Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 25
Han & Leia, Luke/Han (Star Wars) - You can't date my brother anymore


Notas iniciais do capítulo

N/A: Colegial AU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/25

"Você não pode mais namorar o meu irmão!"

Todos na lanchonete perto o bastante para ouvir ficaram em completo silêncio, mas para a fúria de Leia, Han Solo começou a rir descontroladamente.

"Eu estou falando sério!"

"Certo, então por que eu não "posso" mais namorar o seu irmão?"

"Porque você é um completo babaca e Luke merece coisa melhor?"

"Mesmo que eu seja realmente um babaca, o que eu acredito que não é verdade, só quem decide sobre o meu relacionamento com Luke somos eu e ele, princesa. Então, acho melhor você ir embora antes que chame mais atenção."

Leia olhou para Han como se estivesse prestes a atacá-lo, mas apenas se virou pra trás e afastou-se da mesa. Luke veio logo após que ela saiu e se sentou ao lado do namorado.

"Por que a minha irmã saiu daqui como se o mundo dela tivesse acabado de explodir?"

"Você acreditaria se eu dissesse que a sua irmã me proibiu de te namorar?"

"O quê? E você vai fazer o que ela mandou?" Brincou Luke.

"Não tô tão cansado assim de você, Skywalker."

Han viu que Leia estava os observando e beijou Luke para provoca-lá, o resultado foi ela derramar seu suco por todo o chão da lanchonete da escola de tanta raiva que estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.