H i m escrita por Ariel F H


Capítulo 1
H I M


Notas iniciais do capítulo

oizinho ^^

eu sempre quis escrever algo sobre o nico ser cego e a ideia pra essa pequena história surgiu do nada pra mim e eu acabei escrevendo ♥

se eu tiver escrito algo de errado/ ofensivo, por favor me avise pra que eu possa mudar. espero que não tenha nada nesse sentido...

espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773295/chapter/1

Estelar ronronou mais uma vez no colo de Nico, gostando do carinho que estava recebendo. A gata havia sido um presente de aniversário para a irmã de Nico, mas ele provavelmente passava mais tempo com ela do que Hazel.

Nico pigarreou enquanto sentia o pêlo de Estelar entre os próprios dedos. Hazel dizia que os pêlos da gata eram um amarelo escuro muito bonito, mas não tinha como Nico saber.

—  Jason? —  Nico o chamou.

—  Hum?

Nico levantou o rosto para a direção de onde a voz do amigo vinha: a cadeira da escrivaninha do quarto de Nico. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensava, ele olhava sim para quem estivesse conversando. Sabia que isso deixava a conversa mais confortável e natural. E também era um instinto dele.

—  Você achou? —  Nico perguntou.

—  Ainda não. —  Jason grunhiu em frustração. Ele estava há vários minutos tentando encontrar na internet o novo filme do Deadpool com áudio descrito, para que pudessem ver juntos. —  Não acredito que a pirataria vai falhar comigo de novo.

Nico riu, embora aquilo fosse decepcionante.

Sentado na própria cama, ele conseguia ouvir o pequeno ruído do notebook que Jason estava usando.

Nico puxou Estelar para contra o peito, ouvindo um miado alto dela. Respirou fundo, tentando tomar coragem para tocar no assunto que queria falar há tantos dias.

—  Você conhece Will Solace?

O nome de Will soou estranho em sua garganta.

Jason demorou alguns instantes para responder, provavelmente pensando. Nico não olhou para ele.

—  Aquele garoto da sua turma? Ele é amigo da Piper. Já vi ele algumas vezes. Por quê?

Estelar pulou do colo de Nico para o chão. Nico soltou um suspiro, frustrado.

—  Como ele é? Will, quero dizer. Fisicamente, como ele é?

—  Hmmm. —  Jason riu. —  Você gosta dele?

Nico sentiu seu rosto esquentar.

—  Cala a boca. Eu só estou perguntando.

Jason riu mais uma vez.

—  Eu não sabia que Will fazia seu tipo. —  ele provocou. — Você é cheio de surpresas.

Nico, às vezes, queria entrar em uma briga física com Jason.

—  Quer saber? Esquece. Eu nem sei porquê perguntei isso.

Nico ouviu o rangido da cadeira e logo em seguida o peso de Jason afundou o colchão da cama, próximo de Nico.

—  Ele é bem bonito, na verdade. —  Jason disse. Nico conseguia ouvir o ruído baixinho do notebook, então Jason provavelmente ainda estava procurando o filme enquanto falava. —  Quero dizer, não é meu tipo nem nada, mas não tem como negar que o cara é bonito.

Nico sentiu um formigamento estranho no estômago. Will já era lindo para Nico. Toda vez que Will falava durante as aulas, Nico ficava dividido entre agradecer aos deuses e à amaldiçoar Will. Era simplesmente a voz mais linda, suave e gostosa que já tinha ouvido.

E a maneira como Will falava... Que droga, Nico gostaria de se sentar mais perto dele na sala de aula, só para ouvir mais sua voz, embora isso certamente fosse comprometer o seu desempenho acadêmico.

As aulas de biologia, especialmente, eram as que Nico mais gostava... Ou odiava. Will sempre fazia várias pergunta, se mostrando muito interessado, o que Nico achava fofo e excitante ao mesmo tempo. A voz dele ficava empolgada quando comentava qualquer coisa envolvendo anatomia humana. Nico quase não se importava em ter que estudar a matéria e decorar tantos nomes difíceis, se esse era o preço a pagar por ouvir a voz de Will.

Isso o irritava. Não deveria gostar tanto assim de alguém. Não dessa forma.

—  Ele tem olhos azuis. —  Jason continuou. Nico ouviu alguns cliques vindo do notebook. —  Você lembra da cor dos meus olhos? São parecidos com os do Will.

Nico assentiu. Ele se lembrava vagamente das características físicas de Jason. Há quase sete anos que não as via.

—  E Will também tem cabelo loiro, mas é todo cheio de cachinhos e um pouco grande. E um pouco mais claro que o meu, eu acho.

—  O quão grande?

—  Não chega no ombro, só um pouco abaixo da nuca. E ele é branco, mas todo bronzeado. Esse garoto definitivamente gosta de ir à praia. Parece um surfista. E os dentes dele são bem alinhados. Jesus, que arcada dentária bonita.

—  Você está sendo bem específico. —  Nico soou mais amargo do que gostaria.

—  Está com ciúmes?

—  Eu te odeio.

Jason riu.

—  Eu abri uma foto no Facebook dele. Nunca tinha realmente prestado atenção nele. Eu não sabia que vocês eram amigos.

—  Nós não somos. —  novamente, amargo.

—  Hummm... Então como está interessado nele? Ele flertou com você?

—  Eu não estou interessado nele. Por que é que você está insistindo nisso? Eu só queria saber como ele é. E quem é que fala "flertar" hoje, Jason?

—  Eu falo. E você está todo vermelho agora, o que te entrega bastante. E eu não estou julgando. Só acho interessante que Will Solace seja seu tipo.

—  Eu não tenho um tipo. —  Nico resmungou, dobrando os joelhos contra o peito, sem olhar na direção de Jason.

—  Sei.

—  Eu não tenho mesmo.

—  Ei, eu não estou te julgando. Ao menos você tem um bom gosto. Como eu disse, o Will é bem bonito. E parece ser legal também. Piper sempre fala bem dele.

Nico deu um pequeno sorriso de canto.

Queria fazer mais perguntas sobre Will — ele era alto ou baixo? Ele tinha cicatrizes ou pintinhas visíveis? —, mas estava envergonhado demais para isso, mesmo sabendo que Jason não se importaria de o descrever melhor, apesar das provocações, que já eram normais entre os dois.

Uma das coisas que mais o frustrava era não poder ver as pessoas ou a si mesmo. Não sabia nem qual era a própria aparência. Jason e Hazel diziam que Nico havia mudado muito desde os nove anos, mas mesmo com os dois descrevendo como ele estava, Nico não tinha muita certeza de como se parecia. Isso, às vezes, o deixava muito inseguro. E se ele fosse feio, ou tivesse um rosto esquisito?

—  Eu acho que eu vou ter que descrever pra você. —  Jason disse, tirando Nico dos próprios pensamentos. —  Não encontro áudio descrito de jeito nenhum. Tudo bem se eu descrever?

—  Você é péssimo nisso. —  Nico comentou.

—  Eu foco nas coisas importantes. Não sei porquê você reclama.

—  Tipo quando a gente assistiu Capitão América e você focou na cena em que o Chris Evans aparece sem camisa?

—  Você está insinuando que isso não é importante? Eu estou ofendido.

Nico riu.

—  Tá bem. —  disse. — Mas você precisa melhorar nisso. As suas descrições são um desastre.

—  Você sempre me crítica. —  Jason forçou um tom dramático que Nico conhecia bem. —  Se eu sou tão ruim, peça para Will Solace descrever pra você.

Nico o ignorou. De qualquer forma, era engraçado ouvir Jason descrevendo os filmes para Nico: ele sempre se perdia tentando descrever tudo ou tentando descrever coisas que não eram realmente importantes.

Jason podia ser muito bom em guiar Nico enquanto andavam em lugares que Nico não estava acostumado — eles praticamente tinham criado uma linguagem própria para isso — mas assistir filmes ainda era algo a ser melhorado.

Enquanto Jason baixava o filme —  o site não era acessível para Nico, já que não tinha nenhuma descrição em áudio, se não ele próprio faria isso —  Nico se pegou pensando novamente em Will.

Por não poder enxergar nada — apenas vultos, mas que eram quase o mesmo que nada — Nico se atraía muito por vozes. Elas haviam se tornado algo importante em sua vida. Era a forma como se guiava, afinal. Foi assim que descobriu que gostava de meninos e não tinha nenhum interesse romântico ou sexual em garotas.

A voz de um garoto costumava criar sensações diferentes em seu corpo, coisas que a voz de uma garota não faria. Não apenas a voz, claro. Também gostava muito de cheiros e da textura da pele, embora raramente chegasse perto de garotos para sentir seu cheiro, quanto mais a pele.

Nos últimos dias Nico vinha cada vez mais e mais se perguntando qual seria a sensação de tocar na pele de Will Solace. Qual cheiro ele teria? Já sabia que gostava muito de sua voz —  era calma, relaxante, fazia Nico querer apenas aproveitar a vida —, mas não estava mais conseguindo se segurar de tanta curiosidade em sentir a textura de Will.

Ter esses pensamentos o deixavam triste. Sabia que alguém como Will Solace jamais se interessaria em alguém como Nico di Angelo.

Era algo óbvio, mas mesmo assim sua mente o traía, o fazendo pensar cada vez mais em Will e em reparar cada vez mais em sua voz e em procurar todas as suas redes sociais para descobrir seus principais interesses.

Esse último foi realmente um grande erro. Descobrir os interesses de Will só fez Nico admirar e gostar ainda mais dele.

Suspirou, cansado. Sabia que tudo o que podia fazer era apenas pensar em Will. Ele provavelmente nem sabia o nome de Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H i m" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.