Hades e Perséfone- A historia que ninguém contou. escrita por Natália Barros


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ola caros leitores! a historia já está entrando na sua reta final! espero que tenha segurado a atenção de vocês até agora! se no final rolar aquela recomendação eu agradeço! kkkkkk. Bjs dos deuses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772489/chapter/10

O cheiro da primavera tomou conta do meu ser, dei o suspiro da vida, sempre era assim apos meses dormindo. Me sentei na cama, e percebi que estava encharcada de suor, reconheci meu quarto, suspirei e cambaleei até o banheiro, me despi e tomei um banho demorado, ainda custando a recobrar a vitalidade. Quanto tempo eu dormi? merda, gemi de frustração, queria hades, não acredito que isso aconteceu!. Apos o banho, vesti uma túnica branca qualquer e caminhei lentamente ainda fraca por conta do tempo dormindo. 

—Ela precisa saber da verdade, logo acordara- Reconheci aquela voz, era Hércules.

—Vou ter que concordar com ele Deméter, Persefone merece saber a verdade, já escondeu por tempo demais!- Hermes estava ao lado de Hercules e minha mãe fazia algo que não conseguia ver.

—Ela não irá saber de nada, estão me ouvindo, agora calem-se, daqui a pouco ela acordará- entrei na cozinha e os três me olharam assustados.

—Ah eu irei saber sim- minha voz saiu rouca- O que me esconde?-perguntei e ela ficou pálida

—Querida, preparei um almoço caprichado para você, pelos deuses, foram três meses longos- gelei, eu não acredito que dormi por três meses.

—Eu dormi por 3 meses?-perguntei e ela assentiu.

—Sim querida, como sempre- Hades! meu deus eu o deixei! há 3 meses eu não dei sinal de vida para ele. 

—Eu quero ir embora-disse apavorada- Preciso voltar para Hades- minha mãe me olhou brava.

—Não irá voltar para aquele lugar!- Eu a olhei brava.

—Pelos deuses o que me esconde?-perguntei ja sem paciência- E se não me contar a verdade, juro que jamais olharei na sua cara outra vez, e juro pelo estige- Ela ficou em silencio me olhando sem reação.

—Vamos Deméter, conte a ela-disse Hermes e eu a encarei.

—Ou você conta, ou eles contam, ficará cada vez pior se não sair da sua boca!- Ela despencou na cadeira fungando.

—Quando você era pequena, não adoeceu- seus olhos eram vazios e tristes- Hera te matou enforcada no berço- agora foi minha vez de sentar na cadeira. 

—Como assim?-perguntei e ela suspirou.

—Ela tinha ficado irada por zeus ter me dado uma filha, e para piorar desde o seu nascimento sempre foi considerada a deusa mais linda do olimpo, e isso a enfureceu- secou uma lagrima que escorreu pelo seu rosto- E então pela noite, ela entrou no seu quarto e .... quando amanheceu- ela soluçou- você estava já morta, e então eu implorei- ela se abraçou balançando para frente para trás- Implorei para que Zeus fizesse alguma coisa, eu nunca consegui ter filhos, e você era tão desejada por mim, e ela sabia, Hera sabia disso e mesmo assim a matou, então Zeus viu que eu acabaria com o mundo se quisesse, foi ai que houve as estações do ano, inverno e outono, na qual eu me afundei em desespero- ela soluçou e quando percebi já estava chorando também- Zeus desceu para o submundo junto a hermes- Hermes assentiu com pena- Ele implorou para que Hades lhe devolvesse a vida- eu já não sabia se eu respirava mais- ele não queria, mais seu pai propôs que quando você atingisse 18 anos ele a desposaria, foi então que ele aceitou e te trouxe de volta- Olhei perdida. 

—Hades ... hades não me raptou, ele cumpriu a parte do acordo dele- sussurrei começando a entender tudo, o por que Hades tinha tanto medo de me perder. 

—Eu fui contra isso, mais já estava feito e você estava de volta, cuidei de você ja terra e Zeus prometeu que cuidaria de você quando fosse no olimpo, só essa primavera que descobri o que acontece com você, eu não sabia que  rio te cobraria algo de volta pela sua vida, juro filha, se soubesse disso jamais tinha lhe trazido de volta- neguei com a cabeça e suspirei.

—por que não me contou isso antes? por que mentiu?-perguntei e ela suspirou.

—Eu queria, juro que queria, mais para mim você ainda é minha criança Persefone- neguei com a cabeça.

—Não sou mais mãe-disse me levantando- Vou voltar para Hades, preciso ve-lo- disse saindo e ela me segurou.

—olhe o preço que eu paguei por amar seu pai, ele ainda ficou com a mulher que matou a propiá filha, eles não prestam Persefone, não ache que Hades será diferente- soltei do seu aperto.

—Hades é diferente- fui para fora de casa.

—Persefone volte aqui- gritou minha mãe eu comecei a correr- Hercules impeça ela agora- olhei para trás e vi Hercules correndo atrás de mim, logo em seguida de Hermes, eu estava fraca, não conseguria escapar de nenhum dos dois. Olhei para minha mãe e lembrei do anel.

—Hades-disse para o anel - Sou eu persefone, por favor, me leve para casa, me faça voltar-disse e nada em resposta- Meu amor, preciso voltar- uma brisa quente bateu no meu rosto, e então do chão um portal se abriu, olhei para dentro e vi as portas do submundo, sorri sentindo o cheiro da noite me dando um oi, não perdi meu tempo e corri para dentro do portal.

—persefone não ouse!- gritou minha mãe agora correndo atras de mim, não dei ouvido e corri com tudo em direção aos portões que se abriram facilmente, de longe estava aquele castelo que fez meu coração se aquecer em saudade. Então aquela figura, toda de preto, saiu para frente do castelo, e quase fez meu coração disparar. 

—Hades-sussurrei quase chorando de saudade, ele me encarou ainda confuso, conseguia ver seu semblante de magoa, mais depois eu me explicaria para ele, corri em seu direção mais cai logo em seguida fraca demais para correr.

—Persefone!-gritou Hades correndo até a mim, mais eu percebi que ele não chegaria a tempo, Hercules estava a passos de mim, e eu tinha a noção da ofrça do meu irmão, então algo se iluminou na minha mente.

—Eu aceito sua oferta meu senhor- sussurrei como uma prese então a romã caiu na minha mão, sem pensar duas vezes reparti a romã no meio com pressa e então engoli 6 sementes . Todos pararam de correr.

—o que você fez?- minha mãe parecia atordoada.

—O que era preciso- e então um coisa brilhante chamou minha atenção, em minha mão esquerda, brilhava um lindo anel de ouro no dedo anelar, olhei para Hades que havia parado de correr e olhou para sua mão, e parecia chocado. Me levantei e corri para a sua direção, ele sem pensar correu em minha direção oura vez, me joguei em seus braços quase soluçado de saudade.- Hades!- chorei sentindo seu cheiro. 

—Você voltou-sussurrou ele- você voltou- repetiu ele e eu sorri segurando seu rosto.

—Eu tenho tanta coisa para te contar, eu não voltei por que eu hibernei, e então acordei depois de tres meses- disse chorando -Hades eu descobri, descobri que foi você que me salvou, você me fez voltar do mundo dos mortos, oh pelos deuses como eu te amo- eu falava tão apressada querendo me explicar, ele sorriu de modo carinhoso.

—hei calma, terá tempo para explicar tudo ta bom? você está aqui agora e é isso que importa- eu me inclinei e o beijei, e ele me correspondeu da mesma forma me fazendo gemer de saudade, então ele parou e olhou por cima da minha cabeça com raiva- Queriam impedi-la de me encontrar- disse ele com raiva.

—Ela não merece viver trancafiada aqui- Disse minha mãe e eu a olhei.

—Estou aqui por que quero-disse firme- Não sou mais uma criancinha mãe, sou uma mulher, e sou mulher de Hades agora- Podia ver um brilho em especial nos olhos de Hades quando disso isso.

—Não sabe a besteira que fez- ela parecia triste e suspirou- Mais se é isso que te faz feliz, eu não vou mais impedir, saiba que sempre estarei la em cima te esperando- ela estava se esforçando, suspirei saindo dos braços de Hades e pegando suas mãos. 

—Mãe, eu te amo, mais que tudo nesse mundo, sou grata por cada ensinamento seu, mais uam hora eu teria que sair das suas asas, e esse momento chegou, eu te amo, mais amo hades e quero construir uma vida ao lado dele- ela assentiu suspirando.

—E quem me dará os narcisos amarelos durante a primavera em? quem me alegrará com suas melodias sobre os heróis?- Meu coração se partiu um pouco e eu a abracei chorando.

—Me desculpe mãe-disse baixo em seu ouvido- Hades precisa de mim também- ela assentiu sorrindo.

—Eu tive 18 anos ao seu lado, acho que a roubei um pouco mais- ela secou suas lagrimas sorrindo. 

—Não precisa ser assim- Hades veio ao meu lado passando a mão pelo meu ombro- Faremos um acordo irmã- Minha mãe a olhou feio- De consideração criatura- ela o olhou esperando- Durante a primavera e o verão, persefone ficara com você, e quando for inverno e outono, ela ficara comigo, 6 meses para cada um, sem injustiças- Eu a olhei surpreso assim como minha mãe.

— Faria isso?-perguntou ela e ele ponderou. 

—Faço tudo por persefone- eu o olhei sorrindo e o abracei- Só esse ano que ficarei com ela,já que roubou minha vez!- Hermes riu concordando e Deméter a olhou feio.

—Que foi? foi engraçado- disse Hermes e eu sorri.

—ok, justo- ela olhou para mim e para ele- Não a magoe-disse ela sendo sincera.

—Não farei isso - Ela sorriu e segurou minha mão

— Até mais querida- e então ela e os meninos voltaram para o portal que se fechou logo em seguida. 

—O que deu na sua cabeça comer aquela romã- perguntou Hades e eu o olhei.

—Deu amor- ele rosnou para mim e eu sorri mordendo o lábio.

—Tem alguém sentindo muito sua falta, principalmente nesses últimos três meses- Sorri de lado de modo preguiçoso.

—A é? e quem seria?- ele me grudou junto a ele e eu gemi.

—Minha cama, não a um dia que eu não deite ali e me lembre da nossa noite de amor- suspirei o olhando, como eu amava aquele homem, seus olhos cinzas estavam claro como fumaça , seu cabelo preto como carvão estava realçando o charme daquele glorioso deus.

—Estamos esperando o que para reve-la então?-perguntei e ele rosnou de modo selvagem.

—Criatura sexy e bela - dei um gritinho quando ele me carregou no colo, e entrou correndo para o castelo em direção ao castelo.

—Meu senhor-disse Hipnos o chamando

—Agora não Hipnos- grunhiu ele.

—Persefone?-perguntou ele e eu sorri mostrando a aliança de ouro.

—Agora sim pode me chamar de sua rainha- ri quando Hades me colocou em seu ombros me carregando como um saco de batatas.

—Meu senhor, minha senhora, precisamos de vocês - Hades fez um acesso com a mão.

—Que o tártaro engulo o mundo, preciso desposar esse criatura insolente - Hipnos fez uma cara de nojo e riu dando ombros. Hades me jogou na cama no momento e em que nos chegamos, tirei minha túnica revelando minha nudez coberta somente pela calcinha que hades fez questão de rasgar, ele mais do que apressadamente tirou sua roupa, revelando seu membro grande e ereto, gemi ao ve-lo assim, ele sorriu afastando minhas pernas.

—Preciso prepara-la para mim- Sua cabeça sumiu entre minhas pernas e eu gemi quando senti sua linguá percorrer meu sexo, a ponta da sua linguá fazia movimentos circulares em um ponto sensível, que me fazia liberar mais liquido que o normal, calafrios tomavam conta do meu corpo , me contorcia de prazer de baixo de hades, senti aquela formicação familiar percorrer minhas coluna e se terminar no meu sexo, meu corpo tremeu de prazer e um urro de prazer saiu da minha garganta, fiquei impressionada quando os vidros da janela balançaram. Seus beijos subiram pelo meu abdome e terminando nos meus seios, ele se posicionou entre minhas pernas se enterrando com tudo me fazendo gemer alto- Porra você é uma delicia de deusa- suas estocadas eram fortes e firmes, inclinei meu quadril em busca de mais, ele sorriu me deliciando com mais- Ai está minha deusa gulosa- Gemi em aprovação.

—Senti sua falta- Ele rosnou avançando mais.

—Nunca mais vai sair de perto de mim- Ele era um animal, com fome.

—Eu jamais farei isso de novo - Gemi sentindo o orgasmo me atingir em cheio. Hades não se demorou e rugiu quando seu veio, fazendo o castelo tremer. Ficamos abraçados um ao outro, ele pegou minha mão esquerda e brincou com meu anel.

—Quando fez isso, fez por medo, ou por só querer sair das garras da sua familia?- sorri um pouco e suspirei.

—Fiz por que te amo, e não consigo ficar mais longe de você- ele mordeu meu pescoço o que me fez gemer.

—Foram os piores três meses da minha vida- me virei o encarando- Achei que você não me queria mais- neguei segurando o seu rosto. 

—Quando eu subi, acabei caindo em sono profundo, não consegui voltar para você, a primeira coisa que eu fiz quando acordei foi querer voltar- ele sorriu de um modo sensual.

—Quem te contou tudo?-perguntou ele e eu suspirei. 

—Hermes e Hércules a forçaram a contar-disse e ele brincou com meus cabelos- Por que me salvou?-perguntei e ele me olhou.

—Por que no fundo eu sabia que você seria a mulher da minha vida-sorri ao ouvir sua declaração, subi em cima dele o beijando- E lembrando disso- disse ele entre os beijos- Alguma deusa sapeca, tomou água do estige quando era bebe, e por isso hiberna na época de frio- o olhei assustada.

—Eu fiz isso?-perguntei e ele assentiu- Alguém precisa me parar- ele riu de um modo gostoso.

—Agora que ficara aqui, não hibernara mais, o rio sente sua falta, é só se banhar nele que logo irá melhorar- sorri de modo travesso.

—A unica fonte que eu quero me banhar é a sua meu senhor- ele sorriu de um modo sensual, senti ele se enrijecer outra vez e mordi os lábios em aprovação.

—Venha cá mostre o que pode fazer com essa boca safada- e então eu mostrei. 

 

 

 

 

1 ano depois ... 

 

Me olhei no espelho pela ultima vez, e suspirei. 

—Estou quase a impedindo de ir- Hades estava atrás de mim, o olhei através do espelho.

—Ela precisa de mim também- ele me abraçou por trás beijando meu pescoço e gemi em aprovação.

—Não mais que eu ... mais eu prometi que deixaria você ir-disse ele me olhando no espelho- Sentirei falta da minha pequena deusa perversa ao meu lado no trono- sorri de modo ousado, eu tinha aprendido tanta coisa com Hades no ultimo ano, que até dizem que eu virei uma pequena cria de suas malicias. 

—Continuo a mesma doce e inocente persefone - ele riu de modo divertido.

—Fale isso para Minta, que agora habita os portões do tártaro- grunhi em rancor, aquela ninfa maldita ousou pisar os pés aqui, quando a transformei em menta a colocando nas grades do tártaro, hades me olhou com admiração e me fez dele a noite toda sem descanso.

—Ela pediu- ele riu me abraçando.

—Por que fica no meio dos mundanos?-perguntou ele e eu sorri.

—Para eles somos simples camponesas, e quando eles oferecem as coisas para nos em troca de algo fica mais fácil atender, isso sem contar que é divertido ver eles brincarem com a pequena mortalidade deles- ele rosnou contra mim.

—Sua criatura perversa e sensual- sorri ao ouvir aquilo- Sentirei sua falta- o abracei de volta, sabendo que cada dia será uma tortura diferente. 

 

2 meses depois. 

 

Narcisos, me lembrava a hades, sem ter a intenção de torna-los negros toquei uma pétala, mas a mesma ficou negra, com cheiro de jasmim, gemi em desaprovação.

—De novo?-perguntou minha mãe eu balancei a cabeça.

—Me desculpe, não consigo fazer isso sem torna-los negros- ela me olhou suspirando.

—Ama mesmo ele não é?-perguntou e eu sorri limpando minha mãe no vestido simples de camponesa que eu vestia.

—Todos os dias- ela me olhou triste- Mais amo ficar com você também- sorri pegando a cesta.

—Boa tarde Cora- cumprimentou um camponês e eu sorri assentindo- Seus narcisos são os mais lindos de todo o mundo.

—Obrigada- seus olhos dançaram até a mim, de modo sensual e atrevido.

—Poderia me dar a honra de dar uma volta pelo campo- sorri mostrando minha aliança.

—Ja avisei que sou casada um milhão de vezes- ele sorriu se encostando na varanda de casa.

—Nunca o vi por aqui- eu revirei os olhos.

—meu marido é um homem ocupado, além de que faz viagens a negocio, e vai por mim, não vai querer se meter com ele, ele é bem ciumento-Ele deu ombros.

—Não tenho medo de homem nenhum- quando eu ia responder mas outra pessoa me cortou.

—Pois devia ter, ouse olhar mais uma vez assim para minha mulher e eu o faço comer os propios olhos- E ali estava ele, Hades, mais não com seus vestimentas normais, ele estava vestido como um belo camponês, até boina ele usava, e ficava tao lindo daquele jeito, sua camisa estava aberta até metade do tórax, e seus olhos estavam incrivelmente verdes jade. 

—Vai por mim, já vi plutão fazer isso, não foi legal- minha mãe disse e o camponês sumiu, dei um gritinho de alegria pulando em cima dele e ele me rodou.

—Você esta aqui-disse o beijando e ele me correspondeu sorrindo- Por que veio para cá?-perguntei e seus olhos verdes brilharam.

—Sua mãe mandou uma carta por hermes, dizendo que abriria uma   exceção no acordo- olhei para ela que sorria travessa- Você é minha toda noite, desde que de manhã a traga de volta- sorri quase rasgando meu rosto. 

—A mamãe-disse e ela sorriu. 

—Eu não aguentava mais ver você triste, então tiver que recorrer a ele-disse ela passando por nos- De manhã a quero aqui- ele revirou os olhos.

—Megera-disse ele baixo e eu ri batendo nele- Venha minha rainha, vou mostrar nossa casa mortal para você- e então saímos de mãos dadas pelo campo, quem via de longe parecíamos ate um casal normal de humanos, claro que Hades era extremante lindo para um simples humano. 

—Que historia é essa de Plutão?-perguntei e ele deu ombros.

—Sua mãe disse que segundo os astro, sou representado pelo planeta de plutão, então esse será meu nome humano- sorri para ele.

—Mais até humano você é extravagante-ele riu de modo sensual, paramos frente a uma casa de madeira um pouco maior do que a maioria, ele abriu a porta e vi que por dentro era bem mais luxuoso, porém simples, havia três quartos, uma sala e uma cozinha, e a varanda parecia extremamente confortável, entramos e ele fechou a porta, ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios.

—Você fica extremamente mais linda com essa roupa de camponesa- sorri balançando o vestido.

—Digo o mesmo, você está muito sedutor assim- e ele realmente estava.

—Que tal termos essa conversa pelados? na cama?-sorri o puxando para o nosso quarto e o fiz sentar na cama.

—Antes tenho uma surpresa para você-disse e ele me olhou confuso, comecei a tirar a roupa e seus olhos brilharam, o vestido era bem largo, por isso ele não deve ter percebido, deixei o vestido cair e ele acompanhou queda, mais seu olhar se deteve no meu abdome, e então ele se aproximou. 

—Persefone ... está ... -antes dele completar trouxe sua mão no meu ventre um pouco arrebitado, apenas sem as roupas essa possível encher que minha barriga crescia. 

—Estou esperando uma filha sua- Seus olhos voltaram para mim cheios de emoção.

—Já sabe que é menina?-perguntou emocionado e eu sorri, não esperava que ele ficasse assim.

—Ela por si só lhe dirá-disse e ele olhou espantado, nossa pequena deusa era sabiá, e já conversa com nos, mesmo sendo do tamanho de um abacate. 

—Quando acho que você não pode me deixar mais feliz do que sou, você me surpreender provando que eu estou errado- sorri e ele me deitou na cama com delicadeza- Você é meu começo e final feliz- sussurrou ele contra meus lábios.

—Eu te amo Hades- ele sorriu me beijando

—Eu te amo minha coisinha cruel e sexy- e então, ele me amou, naquela casinha simples, onde pareciamos dois camponeses se amando. Não achei que minha vida teria um final tão surpreendente que nem esse!. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, o próximo capitulo já é o ultimo, espero que tenha gostado!!