Isaacbella escrita por Lorena Lima


Capítulo 14
Capítulo Adicional - Pergunte ao Isaac




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77336/chapter/14

NanaStonem: Cara, e agora? O Edward te pegou de jeito, né?! Aproveita, aflore seu lado gay, ou hetero... Entendeu, né?

 Oi Nana, tudo bem com você?

Olha, eu realmente não entendo porque todas vocês ficam falando isso. O Cullen idiota não me pegou de jeito nenhum, minha querida. E eu não vou aflorar nenhum lado, não. Quando voltar ao meu corpo de macho, eu vou te mostrar o que é ser hetero! Hum! È só me procurar, amor! ;D

* Isaac, o Edward não tem nenhuma chance? Vai dizer que ele não é bonito?! kkkkkk Você é gatão, sabia? (louca) Você bem que podia fazer da vida da Jessica um inferno! O que você acha?? kkkk E, aaaaah, deixa eu te contar uma coisa: Você vai pegar ele, quer dizer, você vai ser pegA por ele :B Não me odei, eu te amo! Aaaaah, só pode perguntar pro Isaac? Então ta, Isaac, pergunte pra sua irmã onde ela arranja esses contatos? Falsificador? Bruxaa?! Nossa, Alice, com quem você anda? Beijos e te amo Bellinha! kkkk ok, Isaac ;]

Chance? Que chance minha filha? Bonito? Bonito sou eu, se você quer saber! Ah mas pelo visto você já sabe, não é?!

Obrigada, gatinha, sinto-me lisonjeado! Ah eu acho uma ótima idéia! (risos) A Jessica vai comer na minha mão, amor, isso vc pode escrever...

Como assim, Nana? Não, mas sabe do que mais? Eu vou pegar ele sim, pegar e encher de porrada! Onde já se viu... - -‘

Ah é para perguntar para Alice? Então deixa essa pergunta na campanha “Pergunte a Alice”, minha filha, tenho cara de quem dá recados?! Mas como eu achei vc uma garota legal, vou quebrar seu galho, mas não se acostume!

*Alice PDV: Oi Nana, diva! Fiquei sabendo que vc tinha uma pergunta para mim! Ai fiquei super feliz, pq vc sabe né?!

Eu sou muito mais legal que esse Isaac chato, e não sei pq a autora não fez a campanha comigo! Faria muito mais sucesso, falo mesmo! Bom, mas voltando a sua pergunta, os meus contatos? Bom, eles são secretissimos! Não posso revelar minhas fontes!

Mas todos sabem que eu sou uma fada! E tenho poderes especiais! Por isso sempre consigo dar um jeito!

Beijos, Nana! *.*

Isaac PDV: Louca... - - ‘

 ***********************************

Helo Pontas B: Isaac Swan, já ficou bem claro que você demorará um bom tempo para voltar ao seu corpo, então eu gostaria de saber se você sabe, por um acaso, qual é o "seu" ciclo, se é que me entende. Ou seja, você está no corpo de uma mulher, está preparado para, digamos assim, uma menstruação?

Isaac PDV:
Oi, linda. Vim aqui responder a sua pergunta, deixa eu ler qual é....
Meu ciclo? Do que essa garota esta falando?! Ah minha cara Helo Pontas, como eu posso te explicar isso...? Olha só, eu posso ate estar nesse corpo idiota agora, mas por dentro eu continuo sendo um homem! Ou seja, é claro que eu não vou ter ciclo idiota nenhum! Pufh! Ate parece!

*************************************************************


GabriellaG: Se Edward Cullen se apaixonasse de verdade por você e mostrasse ser uma pessoa amigável, por algum acaso você mudaria seu sentimento por ele.. tipo.. se apaixonar? *-*

Isaac PDV

Oi gabi, tudo bem linda?

Me apaixonar? Ah vc só pode estar brincando! Nem se o Cullen virrase mulher e morresse umas quatro vezes eu iria me apaixonar por ele! Hum! E tenho dito!

Mas vc...Quem sabe teria uma chance...

Me procura quando eu voltar ao meu corpo!  ;D

***************************************************************************************

Mhiillena: o isaac so um aviso ok! milena sou eu falando agora: ushhsuahsa o mundo das mulheres e bem diferente do mundo dos homens as mulheres podem ser boas e más quando querem e transformar a vida dos homens num inferno como fez a tania com vc hsahsuahas e agora vc vai conhecer o mundo das mulheres da melhor forma possivel pq vc e uma e por mais q negue um dia a mais um dia a menos vc vai acabar sentindo atraçao por um homem hushsahusa e eu so vou ri pq esse homem provavelmente vai ser Edward Cullen hshuashusahuas!!!

Isaac PDV

Oi Mhiillena! Tudo bem, gatinha?

Você não deixa de ter razão por uma parte... As mulheres vivem mesmo em um mundo diferente e muito estranho! E a maioria são más! Se não todas, eu quero izer...

Atração por um homem? Edward Cullen? Há Há, faça-me rir, garota.

O dia em que isso acontecer pode me internar, pq eu estarei louco!

Então, não fale mais besteiras... (risos)

Ate a próxima... ;D

 *************************************************************************

agix: Agora q se conformou, temporariamente, com o corpo de mulher, já pensou que vai ter q passar poraqueles dias??

Isaac PDV

Oi, linda.

Aqueles dias? Mas que dias você esta falando? Não entendi... (cara de tacho....)

Bom, se quiser me explicar... Estarei esperando por vc! ;D

******************************************************************

Samantha_Wilson: Ah! A velha se fudeu!!! Rá! Bem feito!!! E o Isaac també-ém!!! Isaac se fudeu de novo! Ah, muleke!!!!
Diz uma coisa pra ele por favor? Diz que a Samantha_Wilson mandou dizer 'se fudeeeu!!! kkkkk' kero saber qual vai ser a reação dele.

 Isaac PDV

Oi, Sam. Sabe, faz tempo que eu estava querendo responder a esse seu comentário....

Mas qual lé, gata? Por que diabos esta falando isso para mim?! Eu não preciso que ninguem me fale! Sei que estou muito bem fudido! (pq essas palavras sairam estranhas? O.O)

Por isso eu agradeceria se vc, PARASSE com isso! Olha lá em...Que quando eu voltar a ser homem vc pode ter perdido sua chance comigo...

E isso seria uma pena.... Para você é claro... XD

Beijos minha linda. ;D


 ****************************************************************************

Nani_Meyer:Isaac,muito obrigada por responder a minha pergunta anterior.Mas fiquei em dúvida...agora que você está em um corpo de uma mulher e começou a sentir na pele como nosso mundo é difícil,quando voltar a ser homem,vai nos valorizar mais?Ou ainda vai ser o galinha arrasa corações de sempre?

Isaac PDV

Ai Nani, querida... Agora que eu to no corpo de uma mulher, aí mesmo que eu entendo: O ESTRESSE QUE É! Sinceramente, não sei se vou agüentar tanto tempo, por que, sabe, pra um cara como eu, é difícil se manter em... total abstinência, vc entende! Arrasando corações? Com toda a modéstia, não me entenda mal, eu acho que isso é inevitável! ;]  Sabe, mesmo no corpo de uma mulher, já notou o jeito faminto que aquele Edward-cara-de-cachorro-sem-dono me olha? Aff, que horror!

E, não se preocupe, gata, eu sempre vou estar aqui disposto a responder suas dúvidas!

Um beijo do seu Isaac!

******************************************************************

SophieLestrange: Você já deve ter percebido que os garotos te acham,cof cof,interessante. A postura defensiva não vai funcionar pra sempre. O que vai fazer? Boa sorte com o time!

Isaac PDV

Sophie, obrigada pela pergunta, gata!

Ora, eu pretendo mostrar pra eles quem, mesmo no corpo de uma mulher, eu ainda não sou do tipo que se brinca! Sou Isaac Swan, mesmo assim, e ainda que uma garota, não pretendo deixar que esses babacas se achem o tal! Tenho uma reputação a zelar – independetemente do quão difícil esteja!

Beijos Sofie!


**********************************************************************************

Ana_Karol:ISAAC?kkkkkkkk

eu quero fazer uma pergunta, eu quero!!!*levanta a mão*

Ha, antes disso me mandaram te entregar uma carta, não sei de quem é, mas lê aí.

IsaacBella.

Isaac querido, sinto te dizer mas vc merecia aprender uma lição. 

Tenho acompanhado sua vida agora como Bella no pepervil, tenho até cobrado assinatura, tá todo mundo aqui na europa ligados no BigBrotherSwan muashahhsaah(risada sinistra) , não se preocupa, que minhas cumpadi Jéssica e companhia vão me ajudar a tornar sua vida num inferno pior do que já ta, ninguém mandou vc me trair, cachorro!

Tinha q ver sua cara quando a veia bruxa bateu as botas, o nivel de audiencia dobrou, se continuar se metendo em fria até o final do dia vou ficar rica...quem sabe até te mando um rocado hahahaha

Não tente me encontrar cachorro.

Logo entro em contato. Beijo na bunda!

De sua querida Tânia.

*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*

Isaac? POrque vc ta tão vermelhinho??

QUem era na carta?¨

Já posso fazer minha pergunta?

Bem, quando é que você vai aceitar que vc ta gostando de ser mulher? heim, rsrs

Pensa que eu não vi o jeito que tu olhou o Cullen??Kkkkkkk

Não fica brabinho não benhé, se caso descobrir como voltar a ser Isaac me liga, bjs

kkkkk

Isaac PDV

Ana, Ana... Primeiro, Oi! Segundo, ô cartazinha essa heim! Sabe, eu não sei se realmente merecia tanto este castigo, Tânia! Traição? Qualé! Como se ela fosse a coisinha mais fiel do mundo! Eu sei que sou um grande cara, O cara, mas não sou o único da Terra, e sinto muito se te machuquei, mas sua vingança é golpe baixo!

Agora, voltando pra Ana, querida, eu só estou vermelho por que meu sangue ferve com todo esse estresse querendo derrubar minha pessoa, nada de mais! Nada que eu não suporte como um verdadeiro homem – ou quase! A carta era daquela destruidora de reputações da Tânia neh? Aff!

Ana, eu não sei bem, mas, com toda minha atual falta de sorte e declínio moral (como um cara pelo menos), acha mesmo que gosto de ser mulher? Eu amava ser homem! Era tão mais... Fácil e bom! Até por que eu gostava das mulheres, só que à parte de mim né, por favor! E como assim o jeito que eu olhei pro Cullen? De jeito nenhum, querida, acho que você entendeu mal :S. Só se eu olhei de forma homicida, por favor! Aquele cara-de-cachorro-sem-vergonha! Eu sei bem o tipinho dele e suas intenções! E não estou tão feliz com elas, pode ter certeza, por que debaixo de todo esse corpo, tem uma masculinidade imutável!

Ah, e claro, gata, pode deixar, assim que eu voltar pro meu corpo de novo, Isaac volta à ativa!

Beijos, sonha com o Zac!

*****************************************************************

Zac, chegou outra carta pra vc  kkkkk

*¨*¨¨*¨*¨¨*¨*

IsaacBella.

E ai querido, sentiu saudades?

Só pra te dizer, estou me divertindo muito com o seu corpo, kkkk

Eu não imaginava que ia ser tão divertido¨ter um amiguinho a mais para brincar, se é que vc me entende muahahaha, estou fazendo com ele o que vc devia ter feito quando o tinha, muahahahah. (co cof, certo tenho que parar de rir assim)

Quero agradecer pelo que vc fez com a Jéssica, aquela vadia não me obedecia mais mesmo. Vc nem imagina, mas o numero de audiencia bateu um novo record no Big Brothe Swan, sai na capa da  "milionar magazine" como o garoto mais rico e lindo do ano!!kkk

Espero que continue se divertindo nesse corpitho meu bem, seus fãs tem aumentado, e eu confesso que estou me divertindo tanto que as vezes nem lembro o quanto cachorro vc foi rsrs

Não me procure. Beijo na bunda!

De sua querida Tânia.

PS:Tem até fan club torcendo por vc e pelo Cullen. Pessoalmente eu torço por vc e Jasper ou vc e o filhão do mafioso rsrsrs.

Isaac PDV

Que isso meu Deus! É o purgatório, só pode! Tudo bem, ser o mais rico e lindo eu já era Tânia, e não precisava de você pra isso, querida, tenha certeza! E sair na revista era só questão de eu ter vontade!

E eu juro, sua cachorra, que assim que eu tiver meu corpo de volta, você vai se arrepender de ter feito isso, sua mal amada, desgostosa, aproveitadora, cretina, resto de pizza, marmita de caminhoneiro, estagiária de motel, cretina! Uffa, agora melhorou!

O QUE? Cullen’s, seja qual for, eu quero distância. HÁ! Eu? Isaac Swan, no mínimo tenho bom gosto (Tânia foi um momento de insanidade)! E ainda assim, está pra nascer o dia que eu, gato todo poderoso, vou sonhar em ficar com um cara! Eca, que nojo!

*******************************************************************

Bem, aqui me despeço com um beijo à todas vocês! Sonhem com seu gato aqui!

Bye!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Lindas! Aqui esta as respostas da Campanha "Pergunte ao Isaac!"O que acharam das respostas dele? kkkkDeixem reviews, dizendo suas opiniões.... ;DUm beijo super especial a beta linda Camila_Guime, que ajudou o Isaac a responder as perguntinhas! ;*Vejo vocês na proxima, flores ;*Muitos beijos....♥