The Climb - Scorose escrita por witch jenny


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

E aí está mais um capitulo. Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando a fic. Lembrando que ela não é movia a comentários, mas eu gostaria muito de saber o que estão achando...
Boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771576/chapter/4

Assim que Alvo abriu a porta de seu apartamento teve uma grande surpresa. Roupas estavam espalhadas por todo o perímetro da sala, copos descartáveis nos lugares mais inusitados, sem contar o insuportável fedor que vinha da cozinha que ele não conseguiu identificar o que era e nem queria.

Não imaginava que a semana que ficou fora foi o suficiente para tanta bagunça. Andou mais um pouco até um corredor e abriu uma das portas sem cerimônia, não se surpreendeu ao encostar o amigo jogado na cama ao lado de uma morena qualquer enquanto dormia profundamente.

O moreno já estava acostumado com essas atitudes do loiro, por isso apenas revirou os olhos e acendeu a luz do quarto antes de gritar o nome do amigo.

—scorpius!! - gritou sem paciência. Seu grito funcionou, visto que o loiro acordou em um pulo assim como a garota. Ela logo ficou vermelha ao olhar para Alvo e se levantou rapidamente colocando suas roupas e saindo como foguete do recinto sem nem dar adeus ao loiro.

—Está maluco Potter? - Falou se endireitando na cama assim que escutou a porta da frente bater - não tem nada melhor para fazer da vida não?

—Ah, eu tenho, pode acreditar! - Alvo falou ironicamente revirando seus belos olhos esverdeados - mas pelo que parece, você é que não tem.

Scorpius soltou um longo suspiro e fechou os olhos tentando ignorar a ressaca que começava a se fazer presente e se agrava toda vez que escutava a voz alterada do amigo.

—Olha cara, sei que as coisas estão difíceis, principalmente agora que o seu avô se foi. - disse alvo relaxando um pouco seu tom de acusação - mas não pode viver a vida toda assim. Vive em baladas, sempre chega bêbado em casa e está toda noite com uma mulher diferente! Você não era assim Scorpius!!! -exclamou alvo olhando em direção ao amigo.

Alvo estava completamente certo. Malfoy não era aquele cara, pelo menos não em Hogwarts. Ele não era o garoto mais inteligente ou aplicado da escola, mas se dava bem nas matérias. Scorpius também não era mulherengo, só ficou com 3 garotas durante aqueles 7 anos em Hogwarts, uma delas era sua prima Rose, e eles começaram a namorar desde o quinto ano, e a partir dali Scorpius não tinha olhos para mais ninguém. Até o momento em que sua prima foi embora.

Ela tinha ido morar em outro país com sua irmã Lily, sem dar muitas informações a família, e quando tocavam no assunto sua tia Hermione logo tratava de desvia-lo. Rose também não deu satisfações e nem mesmo se despediu de Scorpius. Foi aí que as coisas na vida do amigo mudaram drasticamente, ele começou com uma longa depressão e quando parecia estar curado, ele passou a frequentar com frequência bares e baladas de todos os lugares e nunca teve um relacionamento sério com uma garota, as usava como objeto de uma noite só, e isso deixava Alvo muito irritado com o melhor amigo.

Scorpius apenas encarou Alvo por alguns segundos e suspirou.

—Sei que tem razão, eu sou um idiota, mas por enquanto esse é o único sentido que eu vejo pra minha vida Alvo.

Alvo ponderou por alguns minutos, conhecia bem o amigo, e sabia o quanto Rose fazia falta.

—Tenho que ir ao ministério, dois aurores americanos estão vindo para cá por causa daquele caso - falou bufando, pra ele essa história ainda iria render - vou buscá-los e acomoda-los, então tome um banho bem demorado, coloque uma roupa descente que eu te espero mais tarde para colocarmos a missão em vigor - falou o moreno se despedindo do amigo e saindo rapidamente de lá a caminho do ministério da magia.

**********

Assim que ela, Lily, e Melanie tocaram naquele troféu velho, que era a chave de portal pra Londres, Rose ficou apreensiva, não tinha expectativas muito boas sobre o que encontraria em sua cidade natal.

Quando levantou do chão e ajudou Melanie, notou que já se encontrava no ministério britânico, e só então pode notar o quanto sentiu falta daquele lugar. Mas seus pensamentos logo sumiram assim que ela viu um cara de cabelos pretos bagunçados e olhos extremamente verdes entrando pela porta naquele exato momento.

—Rose? -se espantou Alvo imediatamente – você é a Auror americana? – constatou meio atônito.

Rose ficou parada por alguns minutos antes de se jogar em direção a Alvo e o abraçar fortemente. Sentiu uma imensa saudade do primo durante esses anos. Eles só se comunicavam por carta, e ela não podia falar muita coisa, por isso era sempre evasiva.

—Bom saber que também sentiu minha falta irmãozinho – exclamou Lili ao observar o abraço dos dois com um meio sorriso.

Alvo deu a língua pra Lily, ela sempre vinha pra Londres sozinha nas datas comemorativas, então não sentia tanta falta assim da irmã. Mas quando se soltou de rose logo a abraçou.

—Você não me deu tempo pra sentir sua falta, maninha – disse sorrindo e se soltando dela -Agora eu quero explicações. Onde está o outro auror? -disse alvo olhando ao redor da sala.

—Aconteceram uns problemas e ele só virá daqui uma semana, por enquanto sou só eu – Rose deu um meio sorriso que logo desapareceu ao ver o olhar de abus para sua filha.

O moreno se abaixou na altura da garotinha extremamente loira e a olhou diretamente nos olhos.

—oi princesa, qual é o seu nome? -perguntou levantando levemente uma das sobrancelhas.

—Meu nome é Melanie Lyra Weasley – respondeu a garotinha alegremente. Lily nada disse apenas observou a cena segurando o riso, estava na cara que o irmão já tinha entendido tudo e que Rose estava em uma bela encrenca.

Rose gelou assim que Alvo levantou e a encarou com um olhar de compressão e com um brilho diferente nos olhos.

—Podemos conversar na minha sala, Rose?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alvo não é nada burro né gente? será que Rose vai contar a verdade pra ele?
O que acharam desse capítulo? criticas ou elogios?
Acho que o próximo sai segunda feira, ou antes dependendo do meu tempo.
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.