End game escrita por Wiles


Capítulo 4
Enroscada em você a noite toda


Notas iniciais do capítulo

aviso mais +18



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769001/chapter/4

Harley se afasta de Bruce com os olhos fixado no dele ela queria interpretar o que eles queriam dizer, só parou o beijo porque seu pulmão necessitava de ar, ela desce as mãos pelo ombros do morcego tão firmes e pesados pensou a loira sem saber o que dizer, Bruce estava em queda livre agora sua mente entreva em conflito com seus desejos um sinal de alerta soava em sua mente, se ele quebrasse a linha fina que havia entre eles seria irreparável e os danos colaterais serias permanente, mas por outro lado havia o desejo, o desejo de se arriscar de descobrir Harley Quinzel, seu beijo era envolvente seus olhos parecia um oceano azul e sua pela macia era um convite irrecusável era uma luta em sua cabeça entre o certo e o errado, mais errado ainda se ele pensar no Coringa, maldito palhaço pensou o morcego.

A loira sem perde tempo passou suas mãos ao redor do pescoço de Bruce envolvendo em outro beijo um pouco mais ousado, deixando suas mãos vagar pelo corpo do morcego explorando o seu terno atrapalhava mas ela não se importava pelo menos não agora, Bruce girou seu corpo facilmente no sofá pondo Harley em seu colo, suas mas brincava passeando sem direção pelo seu corpo esguio, ele ofega descendo os beijos pelo seu pescoço um pouco indeciso mas Harley solta baixo um gemido surpresa ao sentir os lábios dele em seu pescoço é o passaporte que faltava para Bruce Wayne ceder mas ele precisava demais, a garota se ajeita em seu colo mordendo sua orelha percebendo que o membro nas calças de homem logo abaixo dela começa apresentar sinal de vida, Harley se afasta um pouco tirando a gravata e o terno de Bruce que se sente aliviado a camisa dele branca de grife logo está jogada no chão da sala, ela  observa o peitoral musculo passando os dedos pelo peito dele deixando ir até abdome, onde ela para provocar arranha.

— Você esconde vários segredos morcego.

— Você nem imagina o quanto...

Bruce prensa Harley em seus braços , se sentindo incomodado com a regata que a garota usava a tirando a deixando de sutiã ele fica enloqueis passando seus dedos pela sua barriga lisa subindo pelo seus seu sutiã simples arrancando um leve suspiro da garota, que fecha os olhos tirando seu sutiã dando acesso a Bruce aos seus seios por completo, que não perde tempo e começa a beijar um de cada vez Harley geme baixinho ela nunca poderia imaginar algo assim, tão único e prazeroso, ela provoca Wayne  rebolando em seu colo e mordendo seu pescoço fazendo seu núcleo molhar mais que o normal, só de sentir o pênis dele crescendo em baixo do núcleo dela, maldita calças que separavam.

— Quarto, cama...agora.

Ela diz em seu ouvido choramingando, ele atende o pedido levando ela no colo com uma facilidade incrível beijando seu corpo ao lago do pequeno caminho.

Ele a joga na cama com cuidado ficando por cima dela, mas faltava alguma Bruce olha o corpo de Harley agora seus seios redondos fartos, ele queria saber como seria estar dentro dela, mas queria ter certeza que ela também queria o mesmo.

— Você tem certeza?

— Tenho e você?

Ele apenas sorri a beijando a loira passa suas mãos com facilidade pela a longa costa de Wayne, Harley percebe algumas cicatrizes, mas isso o deixaria ainda mais sexy, ela deixa cair suas pequenas mãos para dentro das calças dele apertando massageando seu pênis, Bruce se derrete igual uma manteiga se contorcendo em cima dela gemendo em seu ouvido com a sua voz rouca, Harley sente sua calcinha molhar por completa, ela queria ele mais do que qualquer coisa, ela quis ele desde do píer.

— O que temos aqui morceguinho?

Ela faz uma voz sexy em seu ouvido e Bruce se afasta tentando tirar suas mãos do membro dele ereto, ele tira suas calças e sua cueca se sentindo aliviado, Harley fica vermelha ao ver o pênis de Bruce completamente duro ela nunca viu um pênis mais belo era do jeito que ela sempre imaginou que seria mas jamais pensou que seria tão grosso , ela ofega  e ele percebe pulando em cima dela beijando seu corpo, lambendo e mordiscando fazendo a garota se contorcer suspirando, fazendo um caminho até sua calcinha ele tira agoniado céus ela é mais do que linda , o morcego vaga seus dedos até entrada dela acariciando descendo a boca até suas coxas dando chupões, Harley geme algumas coisas que ele não sabia definir, ele lambe sua entrada deixando sua barba raspar entre suas pernas, ela passa as mãos em seu cabelo puxando gemendo, Bruce leva sua boca até seu clitóris o chupando lentamente observando como podia a garota se desmanchando era incrível o que um toque fazia, ele sente ela minar cada vez mais.

— Bruce...me fode...quero... me mostra o que você sabe

— Céus...

Ela nem precisava pedir duas vezes logo em seguida ele abre mais as pernas dela escorando suas mãos na cama deslizando facilmente para dentro dela, Harley ofega gemendo levando sua boca até as orelhas do morcego mordendo, ele fecha os olhos não conseguia imaginar que estar dentro dela seria tão bom assim, os movimentos começam devagar ele queria que ela se acostumasse com o tamanho dele, mas o corpo dela queria mais dele, estava bom, mas não estava perfeito.

— Eu não vou quebrar, mais forte.

Ele atente o pedido dela estocando mais forte dentro, ela tenta acompanhar o ritmo imposto por ele mas tudo que ela consegue é enroscar suas pernas mais na cintura dele, seus olhos azuis se torna mais intensos  a medida que as estocadas aumentava, o suor irradiava deixando tudo mais quente e intensos, seu núcleo puxava o pênis dentro dela com mais força, Bruce sentia a cada ritmo e estocava dentro dela que ele dava ele deu graças a deus pela a cama ser resistente por parecia que iria se quebrar a qualquer momento, Harley arranha as costa dele com mais força gritando a medida que seu corpo vem explodindo para ápice, o morcego intensifica as investidas nela colocando o máximo que pode seu pênis dentro dela indo mais fundo, seus gemidos roucos junto com dela era sem dúvida agora seu som favorito, ele sente seu núcleo sob seu pênis liberar pequenos sucos Harley fecha os os olhos gozando gritando se contorcendo, em baixo dele, céus ela é quente , ele não resiste em ser puxado para orgasmo dela gozando explodindo dentro dela tremendo em cima dela ofegante liberando jatos de seu semêm  escorrer dentro da garota, Harley abraça ele sentindo seu gozo escorrer melando seus corpos , ela tenta controlar sua respiração dando vários beijos pelo corpo onde consegue dele.

— Você ainda vai me matar Harley.

— Desde que seja na cama, eu vou adorar Batsy.

Ele sente membro ficar um pouco flácido saindo de cima dela rolando do lado, Bruce meio entorpecido pelo o desejo e gozo passa mãos pelo corpo de Harley que faz a ter um pouco de vergonha. São suas cicatrizes causada por anos de abuso e mutilação do seu pudinzinho, Bruce sente raiva e ódio no momento mas acaba não demostrando.

— Você é linda, não precisa ter vergonha de nada.

Harley puxa a coberta tampando eles seu cabelo suado e seu coque totalmente desfeito a deixava absurdamente a coisa mais sexy que Wayne já viu.

— Pelo menos as suas cicatrizes são de algo bom, você estava ajudando alguém.

— Cicatrizes nos serve de lições, ele jamais vai encostar em você de novo enquanto eu respirar.

Harley sorri e entende que aquilo era uma promessa, mas uma promessa que Bruce faria qualquer coisa para cumprir, ela pula em cima dele o beijando lentamente. Ele cede passando suas mãos entre seu cabelo acariciando.

— Parece que o morceguinho já está pronto para uma nova rodada.

— Sempre...

Ele rola por cima dela a beijando cada uma das suas cicatrizes Harley se solta deixando ele fazer isso, ela odiava suas cicatrizes mas naquele momento ela achou que elas poderia uteis, Bruce queria mais de Harley a cada a beijo a cada toque nada seria suficiente para saciar a vontade e o desejo de ter ela em seus braços, ele até ignorou o morcego hoje alguém lhe disse uma vez que amor era a morte do dever talvez estava certo ou talvez, ele decidiu deixar esse embate em sua cabeça para amanhã pois agora a única coisa que importava era Harley  Francis Quinzel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.