Prefiro o Vilão escrita por Bárbara Cleawater Black


Capítulo 1
Os Ensinamentos de Uma Mulher Poderosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771883/chapter/1

1. Não chore por um homem, ele não merece suas lagrimas e nem seu rímel borrado.
2.Encontre um horry, faça dele seu objetivo e seja feliz.
3.Não siga as regras, elas foram feitas para serem quebradas.
4.Não seja cruel com quem lhe deu a mão, as vezes o retorno pode ser em dobro.
5.Sempre tenha um sorriso nos lábios, a melhor maquiagem de uma mulher é o sorriso
Mentira, se for preciso pode ser sarcástica, porque ter sorrisos nos lábios por muito tempo dói.
6.Descubra seu estilo, lembre-se sempre não seja o que os outros querem, seja quem você quer ser.
7.Tenha uma mulher poderosa como inspiração, saiba como ela lidou com as dores da vida e como ela conseguiu as coisas.
8.Ame quem lhe ama, não seja apenas mais uma, seja a Única.
9.Se for possível seja feliz sem um homem, primeiro aprenda a ser feliz consigo mesma para depois aprender a ser feliz com mais um.
10.Saiba o que quer e corra atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa será uma historia bem diferente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prefiro o Vilão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.