End game escrita por Wiles


Capítulo 7
Ele é tão alto e terrivelmente bonito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769001/chapter/7

Bruce abre a porta do quarto de Harley a girando a garota até sua cama com beijos esfomeados e toques preciso pelo seu corpo que a deixava excitada sem muito esforço o cheiro da pele de Harley de baunilha com seu cheiro natural o deixava embriagado de desejo pela garota que trabalhava suas pequenas mãos dentro da sua calça massageando sua elevação que se formava, Bruce cai em cima da garota parando por um momento olhando em seus olhos suspirando.

— Harley...você provoca.

— Eu gosto de provocar morcegos voadores ainda mais quando estão na minha cama.

Sorri, sendo mais ousada levando sua mão dentro da cueca do morcego acariciando seu membro arrancando gemido rouco de Bruce que se surpreende, com alguns movimentos rápidos ele retira as roupas dela, acariciando seus seios rígidos com as pontas das mãos, Harley dá um solavanco na cama se contorcendo suspirando, masturbando seu pênis, Bruce desliza a língua até os seios dela chupando avidamente um deles enquanto sua mão livre passa entre o corpo da loira apalpando e acariciando por todo o lugar.

— Bruce por favor não enrola, me fode logo.

Se contorce a garota suspirando alto , ela retira as mãos de dentro da cueca do morcego que com muita rapidez logo retira sua roupa e a que resta de Harley, com apenas um movimento ele se encaixa dentro dela bobando beijando sua boca  puxando seus lábios, Harley tenta acompanhar o ritmo do amado deslizando suas mãos pelas as costas largas de Bruce, que aumenta o ritmo com uma necessidade primaria em gozar, seu corpo formigava por completo, ele e Harley era o encaixe perfeito um para outro a maneira que sua intimidade fazia contrações e acariciava seu membro duro dentro dela não havia perfeição maior em sua concepção, Harley enrola suas pernas sobre o morcego o virando com um golpe de luta ficando por cima, Bruce se surpreende mais cede o controle a ela, Harley passa as mãos pelo peito do morcego mordendo os lábios, ele coloca suas mãos na cintura dela o apoiando, a psiquiatra estava mais do sexy era uma perfeita deusa para o morcego sua pele suada, seus cabelos bagunçado e seus olhos azuis o deixava maluco, Harley se move sobre o morcego indo e vindo com movimentos preciso alternando entre um pouco mais devagar e rápido revirando os olhos gemendo sem parar o nome do príncipe de Gothan,Bruce reúne todas as suas força e disciplina para não se desmanchar antes de Harley que ofega indo um pouco mais rápido gozando em cima dele, Bruce não resiste ao liquido quente que sai das profundezas de Harley e goza gemendo roucamente tremendo, Harley se desmancha deitando no peito de Bruce se recusando sair dentro do morcego.

— Harley não sei o que fazer com você.

— Não faça só me beije

Ela sorri o beijando passando suas mãos entre seu cabelo suspirando, ele não queria acabar o beijo queria parar o tempo naquele instante para não ter que sair e muito menos conversa com ela sobre eles ou o que eu tinha.

— Você parece bem, quer dizer seus ferimentos estão quase bons

—Estão, ao contrário do seu que parece terem aumentando.

Ela desliza os dedos pela cicatriz no ombro dele fazendo carinho arrepiando o corpo de Bruce.

— Ossos do trabalho eu vou ficar bem

Ele esboça um sorriso de lado a beijando pegando no cabeço bagunçado da loira puxando devagar a beijando até seus pulmões não aguentarem mais.

— Você poderia ficar, dormir aqui essa noite não precisamos dizer nada só fica, amanhã é outro dia.

— Eu fico.

Harley sorri saindo dentro dele seu membro já havia ficado um pouco duro dando índicos que sua noite com o morcego iria bem longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.