O engima da princesa mestiça escrita por gznize


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

primeiramente, bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, independente do horário que você está lendo.
bom, como eu tinha prometido, eu iria rescrever essa fanfic e mesmo depois de praticamente um ano ela está aqui pronta
para vocês.
Espero que vocês gostem e mais uma vez aviso se você não gosta ou não se sente bem lendo Fanfics com a Tag spanking não leia.
Essa é apenas uma ficção, eu não sou a favor de castigos corporais, só para deixar claro!
sem mais delongas....
BOA LEITURA!





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773156/chapter/1

Meu querido bloquinho de papel, ou diário se assim devo lhe chamar, hoje é a primeira vez que estamos juntos desde que lhe ganhei em meu aniversário de quinze anos, pensava-se eu que jamais iria precisar pegar você, sentar aqui em minha mesinha e começar lhe contar os meus problemas.

Acontece que hoje mais cedo eu recebi a pior notícia de minha vida...

Antes de qualquer coisa, acho que devo apresentar-me a você, meu nome é Isabela Prince e infelizmente eu sou filha de Severus Snape, sei pequeno folheto que provavelmente você não o conhece, porém você logo vai conhecê-lo.

Você talvez queira saber por qual motivo eu não moro com ele, acontece que mamãe engravidou logo cedo, quando ela ficou grávida ela e meu pai ainda estavam no ultimo ano em Hogwarts, a maior escola de magia e bruxaria do mundo.

E eu já ia esquecendo de lhe contar, adivinha? EU SOU UMA BRUXA! E não uma bruxa qualquer, a família de minha mãe são de uma linhagem de bruxos os quais conseguem controlar os quatros elementos naturais: Água, Terra, Ar e fogo.

Além disso, como mencionei antes, meu pai é Severus Snape e mesmo ele sendo um mestiço, ele é um dos maiores bruxos do mundo.

Bom eu realmente sou filha do temeroso e guerreiro mestre de poções, porém para ele eu não passo de apenas um caso perdido de uma noite, então vivo com minha mãe aqui no Brasil, onde estou a cursar meu 5º ano no castelo Bruxo, porém a pior noticia que recebi hoje é que as aulas voltam semana que vem e adivinha quem não vai voltar esse ano? Sim, EU, EU NÃO VOU VOLTAR AO CASTELO BRUXO!

Pelo simples motivo de meu padrasto e até então o pai que considero recebeu uma proposta de emprego em Londres e agora eu e meu amado irmão Lucas iremos estudar em Hogwarts, o ruim de tudo isso é que o meu pai é professor lá e eu ODEIO Severus Snape e eu juro que se ele falar um A amais eu faço a vida dele um inferno.

Ass: Isabela Alicia Morgn Prince.

Pov( Isa):

Acordo com um barulho irritante perto de minha cama, suspiro pesado e abro um pouco dos meus olhos e vejo meu despertador tocando, suspiro e levanto da minha cama, hoje vamos todos embora para Londres, que saco.

Vou ao banheiro e me olho no espelho vejo que meu rosto ainda contém baste olheiras, lembro-me da noite passada e me vem uma enorme dor de cabeça, ontem meus amigos deram uma festa de despedida para mim e digamos que acabei ultrapassando da quantidade certa de bebida trouxa, suspiro e abro o meu armário pego minha escova dental e meu creme, aperto e logo escovo meus dentes, assim que termino guardo meus utensílios higiênicos. pego uma porção para ressaca e tomo em apenas um gole, respiro fundo e tiro minha camisa do pijama, olho meus braços e alguns cortes já  estão cicatrizando, suspiro pesado e tiro minha calça, vejo que minhas cochas também se encontra da mesma forma de meus braços.

Suspiro e tiro minhas roupas intimas logo entro no Box, ligo o chuveiro e assim que a água vai molhando meu corpo vou lembrando-se de todos os momentos que vivi, de todas as lagrimas que derramei durante todos esses anos, de todas as noites que chorei por meu querido papai não se importar comigo e me dói tanto lembrar que vou ter que viver no meu ambiente que ele.

Saio do banho e me enrolo na toalha

Visto uma blusa preta e uma calça jeans preta rasgada, uma blusa também da preta e  coloco minha jaqueta de coro vermelha e do um jeito em meu cabelo, sorrio ao ver que estou pronta

Desço e vejo minha família já a mesa, Lucas está com sua habitual cara de sono e provavelmente está de mal humor, sei que assim como eu ele odiou essa ideia de ir para Londres.

Caio: A festa foi boa ontem? -pergunta meu padastro, suspiro.

 Eu só vim para casa porque ele praticamente me tirou de lá arrastando pelos cabelos, suspiro pesado e não respondo.

Alicia: espero que se comportem lá em Londres, eu não quero receber reclamações, se eu receber eu juro que vou buscar na escola.

Vejo meu irmão rir baixo, sabemos muito bem que ela tem coragem para isso.

Depois de passado algumas horas, terminamos de preparar tudo e em menos frente a nossa nova casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, meus amores!!!
Gostaram desse prólogo?
comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O engima da princesa mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.