Simplicidade escrita por AnneWitter


Capítulo 1
Embrulho vermelho


Notas iniciais do capítulo

- Mais uma fanfc desse lindoooo... sim inspirada para esse casal!!!

—Espero que gostem!

—Cap n betado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76954/chapter/1

Embrulho vermelho


Embrulho vermelho, laço rosa. Olhar ansioso, fitando o corredor. Coração batendo descompassado, pernas tremendo.

A ruiva encontrava-se no corredor destinado ao segundo ano do colégio Karakura, encostada entre a entrada da sua sala, e da sala dele. Seus olhos não desgrudava do fim do corredor, onde encontrava-se a escada. Muitos já tinham surgido ali, menos ele. Seus colegas de classe já se encontravam dentro da sala, comentando, e ela ainda estava ali.

Quando finalmente os cabelos dele, um ruivo alaranjado, surgiu; Inoue sabia que desmaiaria ali mesmo. Mas juntando toda sua força de vontade ela se afastou da parede; então outro alguém mostrou-se ao lado dele, sorrindo.

Aquela era Kichiki Rukia, sua ex-colega de classe; as duas estudavam  junta no primeiro ano, mas naquela nefasto ano, não somente ela, como Ichigo também havia mudado de classe. E agora os dois seguiam aquele corredor, um sorrindo para o outro... E de mãos dadas.

Inoue virou-se bruscamente, ela não podia ficar ali parada, olhando-os. Todavia, assim que se virou, seu corpo se chocou com outrem.

Então o embrulho foi para o chão, rasgando-se... Chocolates em formas de corações voaram para todos os cantos, e um cartãozinho foi parar nos pés dos recém chegados. Inoue  também foi por chão, junto com materiais escolares que não eram os seus, afinal ela já os tinha colocado na sala de aula assim que chegou.

Dolorida ela olhou para o presente destruído, e apavorada viu o momento que Rukia pegava o cartãozinho, no instante que Ichigo vinha lhe socorrer. Tudo tão rápido, tudo tão trágico.

Outras mãos lhe salvaram do chão, ela não olhou para ver quem era, e tampouco perdeu tempo ajudando-o a pegar seu material. Inoue tinha apenas um ideal, pegar o cartão.  Dessa forma ela passou rapidamente por Ichigo, e pegou em total desespero o cartão da mão de Rukia, surpreendendo até mesmo essa.

-Obrigada Kuchiki-Chan. – disse ela sorrindo, o mais triste sorriso.

-Não foi nada Inouse-chan. – disse a outra simpática.

Ela afastou dos dois e olhou o seu presente, havia feito-o com tanto carinho, e agora...

-Quer ajuda? – perguntou Ichigo.

-Não, obrigada Kurosaki-kun. – disse ela pegando os bombons, e depois o embrulho rasgado.

Furtivamente ela os viu entrando em sua sala, eles estavam tão felizes, e por que ela também não poderia estar?

Lamentando a si mesma ela se levantou e virou-se para a porta da sua sala de aula... Já não havia mais ninguém ali, o que não a importou. Ela olhou para dentro da sala, certamente ela não conseguiria estudar naquele dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.