A Ascenção de Hades escrita por Sapphire


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então, eu estou bem ansioso para começar a postar eu não sei muito o que falar kkkkk
Como eu disse, essa história é inspirada em um RPG top que eu joguei e eu espero conseguir passar cada sentimento que cada player sentiu ao jogar.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772003/chapter/1

As vezes não consigo lembrar de como era antes da guerra, mas quando fecho os meus olhos, tenho alguns flashes do passado, e os sonhos me ajudam a não esquecer um mundo em que muitas das vezes eu temi não voltar. Não me recordo exatamente quando tudo isso começou, mas sei que foi a vários anos atrás.

Hades, o rei do mortos e do Mundo Inferior, reuniu em seu palácio no Submundo todos os deuses menores, e com eles arquitetou um plano que os tornaria os novos olimpianos. E em um dia comum para muitos, eles atacaram o Monte Olimpo com todos os seus exércitos. A guerra estava tão pesada, que pela primeira vez os deuses sentiram necessidade de ajuda, e assim eles enviaram uma mensagem para os semideuses que residiam no antigo Acampamento Greekus, e todos eles atenderam prontamente. 

Então a primeira bomba foi lançada no mundo, a morte de Apolo, o deus da luz, pelas mãos de Nêmesis, a deusa da vingança. A morte do deus foi um baque para todos do Monte Olimpo, assim que ele fechou seus olhos para sempre, o sol se escondeu atrás de várias camadas de nuvens, e o céu começou a derramar lágrimas, uma chuva que nunca mais acabaria. Foi quando todos perceberam que aquela guerra era séria.  

Quando Hermes, o deus mensageiro, morreu pelas mãos de Circe, os deuses não conseguiam mais se comunicar com os mortais.  

Quando Deméter, a deusa da agricultura, morreu pelas mãos de Éris, deusa da discórdia, todos os campos murcharam, e a fome devastou muitos. 

Quando Ártemis, deusa da caça e da vida selvagem, morreu pelas mãos de Circe, os animais se tornaram totalmente selvagens e perigosos, e não só eles, mas também as próprias árvores começaram atacar os mortais e suas civilizações. 

Quando Hera, a rainha dos deuses, morreu pelas mãos de Éris, uma espécie de praga surgiu, liberando várias moscas que começaram a rondar a terra. 

Quanto Dionísio morreu pelas mãos de Perséfone, os mortais que ainda estavam vivos não viam mais motivo algum para ficarem felizes, e a tristeza começou a habitar, levando muitos ao suicídio. 

Quando Afrodite morreu pelas mãos do próprio filho, Eros, o amor que os humanos sentiam uns pelos outros desapareceu completamente, e agora eles começavam a brigar a ponto de se matarem, tamanho era o ódio que sentiam. 

Quando Hefesto morreu pelas mãos de Fobos, os vulcões da terra acordaram, queimando e varrendo tudo e todos no seu caminho. 

Quando Poseidon morreu pelas mãos de Thanatos, enormes tsunamis terminaram o que os vulcões começaram.  

Quando Atena morreu pelas mãos de Nemêsis, as estratégias para vencer a guerra pareciam inúteis. 

Quando Ares morreu pelas mãos de Fântaso, a guerra chegou ao seu ápice, sem nenhuma esperança de que ela pudesse ter um fim. 

Quando Zeus morreu pelas mãos de Hades,  tempestades de raios constantes começaram a encher a terra. 

E esse é o reflexo do nosso mundo:

 

 

A luz do sol não existe mais, a chuva e os raios são a única coisa que nós vemos, tsunamis cada vez maiores não param de surgir, os vulcões borbulham, moscas perturbam nosso sono, um mundo sem alegria, amor, sem vida. 

 Os olimpianos estavam mortos, mas para os semideuses que viviam escondidos no Monte Olimpo a guerra ainda não acabou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais são suas expectativas? Por favor me deixem sabendo de tudo!! Estou ansioso para ler.
Bjs e até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascenção de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.