Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 41
Klaus/Violet (Desventuras em Série) - Playing House




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/41

Violet já havia imaginado que aquilo poderia acontecer futuramente, de Sunny começar a chamá-los de pais. Mas quando a caçula finalmente disse aquela palavra, Violet acabou se surpreendendo.

Fazia um bom tempo que era daquele jeito, apenas eles três. Violet e Klaus cuidando de Sunny. Violet e Klaus protegendo Sunny. Violet e Klaus sempre juntos de Sunny.

Os mais velhos não tinham notado aquela brincadeira de casinha começar, mas ao a mais nova os chamá-los daquilo, tanto Violet quanto Klaus entenderam que agora era muito mais do que isso, porque para Sunny eles realmente eram os pais dela. E por mais que eles nunca tenham dito em voz alta, ela também era a filha deles.

"Mamma? Papa?" Sunny fala aquelas palavras mais como uma pergunta do que como um chamado.

Violet e Klaus olharam um para o outro e sorriram.

"Sim, Sunny. Nós somos mamãe e papai." Começa o do meio e termina a mais velha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.