The Revolution escrita por marymarie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76937/chapter/1

                               ~♥~The Revolution~♥~

 

Eu não estava acreditando,toda a vila estava falando do retorno do grande vingador:Uchiha Sasuke-kun,boatos corriam,dizendo que o sasuke-kun,tinha se revoltado contra madara,e que, ele, e o naruto, tinhão lutado e vencido o mesmo.

 

Porem ficarão machucados,e tiverão que ser levados ao hospital.Eu não estava no hospital,na hora que tudo isso aconteceu,e nem fui eu que os atendi.

 

Você deve esta pensando:”porque a sakura,louca como ela não é,pelo sasuke,e intregante do time kakashi,não os recebeu?”.

 

Bem meus caros,eu não estava lá,porque fiquei  encarregada de cuidar,e monitorar os feridos do outro lado da vila,e agora aqui estou eu correndo pela vila o mais rápido que posso,para chegar ao hospital.

 

Logo pude avistar o prédio hospitalar,com o telhado verde,e,as paredes brancas,o adentrei correndo,e até esbarrando em algumas pessoas.

Fui direto para a sala da tsunade-sama,abrindo a porta de supetão.

 

-TSUNADE-SAMA..SASUKE-KUN...ONDE  ELE  ESTÁ?-gritei ofegante,para todo o hospital escutar.

 

-sakura...é você..pensei que fosse o naruto,não grite no hospital.-falou ela calma,e bem devagar.”pelo amor de Deus,como ela consegui falar assim tão calma,como se nada tivesse acontecido”.

 

-onde está,o sasuke-kun?-perguntei, tentando me acalmar.

 

-no quarto 367,o sai também esta lá-falou calmamente,enquanto me entregava a ficha do sasuke-kun e do naruto.”sabe as vezes eu acho que a idade esta deixando,ela mais calminha”.

 

-arigato-falei ,e sai correndo mais uma vez pelos corredores do hospital,e resolvi dar uma olhada na ficha deles.

 

Na do sasuke-kun dizia que ele tinha um braço machucado pelo excesso do chidori,e um ferimento na cabeça.

 

Na do naruto dizia que ele tinha um ferimento na cabeça,e uma perna machucada.

 

Tinha chegado no quarto 367,bate na porta quatro vezes,fazendo rítimo,e escutei uma voz escandalosa gritar um “entre”,toque na massaneta e afui girando bem devagar,empurrei a porta e a mesma foi abrindo,até abrir totalmente,e revelar o sasuke-kun em cima de uma cama,naruto em outra,logo depois,e sai sentado em uma cadeira no meio das duas camas.

 

-SAKURA-CHAN,VOCÊ VEIO MIM VER,EU ESTAVA COM MUITA SAUDADE DA MINHA IRMÃ DO CORAÇÃO-gritou o naruto,pulando em cima da cama,mais falou baixo depois do olhar mortal que eu mandei para ele-onde você estava?porque não foi você que nós atendeu?-falou ainda suando frio pelo olhor mortal.

 

-eu tinha ficado encarregada dos feridos do outro lado da vila,e não pude atender vocês dois,mim desculpem.-falei olhando para o chão.

 

-não precisa se desculpar,sakura-chan-falou o naruto com pose de gai.

 

Eu dei uma risadinha,e peguei outra cadeira,uma que estava encostada na parede,e coloquei ao lado da cama do sasuke-kun.

 

Silencio,era isso que tinha naquela sala,até o naruto que não para a matraca,naquele momento estava calado.

 

Foi quando o silencio se quebrou,com a voz que eu menos esperava que iria ouvir,a voz do sasuke-kun.

 

-ninguem,vai falar?-perguntou o sasuke-kun,oh my god,o sasuke que quebrou o silencio,o naruto na hora se engasgou com a maçã que estava comendo,eu fiquei paralisada com os olhos arregalados,e o sai,bem o sai se danou a rir da cara do naruto,que estava  tossindo,e com os olhos lagrimejando.

 

-O SASUKE,FOI O SASUKE QUE FALOU...EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-gritava o naruto,enquanto digamos assim...se descabelava,enquanto gritava não,não,não.

 

-NARUTO...-ele parou-por que esta fazendo esse escândalo?-perguntei enquanto o fuzilava com os olhos,e o sai parava de rir.

 

-Não sei-falou ele.

 

-NANI....VOCÊ FEZ TODO AQUELE CHELELECO,DE NÃO,NÃO-eu falava imitando ele puxando os cabelos.-E NÃO SABE PORQUE O FEZ.-falei com uma veia saltando na testa.

-não-murmúrou.

 

 

-NÃO,DIGA NÃO...PORQUE SE VOCÊ DIZER NÃO MAIS UMA VEZ-gritei com um 1 nas mãos-VOCÊ VAI FICAR NESTE HOSPITAL MAIS UM MÉS...-ele ficou quieto sem responder-ESTA ME OLVINDO!!-ele deu um pulo.

 

-HAI...hai sakura-chan-respondeu ele tremendo.

 

-otimo-falei sorrindo,e me sentando na cadeira.

 

-oh-o naruto suspirou”eu acho que a sakura-chan anda muito estressada”.

 

-bem...sasuke-kun posso examinar o seu braço?-perguntei apontando para o braço,ele apenas afirmou com a cabeça,acho que ele estava com medo de falar,e o naruto começar com aquela mundiça de novo,e eu concordo plenamente com ele.

 

Comecei a examinalo,enquanto ele,ficava olhando para o meu rosto,juro que prefiria que ele não ficasse olhando,vai que eu coro.

 

Enquanto eu o examinava,vi sai sair,e logo depois voltar,com uma câmera,assim que ele entrou,eu tinha acabado de terminar de colocar o curativo,no braço do sasuke-kun.

 

-sakura-san,sasuke-kun e naruto-kun...posso tirar uma foto de vocês?-perguntou ele,meio como quem estava com vergonha.

 

-CLARO...SAI,você pode tirar quantas fotos você quiser.-falou o naruto sorrindo,o sasuke-kun afirmou com a cabeça,e eu sorri.

 

-otimo,agora,sakura-san de um sorriso.-eu dei e ele ficou segurando a câmera com uma mão,e ficou de frente para a maquina.

 

Na hora que ele apertou o botão,o naruto se jogou em cima das pernas do sasuke-kun,pegando no braço,o sasuke-kun fez uma careta e o naruto riu.

 

O sasuke-kun ainda não se soltou,mas com um toque da sakura-chan,e ele volta,tenho certeza que irei conseguir da mesma forma, que fiz para ele voltar para konoha,sempre pensando nele.

 

FIM♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.