Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 22
Leia/Luke/Han (Star Wars) - Favorite Twin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/22

Luke e Leia conseguiam escutar urros de um wookiee e xingamentos do namorado lá de onde estavam.

Eles olharam um para o outro e logo em seguida saíram da sala de controle da Millennium Falcon para descobrirem o motivo de tanta gritaria.

"O que está acontecendo aqui atrás?" Leia perguntou irritada.

"Nada, princesa. São apenas Chewie e C-3PO com perguntas idiotas." Han Solo respondeu tentando parecer descontraído, mas claramente nervoso em meio a tal situação.

"Que perguntas idiotas? Nós só estávamos afirmando o que todos já sabem: De que o seu gêmeo favorito é o senhor Luke." C-3PO disse mecanicamente.

"Que história é essa de gêmeo favorito, Han? E por que é o Luke?"

Luke não conseguiu se controlar e começou a rir, até Leia lançá-lo um olhar furioso que fez ele sentir que se não parasse de rir ela iria o fuzilar ali mesmo só com aquele olhar.

"Não é o que você está pensando, princesa. É só uma brincadeira idiota de Chewbaca e C-3PO." Han falou tentando desconversar. 

"É uma brincadeira muito idiota para o meu gosto." Disse Leia emburrada.

"Não é nenhuma brincadeira, Princesa Leia. Senhor Han realmente tem um gêmeo Skywalker favorito, e esse é o senhor Luke."

Chewie urrou como se concordasse com C-3PO.

"Você deveria estar do meu lado, Chewie! Luke, será que você não pode dizer alguma coisa?" 

"Desculpa, Han. Mas você terá que se virar sozinho dessa vez." Luke falou sorrindo para não cair na gargalhada. 

"O que você tem a dizer sobre isso, Han Solo?" Perguntou Leia com os nervos á flor da pele.

Todos os presentes no cômodo olharam atentamente para Han curiosos sobre qual seria a resposta do ex-contrabandista. 

"É verdade. Luke é meu gêmeo favorito, mas veja por um outro lado, você que é a minha princesa favorita."

"Essa resposta não foi muito convincente." Suas palavras soaram grosseiras, mas foram ignoradas pelo pequeno sorriso que Leia tentara esconder. 

"Mas eu consegui fazer você sorrir, não consegui?" Han falou dando um de seus sorrisos encantadores. 

"Seu idiota!" 

Luke finalmente se permitiu rir sem ter medo de que Leia batesse nele ou coisa pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.