Eu X Você escrita por Pinkzinha


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a mega demora pra postar, mas eu fiquei sem net e sem meu cel (eu digito nele) mas o next cáp já esta adiantado, prometo!!!
Ahhh, obrigada a todos que postaram a resposta...
Ja que vocês gostam, teremos uma NC daqui a dois cáps com nossos shippers favoritos!!!hehe

Aproveitem o cáp!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77034/chapter/17

16- Nada a favor...

Eu planejava passar todo o restante do meu domingo em casa dormindo, mas assim que encontrei forças para levantar da cama, encontrei um bilhete de Sophie preso a geladeira.

"Mãmãe, Espero que esteja bem. Hoje a noite teremos um jantar de família na mansão Weasley. Será um jantar simples, só para os íntimos. Tenho um comunicado muiiiiiiiiiiiiiiiito importante para fazer. Te espero as oito.

Com amor, Sophie G.W.M. "

Eu olhei para o relógio, eram sete horas. Suspirei. Porque será que minha filha tinha mania de organizar jantares e festas? Que coisa! As pessoas precisavam começar a dizer não a ela. Ela só tem oito anos! Oito! É praticamente um bebê!

Fui em direção ao banheiro pensando seriamente em "esquecer" o tal jantar. Quando olhei no espelho havia mais um bilhete. Igual ao outro. Droga! Sophie me conhecia muito bem. Em todos os cômodos da casa havia um bilhete, e quando me joguei no sofá as sete e meia recebi um patrono bastante sutil da minha mãe:

"ROSE JANE GRANGER WEASLEY! NÃO SE ATREVA A FALTAR ESSE JANTAR! QUERO VOCÊ AQUI AS OITO EM PONTO, OU EU VOU ATÉ AI E TE ASSRASTO DO JEITO QUE VOCÊ TIVER."

Quando a lontra desapareceu, eu me levantei correndo. Quando minha mãe dizia que viria, ela não estava brincando. Eu suspirei e fui para o quarto. Olhei todas as roupas do meu armário e descobri que não queria usar nenhuma delas. Saco! Odeio estar de mau humor. Peguei uma calça jeans qualquer e uma blusa vermelha. Joguei uma jaqueta jeans que era curta por cima, calcei minhas botas e prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto. Era básico, eu sei. Mas fazer o que? As oito em ponto eu aparatei na casa da minha mãe.

-Mamãe!!!!- Sophie veio correndo e pulou no meu colo - Estava morrendo de saudaes! - ela falou me beijando.

-Eu também minha linda!- eu respondi sorrindo e a abraçando bem forte - Senti tanto a sua falta...

-E vocês ganharam? - ela perguntou ainda enganchada na minha perna.

-Sim!- eu sorri.

-Eu sabia! Meus pais são os melhores!- ela falou sorrindo e pulando. Melhor, quicando no meu colo.

-Sophie, menos...Você não é mais tão leve assim...- eu falei brincando.

-Poxa! Eu tenho que aproveitar meus últimos dias como crianças mãe!- ela falou.

-O que? -eu perguntei com uma sobrancelha erguida.

-É...Pensa só, faltam apenas dois meses agora para eu pular de criança para pré adolescente...

-Ai, essa história de novo Sophie?- perguntou minha mãe entrando no hall naquele instante. - Como vai filha? Parabéns pa vitória...

-Obrigada mamãe...- eu sorri.

-Sophie, você esqueceu que tem convidados? O jantar está sendo servido. Podemos voltar a mesa?- minha mãe falou.

-Ah!!! Desculpe vovó...-ela respondeu - Vem mãe, todo mundo está lá dentro...

Com isso meu coração acelerou.

-Todo mundo?

-É...Quer dizer, só os meus tios e avós...Ah, e o papai, claro. - ela sorriu. Sem ela descer do meu colo, eu comecei a andar. Leveia-a em direção a sala de jantar.

-Boa noite a todos...-eu falei - Desculpem o atraso...

-Ora, se não é a bruxa advogada mais brilhante do ministério...-disse Lucius.

-Ah...Que isso...-eu senti que ficava vermelha.

-Bem...Agora que todos já chegaram, eu vou dar a minha grande notícia...-Sophie falou sem descer do meu colo. Todos os olhares estavam centrados nela.

-Vamos Sophie! Diga o que você precisava falar com tanta urgência...-disse meu pai.

-Bem... Eu consegui o papel de Julieta!- ela disse sorrindo. Todo mundo ficou em silêncio. Menos eu e mamãe.

-Ahhh!!!!! -Nós duas fizemos ao mesmo tempo - Parabéns!!!

Eu a agarrei pela cintura mais forte.

-Eu sabia que você ia conseguir, meu anjo!- eu falei a ela.

-Ora, mas porque todo mundo está triste? - ela perguntou. Eu olhei ao redor, e todos estavam nos encarando ainda. - Gente! Eu disse que consegui o papel, na peça da escola!

-Ah!!!! Sim...- todos começaram a sussurar ao mesmo tempo.

-Desculpe Sophie, nós não sabiamos o que era Julieta...-Respondeu o Draco.

-Ai fala sério vovô! - ela falou - Eu quero todos vocês lá no dia...Ai, foi tão legal mamãe...

-Tudo bem, agora se a grande estrela permitir, podemos jantar?- perguntou minha mãe. Eu me sentei a mesa no único lugar que estava vazio. Era entre Scorpius e Sophie. Eu tinha certeza que era proposital!

-Posso saber pra que essa produção toda Rose? - Richard alfinetou.

-Produção? Eu literalmente peguei a primeira coisa que vi no armário...-eu rebati.

-Mas está linda. Você é linda de qualquer jeito...- disse Scorpius. Eu o fuzilei com os olhos. Os murmúrios subiram na mesa, todos faziam aquele som de "hummmmmmmm" Que usam para zoar alguém. Eu fechei a cara.

-Acho que alguém teve um fim de semana muiiiiiiiito melhor do que parece...- disse Lily.

-Eu estou morta de sono, isso sim. Agora que eu voltei, meu corpo não quer sair de Xangai...- eu falei e mordi a panqueca.

-É, as vezes o fuso horário faz mesmo isso...- disse Brenda.

-Ou...Talvez seu corpo tenha gostado do que fez em Xangai.- Scopius falou. Ele tinha um sorriso torto. Meu pai cuspiu o suco.

-O QUE ACONTECEU EM XANGAI????!-ele gritou.

-Pai! Não aconteceu nada...-eu falei sentindo meu rosto ficar muito vermelho.

-É...Nada que tenha feito ela se arrepender...-disse Scorpius.

-Quer parar com isso Malfoy?- eu quase gritei. Ele sorriu ainda mais. As pessoas na mesa nos encaravam e Sophie sorria.

-Claro Weasley.- ele falou com cara de de sínico.

-Ah, Rose, eu soube que você encontrou o Fred...-disse Brenda. Acho que ela queria mudar o clima. Scorpius emburrou a cara.

-Ah! Foi sim...Eu estava com saudades dele...Sophie, ele te mandou um beijo.

-Quem é Fred mãe?-ela perguntou desviando os olhos do prato.

-Umm...Amigo da mamãe...Você não deve se lembrar dele.

-É aquele que gritou bêbado lá na porta de casa porque você não quis dormir com ele?

-Sophie!!! - eu falei espantada. Ouvi risadas sendo presas e Scorpius ficou muito vermelho.

-Que foi?- ela perguntou inocente.

-Nada, apenas coma!- eu respondi.

Passou-se cerca de vinte minutos em que só o barulho dos talheres eram ouvidos. Quando deram entrada na sobremesa, mousse de chocolate, sorvete e bolo, Scorpius falou.

-AH, PAI...SABE QUEM EU ENCONTREI?- sim, ele gritou. Porque Draco estava do outro lado da mesa.

-Quem? -perguntou Draco - E não grite, eu não sou surdo.

-Encontrei a Francine. Lembra dela?

-Oh! Claro que lembro...-Draco sorriu saudoso.

-Francine? A italiana?- perguntou Richard.

-Humhum! - Scorpius sorriu malicioso.

-E como ela está?- Richard tentou finjir descaso.

-Gostosa como sempre!- Scorpius respondeu. Eu deixei meu garfo cair. Gostosa? Como assim gostosa?

-Sério? Não mudou nadinha?

-Nada mesmo!- Scorpius falou. -Tinha que vê, ela...

-Desculpe interromper, mas essa mesa tem vinte e três pessoas. Será que podem deixar as recordações infantis pra outra hora?- Sophie perguntou encarando Scorpius.

-Ain! Nossa, desculpa filha...

Quando terminamos a sobremesa, todos começaram a se levantar. Eu bocejava o tempo todo.

-Posso dormir em casa hoje, mãe?- Sophie me perguntou.

-E onde mais você dormiria? Chega de ser turista, agora que a viajem já passou você só dorme em casa...-eu falei a abraçando.

Ouvi minha mãe, Narcisa e Melanie resmungarem. Os homens emburraram a cara.

-Poxa filha, eu tinha planejado levá-la ao ZooBruxo que inauguraram, o Hagrid me mandou convites e...

-Pai, não. Eu sei que vocês amam Sophie, mas eu estou com saudades da minha filha!

Depois disso eu fui embora com ela.

Sophie aumentou muito a rotina na escola, ela agora ficava lá até mais tarde para ensaiar. Passaram-se duas semanas em que minha maior especialidade era fugir de Scorpius. Ele ia lá em casa e eu saia. Pedia pra falar comigo e eu finjia que não estava. Sophie ria da minha cara e dizia "mamãe, a senhora está parecendo uma adolescente apaixonada." E eu a colocava de castigo por uns dez segundos antes de cair na risada.

Estavamos no final de maio, era uma sexta-feira a tarde. Sophie havia acabado de chegar da escola, eu estava preparando o jantar quando a campahia tocou.

-Já vai! -eu gritei para a porta. Eu estava fazendo panquecas. O avental estava sujo de farinha e meu rosto também. Abri a porta.

-Boa noite.- eu gelei. Droga! Havia me esquecido que hoje ele viria vê-la.

-Olá Scorpius. Entre. Acho que Sophie está tomando banho...- eu falei sem olhá-lo. E voltei para a cozinha. Ele me seguiu.

-Então cansou de brincar de esconde-esconde comigo?- ele perguntou.

-Não me lembro de ter começado a brincar...

-Não? Então quer que eu acredite que tudo isso é conscidência?

-Não sei do que você está falando...

-Ah não? Estou falando que você está me evitando a muito tempo. Posso saber o que eu fiz?

-Você? Nada. E eu não estou te evitando...

-Humm...Vou finjir que acredito...- ele bufou. -Posso beber um pouco de água?

-Ah! Claro...Abra a geladeira e pegue.- eu falei. Ele me olhou de cima a baixo. Foi até a geladeira e ficou por muito tempo com ela aberta.

-Vai ficar doente Scorpius! Saia da geladeira...- eu resmunguei.

-O que? Ah...Isso...- ele apontou a porta aberta. - É que eu gosto de sentir o cheiro dela...

Eu ri. Melhor, cai na gargalhada. Aquilo não era possível!

-Que foi?

-Nada, é só que agora eu sei de quem a Sophie puxou essa mania...

-Ah! - ele parecia sem graça. - Bem... Alguma coisa ela tinha que puxar de mim não é?

-Alguma coisa? Ela é exatamente como você Scorpius!- eu falei sorrindo. Terminei de fazer as panquecas e fui pra sala. Porque eu estava me sentindo tão bem? Odeio o quanto sou fraca quando estou perto dele...

-Porque você está fazendo isso Rose?

-Fazendo o que?

-Me afastando de você...Negando seus sentimentos...

-Eu não estou fazendo isso. Não nego nada do que sinto...- eu falei em voz baixa.

-Então me diga o que sente Rose...

Ele falou. E naquele exato momento ouvimos uma música começar:

"I gotta felling...Thats night wanna be a good night..."

Com uma batida estranha e um som que parecia uma vaca mugindo. Olhamos para a bancada da cozinha. Sophie veio correndo do quarto enrrolada em um robe cor de rosa e com uma toalha na cabeça. Pegou o celular.

-Fala amiga!- ela disse ofegante.- Que? Não, eu estava tomando banho...Sério? Porque? ... Co-co-como assim? VOCÊ O QUE? EU MATO VOCÊ NIELLY!!!

Eu e Scorpius estavamos parados. Olhando Sophie ter um ataque ao telefone. Perdemos a reação diante dela, eu não sabia para onde olhar, ela andava de um lado para o outro, falando muito rápido. De repente ela gritou e saiu em disparada para o quarto, ainda falando no celular.

-Você...Entendeu alguma coisa?- eu perguntei a Scorpius.

-Entendi. Ela quer matar a Nielly.

-Porque?

-Oras, você acha que eu sei?     

-Vou lá pergunta-la...- eu falei. Scorpius me seguiu até o quarto dela. Antes de entrarmos ouvimos ela murmurando:

-Ela não podia ter feito isso comigo...

-Sophie, posso saber o que aconteceu?- eu perguntei entrando lentamente no quarto. Levei um susto. A cama dela estava uma verdadeira bagunça, pareciam que todas as roupas do armário estavam ali. - Sophie Weasley, o que está acontecendo aqui?

-Ah! Mãe...A senhora não te noção do que aconteceu...

-Não, eu não tenho. Agora fala.

-A Nielly, me ligou e me contou que o Brian McGalahan ligou para o Jonathan Fills pra pedir o telefone dela. Ai o Jony deu. Ai o Brian ligou pra Nielly e disse que precisava falar comigo. Com urgência. Ai a idiota da Nielly deu meu endereço pra ele e mandou ele vir aqui hoje. HOJE!!!!

-Hoje? Tipo agora?- eu perguntei.

-É mãe! Hoje tipo daqui a vinte minutos! Tem noção? Eu não faço idéia do que vestir...- ela voltou a andar de um lado para o outro.

-Filha, quem é Brian Mcgalahan?

-O garoto mais lindo, maravilhoso, loiro, perfeito e inteligente do último ano.

-Sim.E...

-E...que ele é o meu Romeu! E ele não pode chegar aqui e me encontrar de qualquer jeito! Mãe, eu preciso de ajuda...

-Veste qualquer roupa Sophie...-Scorpius disse. Ela o fuzilou.

-Desde quando está aqui papai?

-Desde que eu cheguei horas! Antes do seu coisinha rosa tocar...-ele disse emburrado pela falta de sensibilidade da filha.

-Hummm...Bem, o senhor pode ir embora agora tá?

-Embora? Porque? Hoje é meu dia de sair com você e...

-Pai, o senhor é surdo ou o que? Eu tenho um encontro!

-COMO É QUE É?- Scorpius gritou.

-Bem, pode não ser oficial mas...-Sophie falou. E meu instinto de mãe gritou.

-Ora...Alguém está tendo a sua primeira paixão...-eu falei sorrindo para Sophie.

-Ai mãe!!! Isso é tão horrível...-ela resmungou.

-Minha filhinha, minha filhinha! Eu mato o desgraçado que colocar as mãos na minha bebê...E lanço uma maldição imperdoavel antes que ele possa pensar em...

-PAI!

-SCORPIUS!- eu gritei ao mesmo tempo que Sophie. Ele parecia estar em estado de choque.

-Viu? É por isso que eu disse para ele ir embora...- ela revirou os olhos e continuou a escolher uma roupa. Eu arrastei Scorpius para fora do quarto. Depois de alguns minutos ele foi voltando a realidade.

-Está mais calmo?

-Não.

-Scorpius, não seja bobo...Isso é normal...É apenas a primeira paixão dela. Não vai acontecer nada de mais...

-Mas é com um menino! E ela é meu bebê! Meu!- ele disse emburrado.

-Desculpe caro Malfoy, mas a sua filha não é mais um bebê...

-Não deveriamos estar discutindo isso quando ela estivesse no último ano de Hogwarts? Sinto que tudo na vida dessa menina é precoce.

-Bem...Isso é porque ela foi feita antes do tempo...-eu sorri. A campahia tocou. Sophie gritou lá dentro. Scorpius se levantou.

-Senta!- eu falei para ele - Já vai!- eu gritei para a porta. Fui até lá e abri. Um menino lindo, loiro com belissimos olhos verdes e um porte bastante maduro. Estava bem vestido e era visível que ele vinha de boa família.

-Boa noite Sra.Weasley. - ele falou com um sorriso educado no rosto.

-Boa noite querido. Quem é você?

-Eu sou Brian. Brian McGalahan. Poderia falar com a Sophie?

-Oh! Sim, claro entre...- eu abri mais um pouco a porta. - Eu vou chama-la. -Completei quando ele entrou. Lancei um olhar de censura a Scorpius e fui para o quarto dela.

-Sophie o...

-Eu sei mãe!- ela respondeu do banheiro dela - Diga a ele que eu já vou. E não deixe o papai a sos com ele!

Eu pisquei e voltei pra sala.

-Brian, ela já está vindo...

-Obrigada Sra Weasley.

-Sente-se querido.- eu falei e me sentei entre ele e Scorpius no sofá.

-Quantos anos você tem?- Scorpius perguntou a ele.

-Dez senhor.

-Onde você mora?

-Em Empire Village senhor.- o menino tremia.

-Você tem família?

-Claro senhor.

-E...

-Brian! Olá!- disse Sophie aparecendo e salvando o pobre garoto.

-Olá Soso. Você está linda!- ele disse se levantando. Ela ficou extremamente vermelha.

-Ah, jura? Eu nem tive tempo de me arrumar, você me pegou de surpresa...Vesti a primeira coisa que vi no armário.- ela falou displicente.

Sophie estava de vestido rosa balone, os cabelos presos no alto da cabeça e uma sandália rasteira. Eu olhei pra ela incrédula. Com quem ela havia aprendido a flertar?

-Então seu armário só tem roupas bonitas. Ele deve der perfeito como você. Se bem que qualquer coisa ficaria bem em você...- o menino completou. Ele era bastante confiante. Sophie e Scorpius estavam vermelhos na mesma intensidade. Mas por motivos diferentes.

-Obrigada...-ela respondeu - Você veio por algum motivo especial?

-Na verdade sim...-Notei que Sophie prendeu a respiração -Eu gostaria de te convidar para...

-Rose, a que horas sai o jantar? - Scorpius perguntou em um tom bastante alto.

-O jantar? Bem, assim que vocês quiserem comer, já está tudo pronto...- eu respondi sem entender.

-Ótimo! Estou com fome agora e já que não tem meu espetinho de olhos verdes por aqui, preciso jantar.

Brian ficou vermelho. Sophie encarou o pai irritada.

-Brian, gostaria de jantar conosco?- eu perguntei.

-Oh, claro...Seria uma honra.- o menino respondeu.

-Scorpius me ajude a colocar a mesa.- eu falei me levantando e deixando Sophie na sala com Brian. - Não ouse estragar esse momento!- eu falei assim que ele entrou resmungando na cozinha.

-Ela só tem oito anos! Oito!

-Você nunca reclamou por ela ser "anfiriã" aos oito anos.- eu alfinetei.

-Não é a mesma coisa...

-Sim. É exatamente a mesma coisa. Se vocês a tratam como se ela tivesse sei lá, doze anos, é assim que ela vai agir. Sophie sempre foi precoce Scorpius. Ela demostrou magia aos três anos. Não é a toa que ela está adiantada na escola e aposto como vai ser chamada para Hogwarts no ano que vem. Apenas aceite isso, ficará bem melhor.

-Não quero aceitar. Eu não tive tempo de mimá-la e ela já quer virar adulta?

-É uma pena que você tenha perdido a maior parte da infância dela, mas agora você está aqui.- eu falei depois levei as coisas para a mesa, levitanto.

-Mãe!- fez Sophie quando eu entrei na sala. Brian tinha os olhos muito abertos. Ok, eu esqueci que ele era trouxa...Dei um sorriso sem graça.

-É...bem...Brian, o jantar é panqueca...você gosta?- eu falei.

-Você...Fez os pratos....vo...arem...-ele falou ainda com os olhos abertos.

-Voar? Não...isso é só um efeito especial...-Sophie falou rapído.

-Hum...Meu tio tem um tabuleiro que voa também... Ah, eu adoro panquecas!- Brian falou e Sophie respirou aliviada.

Nós jantamos em um desconfortável silêncio e Scorpius fuzilava Brian o tempo todo. Quando terminamos, Sophie se ofereceu para leva-lo a entrada do prédio. Eu nem lembrava mais como era lá, a tempos que eu aparato direto no hall de entrada...

-Eu vou com vocês!- Scorpius falou quando eles estavam na porta.

-Não vai não!- dissemos Sophie e eu ao mesmo tempo.

-Porque não? - ele ergueu uma sobrancelha.

-Porque eu quero conversar com você...- eu falei pensando rápido.

-Isso, a mamãe quer conversar! Vamos Brian....

-Boa noite sr e sra Weasley.- o menino falou antes de sair. Scorpius ficou extremamente vermelho, mas Brian não ficou lá para ver.

-Do que ele me chamou?

-Ah, ele é uma criança Scorpius. Deve ter deduzido que se Sophie e eu somos Weasleys, você também é...

-Ah, mas eu vou mudar isso...Ah se vou!- ele falou resmungando e se jogou no sofá outra vez. Ficamos em silêncio nos encarando por um bom tempo. Vinte minutos depois Scorpius levantou.

-Vou ver o que está acontecendo!- ele falou e quando ele abriu a porta Sophie entrou. - Onde você estava mocinha?

-No portão oras!- ela respondeu com cara de desentendida.

-Precisava demorar vinte minutos pra levar o moleque no portão?

-Estavamos conversando pai...-ela respirou fundo e rolou os olhos.

-O que tinham pra conversar? Ele jantou aqui...-Scorpius a seguia pela sala. Eu era apenas uma espectadora.

-Pai, o que ele queria falar, não dava pra ser na frente de vocês...-ela sentou no sofá e olhou pra mim.

-O que ele não queria que ouvissemos? Somos seus pais, você não esconde nada da gente não é? Eu sou seu amigo e você confia em mim não é?

-Scorpius! Deixa ela falar!- eu disse passando as mãos no cabelo. - Diga filha, o que ele queria com você?

-Me convidar para o baile de formatura dele!!- ela falou com a voz um tom cima do normal.

-Ah! Que legal meu anjo...- eu sorri.

-Mãe, isso é mais que legal, é perfeito! A Mellody correu atrás dele o ano inteiro por isso e ele escolheu a mim que sou um ano mais nova...- ela sorria descaradamente.

-Dois.- disse Scorpius.

-O que?- fizemos nós duas.

-Dois anos. Ele é dois anos mais velho que você.

-Ah, bem...Mas eu estou dizendo do ano escolar sabe? Ai isso é tão perfeito...-ela tinha uma carinha sonhadora.

-Mas porque ele veio aqui hoje a essa hora? Ele não podia esperar até segunda?- eu perguntei.

-Bem, foi tipo assim: O Caio Fox espalhou pra todo mundo que o Erick Montebello ia me convidar para o baile. E eu disse que aceitaria se ele fizesse isso, porque o Erick é muito gatinho. Ai, quando o Brian ficou sabendo, ele gritou no vestiário "AQUELE IDIOTA DO MONTEBELLO NÃO VAI SAIR COM A MINHA GAROTA" - ela deu uma pausa sonhadora - Só que o Jony, namorado da Nielly, ouviu e contou pra ela que me contou e eu fiquei louca. Foi uma coisa tipo " Como assim o mega perfeito do Brian disse que eu sou a garota dele?" Ai depois disso eu percebi que o Brian nunca deixava o Erick ficar sozinho comigo...Mas o Jony e o Caio descobriram que o Erick iria me convidar amanhã, depois da aula de ballet. Por isso o Brian veio aqui, entende?

-Nossa! Você disse tanto nome que é impossível lembrar todos eles...-eu falei sorrindo -Mas acho que deu pra entender essa confusão toda...          

-Resumind, tem um monte de meninos babando pela minha nenem!

-Eu não sou mais um nenem pai!- Sophie falou irritada- Um dia eu vou namorar de verdade, e o senhor vai ter que concordar!

-Eu não vou concordar nunca! Não sou a favor dessa história e ponto.- Scorpius falou com um bico enorme.

-Então não seja!- Sophie rebateu e fez um bico exatamente igual ao dele. E eles ficaram ali se encarando, com as mesmas expressões fechadas e os braços cruzados. Eu sorri.

-Até fazendo bico vocês ficam iguais...- eu falei sorrindo. Eles fecharam a cara pra mim. - Não tá mais aqui quem falou!- eu falei e continuei ali observando os dois...  Meus dois anjinhos, minha família...O que? Para com isso agora mesmo Rose!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Deixem reviews!!!
Um beijo
Pink!!