei de ombros e coloquei meus fones de ouvido.

 - Bom, enquanto não chegamos ao nosso destino, vou lhes contar a história do parque. – Ele me olhou feio do início do ônibus, apontando para meus fones de ouvido e girei os olhos, tirando para que pudesse ouvir a explicação chata dele.

 - Como eu ia dizendo... Um arquiteto comprou o terreno onde está o parque hoje para construir sua casa, daí quando começaram a mexer no terreno, descobriram maravilhosos rios subterrâneos. E o que era para ser uma casa, acabou virando esse grande parque que vamos conhecer agora. Ele é um parque eco - arqueológico, onde há uma vasta variedade de fauna e flora que poderemos estudar. Tenho certeza que irão tirar grandes aprendizados deste passeio, lembrando que no passeio de hoje, vamos ver a matéria que cairá na prova, portanto, acho bom que prestem bastante atenção. Tudo bem? E se comportem, tenham respeito e nem se atrevam a fazer algo que danifique a biodiversidade do parque.

Bocejei, esperava que esse passeio fosse mais interessante que os outros que fizemos as matas próximo ao nosso hotel. O legal dos passeios pela mata era que quando ninguém estava olhando, Edward me pegava pela cintura e me jogava em alguma árvore me beijando loucamente. Sorri com a lembrança, eu definitivamente gostava quando ele ficava selvagem.

É...  Pois é. Depois que decidi chutar o balde, eu estava aproveitando bem minha nova vida. Eu ainda não entendia o que acontecia, mas parecia que eu me sentia bem mais feliz em como as coisas estavam agora. Eu sei, estranho pra caralho! Mas fazer o que? Eu não podia lutar contra as forças da natureza que me faziam gostar de Edward, nem daquelas que fizeram eu me acostumar com esse corpo. Mas, estavam aí e eu não podia fazer nada, então, que se dane. Eu estava gostando mesmo dele e o resto que fosse para o quinto dos infernos.

Olhei para frente vendo que Alice me lançava um sorriso malicioso, revirei os olhos mais uma vez. É claro que não demoraria muito tempo para ela descobrir, ela percebeu logo de cara quando eu cheguei em meu quarto de madrugada, molhada e sorrindo como se tivesse achado dinheiro na rua. Ela ficou preocupada com minha saída e foi até meu quarto e estranhou quando não me viu por lá, então ficou esperando até que eu aparecesse. Eu ainda tentei esconder uma coisa ou outra, mais não deu. Ela tem uma mente muita mais maligna que a minha!

Por isso agora sempre que me via razoavelmente perto de Edward, ela ficava risonha e lançando esses sorrisos para mim. Hunpf! Queria só ver quando ela resolvesse dar uns pegas no Jasper, ai sim, ela ia ver o que era vingança... Mandei um sorriso para ela, que me olhou confusa e virou para frente novamente.  

Voltei a colocar meus fones e encostei minha cabeça no vidro, querendo tirar um cochilo estava morrendo de sono, já que esse professor insistia em nos acordar às seis da manhã. Dei mais uma olha para o lado, e Edward ainda me encarava.

E como ele era gato!  - Pisquei rapidamente, eu definitivamente não sabia de onde vinhas esses pensamentos, mas quando via eles já estavam em minha cabeça e por vezes eu até os falava em voz alta! Era trágico, mas não deixava de ser verdade... Que gostosura toda é aquela?! Hunpf! Viu? De novo!

Fiz um muxoxo, voltando a olhar para a paisagem, senti meus olhos pesados e nem percebi quando fechei os olhos caindo na inconsciência.

- Hei gatinha... Acorda, nós já chegamos.  – Ouvi alguém falando próximo ao meu rosto. Humm... Nem se podia dormir em paz. Senti beijos sendo distribuídos em meu rosto e sorri, abrindo apenas um olho. Encarei o Cullen me olhando matreiro. Segurei seu queixo dando um beijo estalado em sua boca.

- Agora eu gostei... – Ele falou rindo. Ri com ele ajeitando meu corpo e vendo que o ônibus estava parado. Olhei ao redor e vi que só nós ainda estávamos lá dentro, gemi, meu soninho estava tão bom...

- Eu não quero ir... – Falei fazendo manha. Edward riu mais uma vez e passou o braço por minha cintura, levantando-me da cadeira, ele era forte em...

 - Somos dois então, eu preferia ficar aqui, dando uns pegas na minha gatinha. – Ri de seu comentário e deixei que ele me rebocasse pelo ônibus.  – Mas já que somos obrigados a ir, vamos aproveitar né.

Ele parou antes que chegássemos à porta e imprensou meu corpo contra uma das cadeiras. Senti uma vontade imensa de gemer, ta vendo? Eu não tenho mais controle nem das minhas ações...

Logo senti sua boca colada na minha, sempre que nos beijávamos, eu sentia que era mais como um briga do que qualquer outra coisa, parecia que estávamos nos matando, era algo muito intenso e eu diria até meio selvagem. Talvez fossem os hormônios adolescentes que nos dominassem, ou apenas fossemos tarados demais.

O beijo acabou cedo demais, e mesmo assim eu estava com falta de ar, olhei para Edward que estava com os lábios vermelhos, eu não deveria estar melhor.

 - É melhor a gente ir, antes que dêem por nossa falta. – Assenti, seguindo para a porta com ele logo atrás. Olhei ao redor e estávamos em frente à entrada do parque. O professor estava falando alguma coisa aos alunos que se aglomeravam para entrar, segui até lá a uma distância considerável do Cullen. Vi que Jessica e a outra amigada loirinha dada dela – que eu ainda não havia descoberto o nome, e nem queria – me fiz de desentendida e fiquei ao lado de Alice e Jasper. Depois de todas as instruções para os alunos, finalmente entramos.

Alice passou seu braço pelo meu e continuamos a seguir os outros alunos enquanto olhávamos a imensidão do parque. Realmente era muito bonito, passamos um imenso lago de águas azuis, algumas pessoas nadavam com máscaras explorando a vida marinha do lago.

Jasper – a pedido de Alice – explicava tudo que sabia sobre a fauna do parque, estávamos mais afastados do resto da turma. Passamos por debaixo de uma casa de araras, algumas estavam no chão, Alice faltou subir em Jasper com medo das aves. Eu não agüentei e só fazia rir da situação.

Como eu disse, não demorou muito para o professor desaparecer de nossas vistas, deixado somente o recado que nos encontraríamos no ônibus. Pelo o que eu entendi seria duas visitas a este mesmo parque amanhã e estaremos livres finalmente.

Segui andando deixando Jasper aguentando os pitis de Alice e vi uma coisa que fez me aproximar. Era um lindo passarinho verde azulado, cheguei sorrateiramente perto, tomando cuidado para que ele não voasse. Ele estava em um galho baixo, estiquei meu dedo e me surpreendendo ele veio sem resistência, parecia uma coisa normal para ele. Sorri, ele era mesmo muito bonito.

Senti braços em minha cintura e minhas costas colando em certo peito forte. Soltei um grito surdo, e o passarinho acabou voando.

- Porra, Edward! – Falei brava, só porque o passarinho estava receptivo a carinhos ele me chega assim e assusta o bicho!

- Olha a boca suja, mocinha... – Ele falou em meu ouvido, divertido. Eu apenas bufei e cruzei os braços.

 - Eu falo do jeito que eu quiser... – Falei emburrada. O que só o fez rir mais. Mas desfiz a carranca quando senti seus beijos em meu pescoço.

 - Fala mesmo. E eu adoro quando você fica nervosinha.  – Me virou de frente pra ele e voltou a me agarrar. Vamos dizer que eu bem que gostava quando ele fazia aquilo...

 - Onde estão os outros? – Perguntei passando as mãos pelos seus cabelos.

 - Por aí, nem perceberam quando nós nos afastamos.  – Sorri.

 - Quer dizer que estamos sozinhos aqui?

 - Sim.  – Ele me deu um selinho demorado, voltando ao meu pescoço. – E temos que aproveitar, não é?

 - Com certeza.  – Concordei, agarrando seus cabelos e os puxando para mim.

 - Afinal de contas tudo que é escondido é mais gostoso... – Eu ri antes de atacar seus lábios mais uma vez.

Ele tinha razão, escondido era bem mais emocionante. E eu ia aproveitar essa emoção o quanto eu pudesse...

Continua...

_______________________________________________

N/A: Eita que eo negocio ta ficando muito bom! kkk

Vou responder a duvidas de vcs por aqui, okay? vamos fazer assim de agora em diante, fica melhor, e assim eu não me sinto tão culpada de não poder responder os reivews...kkk 

Vamos lá. =D

larissavip32 -  viu, nem demorei tanto assim! kkkk Espero que vc tenha gostado. =D

BELLA____SWAN  - que bom, amore! E eu espero ver sempre seus reviews aqui em..kkkk

CarolinaChuff -   kkk eu tbm só acho que a Bella deveria dar uns pegas nele! kkk Mais é o Ed. que escolher vamos ver o que vai acontcer, né? kkk Ai sua, linda! Espero que goste mais ainda da segunda!kk

Heloise_Yanki - kkk tudo bem, amore. Com tanto que deixe pelo menos um "oi" para mim...kkk vai ser um maximo vê-los em corpo separados! kk

liviagabi4 - kkk Que bom que esta ansiosa! Vamos ver o que vai rolar daqui pra frente, né? kk

Lorrayne Volturi - EEEEEEEEEE Seja bem - vinda! kkk Que bom que vc gosta, linda! Espero os seus reivews nos proximos capitulos...kk

Tha_Thacullen - kkk ai somos duas então! Que homem gostoso! meu dels!!!!! *o* *babo geral* kkk Na verdade nem era filme aquelas partes, eplo o que eu entendi era uma especia de novela, mas num sei mais o nome.... XD kk Nem eu gosto da loira ¬¬ E eles não vão propriamente namorar outros, são vão dar um tempo e fazer novos "amigos", só não sei se esses amigos vão ser coloridos ou não. kkkk *cara inocente*

issiawa - Gostou do capitulo, amore? kkk Espero que sim.

JeehMasen - EEEEEEEEE é noix na sedunda! kkkk Só quer ver o que vem por ai... *como se eu não fosse a autora* kkk

Laura_Masen - Own... Obrigada, amore! Fico feliz que vc goste. ^ ^ Ja estamos ai na segunda e muito mais coisas vem por ai... *o*

Mhiillena - kkk Calma! Não acaba com suas unhas! kkk tadinha das francezinhas! kk Hoje tivemos o primeiro capitulo vamos ver o que estar por vir...kkk *o*

AlexandrinaC - kkk Ja postei! *o* E lembrou muito bem, amiga. A fic é inspirada nessa novela! kk Eu era viciada, achei a ideia brilhante! *o* E fiz uma fic a minha maneira usado o tema! kkk

jessica_julia - Wonnnnn! Obrigada, sua linda! *o* Não faça isso... kkk tem qu ser com comentarios...kkk *brincadeirinha basica* kkk

Marcelaa - Oi, amore! Wonn que bom que esta gostando! kkk a fic pe diferente mesmo, fazer o que se a autora é doida! XD. kkk Obrigada! Espero que continue gostando! kk

Karolynne - Ah como eu adoro ler reviews assim...kkk Quem bom que gosta! Espero que goste mais ainda daqui pra frente, amore... =D

cami_k - kkk eu sou muito du mal para deixar todos curiosos...kkk vou colocar aqui o que vc escreveu porque achei perfeito! kkk

"Que novos leitores cheguem, que leitores fantasmas apareçam, e que essa temporada seja ainda melhor que a primeira *-*!!!!!!"

Viram?! Faço as palavras da Cami como minhas! kkk

Espero que goste mais ainda dessa, Cami! kk

vau - kkk eu não vou, amore! Não sou nem louca, eu sei que vcs me matam! kkkk Chegamos na segunda! Espero que continue gostando! *o*

kristenkreuk - Oi, more. Ah a bella vai jogar sim! kkk ja estou ate guardando um capitulo para isso! kkkk

MSM - Ah eu acho isso tbm! kk  - suspeita para falar - mais essa nova temporada vai pegar fogo! kkk Espero que continue gostando, linda! *o*

Nani_meyer - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkk!  Vou considerar que vc gostou! kkkk Espero que goste ainda mais daqui pra frente, amore! 

BEIJOOOOOOOOOS A TODODAS!!!!!! 

Nos vemos no proximo! kkk  leitores fantasmas venham para o lado bom da força!!!!!!!

PARA QUEM AINDA NÃO VIU O TRAILER:

http://lorenalimafanfics.blogspot.com/

Passo a plavra a minha beta linda! 

-------------------------------------------------------------

N/B: 

Oi geeeente,

Tudo bom com vocês? Eu sou a nova beta de Isaacbella e tô sem palavras pra dizer como é incrível betar essa fic, é uma das minhas favoritas e eu tô muito feliz de estar ajudando a deixá-la ainda melhor ;D

Bom, indo ao que interessa, todos estão super ansiosos como eu pra essa nova fase da fanfic? Muitas coisas vêm por aí, e cada capítulo uma novidade, quero só ver o que a Bella vai aprontar agora que ela finalmente resolveu assumir essa nova vida.

Então, quero ver muitos comentários aqui, deixem a opinião de vocês, sugestões, elogios... Estamos esperando.

Bjooos, e até o próximo capítulo :*

Ruuh 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!