My Heart Is Your Forever And Ever escrita por gfedcb


Capítulo 3
O Primeiro Aniversário. Part. l


Notas iniciais do capítulo

Gentee, por favor leiam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77208/chapter/3

PDV Alice.

 

Nossa, eu estou tão feliz, o meu sobrinho-neto nasceu, e ele é lindo, tem os olhos da mãe, a cor da pele é um pouco mais clara do que a do pai, tem cabelos curtos como o do pai, porém, com a cor do cabelo da minha sobrinha predileta (a unica), cor de mel um tanto escuro, com várias mechas claras. Aliás, ele estava enrolado - quando veio nos braços de Nessie depois de uma jatada de água- na mantinha que EU escolhi. 

 

Afinal, não posso ficar pensando em como sou feliz, tenho que começar a agitar essa casa, hoje tem festa. É o primeiro aniversário de David. A festa já esta toda planejada.

 

- Pessoal, reunião na salaaaa.- Eu gritei bem alto, eu acho que até os moradores de Seattle escutaram, mas não to nem ai. E em questão de meio segundo todos estavam um ao lado do outro como se fossem uma régua humana.

 

- O que ouve Alice? Por que este grito? A peraí, já sei.- Bella disse.

 

- Bom vampiros e... Lobos, er... Eu queria dividir as tarefas.

 

- Bella, Edward, Reneesme e Jacob. Vocês vão sair e comprar todas as bebidas da festa, de refrigerante até bebidas com álcool. Quero que estejam todas as bebidas aqui até 2:00.- Eu mandei, e rapidamente eles saíram para comprar as bebidas.

 

- Esme você vai cuidar da decoração da sala, da cozinha, e blá, blá, blá!- Ela foi logo no telefone com uma revista de " A moda da casa moderna." e foi sentar na poltrona. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please!