Presentes não tão convencionais escrita por hawktears


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772102/chapter/1

Acendeu a luz da sala, dando mais uma olhada no relógio, checando seu hálito logo em seguida. Bom, bom. Escutou um suspiro de alívio do namorado enquanto ele tirava o casaco fino, além disso, ele parecia um pouco cansado.

Giorno seguiu até a janela, abrindo-a parcialmente, experimentando a temperatura. Mista não se demorou em segui-lo, traçando as mãos pelos cachos visíveis de seu cabelo, escutando um suspiro de conforto do namorado.

— Cansado? - Mista acariciou o seu ombro com a mão livre, o recostando sobre o peito. Giorno não demonstrou resistência, fechando os olhos enquanto apreciava o carinho.

— Nem tanto, amor. - Deslizou o dedo pelo seu peito. Mista parecia se perder cada vez que era chamado de amor. - Eu... estou feliz. - Giorno lhe direcionou o olhar. - Finalmente estamos passando o fim de ano bem. E juntos. Eu não poderia pedir por coisa melhor. - O loiro levantou a mão, afagando a bochecha de Mista, que sentiu o rosto esquentar com o gesto.

Mista tomou a outra mão de Giorno, o beijando delicadamente, da forma que sempre começavam. Os beijos começavam a envolvê-los e Mista entendeu que era a sua deixa. Selou os lábios contra os do namorado uma última vez, depois de se afastar minimamente, até o outro lado de sala.

Giovanna o acompanhou com o olhar, enquanto Mista regulava a luz do apartamento, acendendo as luzes amareladas que estavam em torno do lustre. Ele deu uma rápida olhada no celular, conectando-o na caixa de som, e dando alguns passos na direção dele.

Giorno sorriu, levantando suas mãos em rendição. Mista achou graça, enroscando seus dedos, e tocando-o em sua cintura. Trouxe o corpo mais baixo para perto de si, ouvindo-o suspirar. Giorno segurou no seu ombro, levantando o olhar para o seu rosto.

— O romantismo está salvo por esse jovem moderno.

— Nós salvamos o romantismo, Giorno. - Escutou o riso do namorado, que deitou a cabeça contra o seu ombro.

Mista levou os lábios até o topo da cabeça do mais novo. O loiro ficou distraído com o gesto, quase se desequilibrando por um momento, quando, subitamente, o namorado começou a girar com ele pela sala. Apesar de estarem dançando, Giorno sentia uma extrema calmaria, como se os movimentos fossem ainda mais leves e lentos do que já eram. Talvez olhar para os olhos de Mista desse essa impressão, tinha o efeito de um calmante, se fosse dizer. Mista pareceu notar o quão fora de órbita seu namorado se encontrava, quando o girou uma última vez, beijando carinhosamente o seu pescoço.

Giorno suspirou, tombando a cabeça para trás, contra o peito de Mista. As mãos dele cobriam bem a sua cintura, enquanto ele lhe aspirava o pescoço.

— Feliz Natal, amor. - Giorno murmurou, tocando a mão de Mista acima de seu próprio corpo.

— Feliz Natal, Giorno. - Mista selou demoradamente os lábios na sua bochecha, segurando agora inteiramente a sua mão, enquanto guiava-o até o quarto. O dia tinha sido cansativo, afinal. Ambos mereciam uma boa noite de sono, bem perto um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presentes não tão convencionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.