As aventuras de uma ruiva- 2° temporada escrita por Anninha


Capítulo 12
Compras com Davina:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771421/chapter/12

— Você não disse seu nome.- Theo comentou quando já estavam fora do cemitério.Ele estava apoiado na mulher morena, enquanto Helena estava apoiada em Hermione.Os dois haviam sido atingidos na coxa pelo fogo.Estava com um cheiro de queimado horrível, e até mesmo para respirar para os dois doía como o inferno.

— É Davina.- a mulher disse sorrindo.

— Davina.Ina.Divina.- Helena riu baixinho e os outros riram também.

— Só você para fazer essas piadas ridículas enquanto agonizamos de dor.- Theo murmurou mostrando dor.Helena deu de ombros, rindo.

— Então Divina, o que vamos comprar?- perguntou Helena alto.

— Gengibre, para dor.Arnica, para incentivar a cura no machucado de vocês.Ginkgo, ele melhora a circulação sanguínea, o que também incentiva a cura.E Aloe Vera, para aliviar mais ainda a dor.- Davina respondeu centrada no caminho que fazia.

— São muito caras?- Hermione perguntou arrumando seu corpo.Estava dolorido pelo peso extra que carregava.

— Não, não são.- Davina respondeu e Lena deu uma risada alta e gostosa.

— Theo, Theo!Agora seremos gêmeos!- ela gritou animada, fazendo Theo rir alto.

— Gêmeos de pais diferentes!- ele riu e ela também.

— Eles já estão alucinando.- murmurou Davina séria.- Precisamos apertar o passo.Esses machucados estão sérios demais.- murmurou começando a andar mais rápido.Hermione a seguiu.

Os quatro tomaram caminho pela avenida principal e a percorreram por cerca de cinco minutos até virarem em uma rua estreita e muito acabada.Por coincidência, a loja de ervas, e mais outras coisas sinistras, se encontrava naquela rua.Helena e Hermione desviaram de um homem estranho com capa e adentraram a loja logo atrás de Davina e Theo.

— Viemos comprar plantas pra mamãe?- Helena perguntou baixinho.No segundo seguinte, escorregou das mãos de Hermione.Um homem que se encontrava na loja a segurou.- Hermione, eu preciso te contar uma coisa.- a ruiva murmurou toda grogue.

— Marcel, trás ela aqui.- Davina chamou o homem enquanto arrastava Theo para os fundos da loja.Marcel, o homem que segurava Helena, a pegou no colo como uma noiva e seguiu Davina.Hermione foi atrás, depois de dar um sorrisinho para a senhora atrás do balcão.La atrás, havia um sofá grande o suficiente para Helena e Theo deitarem sem problemas.

Hermione se colocou ao lado da irmã, olhando atenta para seu rosto assustado.

— Hermione...Voldemort, tem entrado na minha cabeça.- a menina sussurrou e Hermione a olhou aterrorizada.Helena suava de tudo quanto é canto e tinha os olhos arregalados.- E-eu tenho tido visões com ele.- Sussurrou como se fosse um segredo.Marcel e Davina, apesar de prestarem atenção em tudo que Helena falava, trabalhavam com eficiência nas queimaduras de Theo e Lena ao mesmo tempo.

— Lena, nós vamos resolver isso.- Hermione disse carinhosamente.Helena iria falar algo, mas Marcel entregou um bastão de madeira a Lena.

— Morda.- pediu sério.Helena mordeu e Marcel encheu sua própria mão de um creme verde pastoso.- Isso vai arder bastante.- ele murmurou antes de passar o creme na perna de Helena.

A ruiva gritou por alguns segundos antes de desmaiar.Marcel pegou um pacote inteiro de gaze e esparadrapo e cobriu a queimadura com eles.Davina fez o mesmo com Theo, mas ele não desmaiou.Não teve essa sorte.

— O que aconteceu?Quem são vocês?O que está fazendo com eles, Davina?- perguntou seriamente o homem negro, cruzando seus braços musculosos.

— Sou Hermione, essa é a minha irmã Helena e aquele ali é o Theo, um colega nosso de escola.- Hermione se apresentou, agarrando a mão da irmã.Helena ainda estava inconsciente.

— Eles são bruxos.- Davina disse cruzando os braços depois de acabar com Theo.Os encarava curiosa.Marcel os olhou curioso.- Só que eles não são como eu.Eles usam uma varinha para canalizar a magia.- ela coçou a garganta e se sentou.- Foram atacados pelas meninas depois que entraram no cemitério e interromperam o ritual.Eu os ajudei, e aqui estamos nós.

— O que estavam fazendo lá?- Marcel perguntou sério.

— É da sua conta, cowboy?- Helena perguntou e todos a olharam.A ruiva estava se sentando.Estava dispersa e com o rosto fechado.Decididamente estava irritada, eles só não sabiam com o que.- Inferno.Nem nas férias eu posso ter paz.- murmurando ainda sobre como era injustiçada, se levantou do sofá e agarrou a bolsa transversal.

— Onde diabos você vai?- Davina perguntou séria, mas mostrando muita surpresa.

— Embora, é claro.- disse grossa.

— Preferia ter deixado você la.- Davina disse irritada, olhando com ódio para Helena e seu poço de delicadeza.

— Eu não pedi para me ajudar.Fez por que quis.Engula o orgulho, agora.- sorriu cínica e se virou para Hermione e Theo.O mesmo já estava sentado, pronto para se levantar.- Eu não sei vocês, mas o que eu mais quero no momento é normalidade.

— Você é uma bruxa.- Theo disse com tédio, e Lena bufou.

— Uma bruxa que está de férias viajando para longe de pessoas de Hogwarts.Eu só quero sair e não ser alvo de ninguém!- ela rosnou irritada e suspirou.- Eu agradeço á vocês, mas eu to de saco cheio de me machucar e é exatamente por isso que eu vou ignorar o que aconteceu e vou voltar para a pousada.- determinada, se virou e foi embora.

— O que é Hogwarts?- Davina e Marcel perguntaram juntos.

— Escola de Magia e Bruxaria.- Theo murmurou acariciando os braços ralados.Estavam ardendo.Muito.O queixo dos dois caíram.

— Escola de Magia?Essa é nova.- Marcel comentou surpreso.Cruzou os braços e encarou as duas crianças a sua frente.- Vocês querem uma carona?- perguntou gentil.Hermione assentiu.

— Seria bom.Nós não sabemos onde estamos e Theo não está muito bom para andar.- a castanha disse olhando para o Sonserino, que parecia não estar ainda 100%.

— A ruiva la sabe chegar?- Marcel perguntou franzindo a testa.

— Ela vai se achar.Tem 11 anos com cabeça de 20.- Hermione coçou a nuca e foi ajudar Theo a se levantar.Deixou que ele passasse o braço pelo seu pescoço e seguiu Marcel e Davina para fora da loja.Informou onde estavam hospedados e se acomodou no banco de trás do carro de Marcel.Davina foi na frente.

— Vocês moram onde?- perguntou Davina se virando para olha-los quando já estavam andando.

— Londres.- Responderam juntos, fazendo Davina rir.

— Nunca fui para lá.- Davina comentou.- Já foi para Londres, Marcel?- perguntou a morena para o homem.Ele negou.De repente, ele parou e abriu o vidro da Davina.

— Ruivinha, quer uma carona?- Marcel, debochadamente, perguntou.Helena estava sentada em um banco, segurando a coxa com a maior cara de dor do mundo.

— Quero.- respondeu fazendo força para se levantar.Davina desceu do carro para ajudá-la.- Obrigada.- agradeceu quando já estava sentada ao lado de Theo, gemendo de dor.

— De nada.- Davina sorriu e fechou a porta.Sentou-se na frente e Marcel partiu com o carro.

— Mamãe deu sinal de vida.Está nos convidando para ir cinema.-Helena avisou depois de um tempo em silêncio.- Eu disse que estávamos exaustos e que deixavamos para outro dia.

— Graças a Deus.- Theo murmurou encostando a cabeça no banco.Soltou um suspiro e depois fechou os olhos.Helena não se incomodou quando a cabeça de Theo caiu em seu ombro.Apenas deitou a cabeça na dele e nem ao menos se deu conta de quando adormeceu.

Hermione não a acordou.As últimas horas foram estranhas, doloridas e reveladoras.Helena, Hermione, Theo, nenhum deles mereceu aquilo.Helena, principalmente.Atormentada por Voldemort era o maior de seus problemas, e Hermione precisava discutir com Dumbledore sobre isso.Ele era o único que podia ajudá-la antes que algo muito ruim aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de uma ruiva- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.