Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 52
Zulema/Macarena (Vis a vis) - Will you NOT marry me?


Notas iniciais do capítulo

N/A: AU em que elas são apenas duas mulheres sozinhas em um casamento e por acaso acabam se conhecendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/52

"E viva o patriarcado!"

Foi o que Macarena escutou logo após os noivos terminarem as homenagens um pro outro. Ela procurou de onde tinha vindo aquela voz e concluiu que provavelmente era da única pessoa que estava sentada perto dela.

"Você não acredita em casamento?" A loira perguntou para a morena que riu com a pergunta.

"Casamento é a prisão de todas as mulheres."

"Então você não acredita."

"Óbvio, loira."

Macarena se sentiu um tanto insultada pela forma como a outra mulher falou com ela, mas a loira continuou ali. Tinha algo naquela morena que a fazia esquecer completamente o mundo ao seu redor, e ela queria ter aquilo por pelo menos mais algumas horas. 

"Prazer, Macarena Ferreiro."

"Zulema."

"Você não vai me dizer o seu nome todo?"

"E eu tenho que dizer? Sou obrigada, é isso?"

"Claro que não! Me desculpe se eu fiz dar a entender-"

Zulema deu a mesma risada de antes.

"Calma, loira. Eu só tô te zoando um pouco. Zahir. Zulema Zahir."

"Você gosta muito de mexer com as pessoas, não é?"

"Que bom que percebeu isso rápido, assim fica mais fácil de nos relacionarmos."

"Eu pensei que você não acreditasse em relacionamentos."

"Eu nunca disse que não acreditava em relacionamentos. Só não acredito em casamentos."

"Então você quer não se casar comigo, Zulema Zahir?"

"Eu pensei que você nunca iria perguntar."

As duas sorriram como nunca tinham feito há tempos e não demorou muito para que dessem um sumiço dali e fossem para o motel mais próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.