Teias de Prata (versão 2) escrita por AnyLinsy


Capítulo 7
Capítulo 7 - Mesa a Mesa


Notas iniciais do capítulo

Hey, no dia marcado...
Malz pelos reviews e recadinhos... Semana de prova, nem deu pra responder, mas pode deixar eu consigo essa semana ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77297/chapter/7

Capitulo 7 – Mesa a Mesa.

 

 – Hey SR – Draco falou para Hermione ao vê-la na entrada do Grande Salão.

 – SR?

 – Sangue-ruim.

 – Ah, olá querido FLE.

 – Uhm... Enigmas vingativos? Você não é disso, mas o que significa, afinal?

 – Fuinha Loira Engordurada.

  Ele riu.

 – Vamos?

 – Hermione! – Exclamou Ginny.

  Ao ver Draco, ela ficou envergonhada por ter atrapalhado a conversa, mesmo não gostando dele, a cena que ouvira falar era suspeita e merecia um relatório.

 – Er... Depois vá – Ele disse e saiu.

 – Ginny – ela abriu um pequeno sorriso – é bom vê-la assim, feliz.

 – Hermione, temos muito a conversar, vamos sentar.

  Hermione olhou a mesa da Sonserina e abriu um sorriso maior.

 – Claro, Ginny.

  Elas percorreram o corredor que separava as mesas da Grifinória e da Sonserina e se sentaram.

---------------------------------------------------------------------------------------------

 – Parece que a sua “SR”  te ignorou, bro – Blaise disse ao ver Hermione sentar-se.

 – Uhm... SR, o que é isso? – Pansy entrou na conversa sentando no meio deles.

 – Não é da sua conta – Draco falou arrogante.

 – Estão falando sobre mim? – Ela passou dois dedos pelo rosto e pelos cabelos de Draco.

 – Não, Pansy – Blaise disse levantando-se junto com Draco.

---------------------------------------------------------------------------------------------

 – Hermione, fala sério. Como você pode beijar um menino que odeia?

 – Não foi um beijo, foi um selinho, Ginny.

 – E selinho é o que?

 – Esquece esse assunto.

 – Melhor assim, Draco é um garoto mau, afaste-se dele, então.

 --------------------------------------------------------------------------------------------

  Draco já estava ficando nervoso, Hermione não voltara ainda.

 – Já chega, Blaise, vou buscá-la.

 – Não, Draco, acredite em mim, isso vai ser o seu fim.

  Draco desviou o olhar e pegou Hermione de surpresa. Ela estava olhando-o de relance.

  O que Hermione viu era de longe o olhar mais assustador que já vira, mas ela fingiu, desviou o olhar e continuou ali.

  Bastou alguns passos para Draco chegar à mesa da Grifinória.

 – Hermione, como está o trabalho de Runas Antigas?

 – Ouvi falar que estava muito difícil, Draco, acabou o seu? – Ginny interrompeu.

 – O meu já está pronto, Ginny.

 – Me desculpe, Draco, mas esta é uma conversa particular, volte mais tarde – ela disse ácida.

  Ele fez uma careta e deu às costas às meninas.

 – Hermione, eu não sou idiota, eu sei o que está acontecendo.

 – O quê? Do que está falando? – Hermione se assustou.

 – Vamos, esse lugar tem muita gente... – Ginny pegou as mãos de Hermione e guiou-a até o quarto – Draco está te chantageando. Como?

  Hermione tremeu.

 – Co...como? Eu...

 – Hermione, o que ele te fez?

  Ginny já era a segunda pessoa que descobrira. Isso estava indo muito mau.

 – Na... Nada, Ginny.

 – Ah! Merlin! – ela assustou-se de repente – Ele te... te estuprou?

 – Credo, Ginny! Claro que não foi isso.

 – Então você não nega?

 – Não, Ginny, mas eu não posso falar! Não fale nada... para ninguém!

 – Pode deixar, Mione, mas saiba que isso não vai ficar assim.

 – O que você vai fazer?

 – “Eu não posso falar” – ela imitou a voz de Hermione.

 – Não faça nada, deixe isso comigo.

  Ginny não respondeu, apenas foi embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!