Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 14
River Song (Doctor Who) - Calendários


Notas iniciais do capítulo

N/A: Se passa durante o livro "Quando Cair o Verão e Outras Histórias" - Narração em segunda pessoa direcionado a River.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/14

Durante toda a sua vida você olhava para calendários contando os dias em que se encontraria com o seu tão amado Doutor, mas agora, você olha para apenas um calendário contando o dia em que verá seus pais pela última vez.

A vida se segue para você em Nova York e é como se estivesse cada vez mais perto de 3 de Abril de 1938, mesmo que o ano ainda seja 1929.

Você tenta se focar em seu trabalho, tenta não pensar sobre os Anjos tomando Manhattan, mas é praticamente impossível quando tudo ao seu redor lhe cheira á uma aventura digna de ser explorada por um homem com uma caixa azul junto de seus companheiros de viagem.

 Você vira sua cabeça para o lado e olha para a data no calendário — 1938; mas não é a data que você tanto aguarda. Seus pais ainda estão vivos.

Um homem famoso, estrela de cinema, entra em seu escritório e lhe fala sobre coisas absurdas como um "beijo do anjo" e logo você percebe que por mais que ainda não seja 'o tão esperado dia', o fim está próximo e não há como negar esse fato, mas agora nesse momento, você lembra-se de que é a detetive Melody Malone e que vive na cidade que nunca dorme e nem nunca deveria piscar. Você é imbatível, e assim são os seus pais. Você pode não conseguir pular essa data, mas você sabe que o Doutor nunca permitirá a morte de Rory e Amy Pond. O calendário nunca muda, mas eventos catastróficos podem mudar, pelo menos com uma pequena ajuda inesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.