Jily - Ignore The End escrita por Blank Space


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oiiee anjos ❤ Como vocês estão? Aproveitando a quarentena e ficando em casa? Eu espero que sim!
Quem me acompanha no Twitter sabe que eu perdi o meu celular então terei que dar um tempinho das aus, mas assim que eu comprar outro ou um milagre acontecer e eu conseguir encontrar alguém que seja capaz de consertar ele (OREMOS), eu vou voltar a postar, okay?
Quero agradecer mais uma vez a todos vocês por se manterem aqui comigo, sempre me apoiando e fazendo essa história crescer cada vez mais ❤ MUITO OBRIGADA! Sem vocês isso aqui não seria nada gente ❤
TESTE BUZZFED: https://t.co/JZN8qvYNgC?amp=1
PERSONAGENS: https://ibb.co/album/h08QFa
PLAYLIST: https://open.spotify.com/playlist/4pRrtAUZwZbPepbKaI0i7X?si=cTjvf0AaSgSM9TVBlM62yg
Só digo que aos poucos eu to adicionando mais músicas a playlist, espero que vocês gostem ❤
TWITTER: https://twitter.com/GetawayTT (Lá vocês podem encontrar Text!Aus Jily, Blackinnon, Ronks/Remadora e Scorose ❤)
WHATSAPP: (32)98839-8224, chamem lá! Eu to sem celular, mas prometo que vou responder quando tiver um rs
E VAMOS DE CAPÍTULO ❤
Nos vemos lá embaixo ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772468/chapter/37

Remus estava sentado diante da poção polissuco em que estavam trabalhando. Ainda tinha dúvidas se Lily apareceria após os recentes acontecimentos, mas ela não o deixou na mão. Estava um pouco atrasada, mas chegou ao local e se sentou ao lado dele.

—Como você está? –Ele perguntou.

—Irritada e você? –Respondeu, ainda vermelha. Ele riu, dando de ombros. –Aqueles dois idiotas, acham mesmo que vão conseguir alguma coisa se comportando dessa forma.

—Eles realmente gostam de você. –Lily se virou para encará-lo, fuzilando-o com o olhar. –Tudo bem, vou ficar em silêncio. –Remus disse rindo.

—As coisas nunca vão voltar ao que era antes se eles continuarem se comportando feito dois babuínos. –Bufou. –É oficial, eu desisto dos homens.

—Permissão pra falar? –Lupin pediu e ela balançou a cabeça assentindo.

—Snape só estava preocupado com você e James... Bem, ele só estava sendo o James. Dessa vez ele não fez nada.

—Não quero que se preocupem, pode não parecer, mas eu sei exatamente o que to fazendo da minha vida. É uma escolha minha. Eu disse ao Snape que não o quero perto de mim nunca mais, não vejo motivos pra ele tomar as minhas dores e sair estuporando as pessoas por aí e o Potter... –Ela bufou, ficando ainda mais vermelha de raiva. –Por que ele tem que ser tão lindo? Eu to tentando me afastar, droga!

Remus gargalhou alto e logo ela começou a rir também. Ela era realmente uma bruxa extraordinária e ficava feliz por não ter perdido sua amizade devido ao que aconteceu. Ela respirou fundo, ficando mais calma e eles terminaram de acrescentar os ingredientes a poção.

Juntos os dois seguiram até a sala de poções após passarem no dormitório e Lily pegar um pequeno aquário com uma pétala de rosa. Eles foram os primeiros a chegar e ela colocou o presente na mesa do professor como forma de agradecimento pelo que ele fez deixando Remus ficar.

Evans sentou-se sozinha e, quando Potter se aproximou para sentar com ela a garota o fuzilou com o olhar. Ele então decidiu procurar outro lugar, então sentou-se com Remus. A ruiva acabou ficando com Marlene.

...

—Ei, Moony, você fez o trabalho da Minerva para amanhã? –James perguntou ao amigo quando a aula acabou.

—Fiz. Está com dificuldades? Eu posso ajudar.

—Na verdade eu estou cansado. Pode me emprestar?

—Claro. –Remus disse.

—Você é realmente um colírio para os olhos, James Potter. –Mary McDonald disse se aproximando do capitão do time da Grifinória. Ela estava acompanhada de algumas outras garotas.

—Sentiram saudades? –Potter respondeu e as meninas concordaram.

—O salgueiro lutador pegou você de jeito. –Alessa Tucker disse e o cervo sentiu seu amigo encolher ao seu lado. Lily Evans, perto o suficiente para ouvir o que diziam, revirou os olhos enquanto juntava suas coisas.

—Pois saibam que eu nunca estive melhor.

—Bom mesmo, nós precisamos ganhar a taça das casas esse ano. –Leslie Michell disse e ele reparou como sua quase morte havia simplesmente apagado tudo de ruim que já fizera a ela.

—Acho melhor eu deixar vocês sozinhos. –Remus disse e James olhou para o amigo por um momento. O monitor indicou a ruiva com a cabeça, o alertando para que o amigo não fizesse nada estúpido.

—Até onde vão essas cicatrizes? –Leslie questionou, mexendo na gola da camisa de Potter. Ele segurou a mão dela e a olhou com censura, mas arrancou apenas um sorriso divertido da castanha como resposta.

O contato visual foi mantido até uma Lily Evans apressada empurrar todos ali para ganhar passagem. As garotas resmungaram e Potter não conseguiu conter o sorriso ao ver o tom vermelho das bochechas dela.

—Falo com vocês mais tarde. –Ele se despediu, correndo para alcançá-la. –Nós precisamos conversar.

—Acho que está muito ocupado com o seu fã clube.

—Tenho todo o tempo do mundo pra você.

—Eu já disse tudo o que queria.

—Está com ciúmes?

—Me poupe, Potter. –Disse, bufando.

—Por que está tão irritada comigo? Eu não fiz nada com o Ranhoso, ele começou! - Ela parou, cruzando os braços ainda mais irritada. Odiava aquele apelido com todas as suas forças e ele sabia disso. –Snape. O Snape começou!

—Então está dizendo que se não estivesse com o braço quebrado não faria nada. –Ele parou, ponderando.

—Algumas azarações não fariam mal. –Ela bufou, voltando a andar. –Lily? Espera, por favor? Sabia que eu não deveria andar tanto? Madame Pomfrey vai ficar muito irritada com você por me causar tanto estresse.

—Vai usar o que aconteceu pra tentar diminuir a minha raiva? –Ela parou com as sobrancelhas arqueadas.

—Depende, vai funcionar?

—Não mesmo. Por que não volta para o seu fã clube? Elas sim estão preocupadas. Até onde vai essa cicatriz? – Disse a última parte em sua melhor imitação de Leslie.

—Por que não tira minha camisa e descobre? –Potter deu a ela seu melhor sorriso.

—Por que não se perde na floresta proibida? –Rebateu, sem se deixar abalar, embora realmente tivesse passado por sua cabeça fazer o que ele pediu.

—Eu poderia te beijar agora. –Ele se aproximou.

—Pode tentar se quiser dar mais trabalho a Madame Pomfrey.

Ele riu, finalmente deixando-a ir embora.

...

—Lily, eu preciso falar com você. –Remus pediu durante a ronda daquela noite e ela o olhou interessada. –É sobre o baile do Slugh.

—Não! Não mesmo! Não pode me deixar ir sozinha! Você não pode, eles vão me devorar! –A ruiva disse suplicante e ele riu.

—Não é isso. –Ela soltou o ar, aliviada.

—Ainda bem porque eu realmente não estava com vontade de ir para Azkaban por usar a maldição Imperius. –Ele riu.

—Na verdade acho que depois do que eu disser você vai considerar outra maldição.

—Vai me dizer para levar o Potter, não é? –Ele balançou a cabeça assentindo.

—Vocês realmente precisam conversar. Sabe disso, Lily.

—Eu sei. –Reconheceu, soltando um suspiro. –Mas eu tenho medo do rumo que essa conversa pode tomar.

—Você com medo de alguma coisa? É a pessoa mais corajosa que eu conheço!

—Não mesmo. Eu fico apavorada facilmente.

—Tem certeza? Fiquei sabendo que um dos seus amigos é um lobisomem. –Ela riu.

—Você está certo.

—Eu geralmente estou. –Disse convencido e ela revirou os olhos.

—Pode falar com o Potter pra mim?

—Com prazer.

—E se ele não quiser ir comigo... Você vai ser o meu par, não é?

—James Potter negando ir a um baile com você? Eu tenho certeza de que não acertei a cabeça dele naquele dia, Lily. –Ela o olhou, ainda esperando pela resposta. –É claro que sim. –Ele respondeu, mesmo que a ideia de ir a um baile de comemoração ao noivado de Narcisa Black não o agradasse nem um pouco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era Lily Evans enciumada que vocês queriam @s? KKKKK
TESTE BUZZFED: https://t.co/JZN8qvYNgC?amp=1
PERSONAGENS: https://ibb.co/album/h08QFa
PLAYLIST: https://open.spotify.com/playlist/4pRrtAUZwZbPepbKaI0i7X?si=cTjvf0AaSgSM9TVBlM62yg
Só digo que aos poucos eu to adicionando mais músicas a playlist, espero que vocês gostem ❤
TWITTER: https://twitter.com/GetawayTT (Lá vocês podem encontrar Text!Aus Jily, Blackinnon, Ronks/Remadora e Scorose ❤)
WHATSAPP: (32)98839-8224, chamem lá! Eu to sem celular, mas prometo que vou responder quando tiver um rs
Beijinhos mores ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jily - Ignore The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.