Stand By You escrita por Any29


Capítulo 9
Distância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768991/chapter/9

—O quê?—Perguntei olhando pros lados.
—Você me interessa hm.—Ele se aproximou um pouco mais de mim.
O clima estava ficando diferente , eu sei que eu não deveria ter esse tipo de comportamento perto de um criminoso mas... ele me intrigava.
—Você é esquisito.—Eu disse, me virando e caminhando.—Vamos sair daqui logo..
—Ino hm.—Ele me chamou.
—O quê?—Perguntei.
Sem disser nada , ele me beija ... um beijo longo e molhado.
—Você me interessa hm.—Disse se afastando.
—O quê.... você pensa que está fazendo?!—Eu o empurrei. –Você não deveria fazer isso...!
—Eu não deveria fazer muitas coisas hm.—Disse ele voltando a caminhar.
—Hunf! Você é tão misterioso!—Eu bati o pé no chão irritada.—Por quê age assim?
—Hm?—Foi a única coisa que ele disse.
—Uma hora você me abraça , outra você não me responde e então me beija do nada... e então está agindo violento ... machucando pessoas e ... e..
—Ino... –Ele coloca uma mão em meu ombro.—Sou um mercenário , eu explodo coisas e pessoas hm. E...—Ele fez uma longa pausa.—Às vezes ajo por impulso.—Ele concluiu olhando pros meus lábios e depois para mim.
Me deixar sem graça era o que ele me fazia com mais facilidade. Sem mais diálogos , começamos a caminhar lado a lado. Poderia eu .... me apaixonar por um criminoso? Essa pergunta rondava minha mente ... seria tão errado assim?
—Água hm.—Deidara disse , me fazendo olhar pra frente.
Ele tinha razão , havia um pequeno riacho ali, fomos até lá e bebemos água em silêncio. Depois , nos sentamos e ficamos ali encarando a água corrente.
—Vai pra bem longe?—Perguntei desabotoando minhas sandálias , e colocando meus pés na água.
—Hm?—Ele perguntou me observando.
—Quando sairmos daqui.—Eu disse sem olhá-lo.
—Pretendo hm.—Eu ouvi sua resposta.
—Ah... –Aquilo me deixou desapontada.—não estavam atrás do Naruto?
—Esse era o plano inicial hm.—Ele se aproxima de mim, mas não colocou os pés na água.—Mas fomos todos traídos hm.
—Por quem?—Perguntei.
Ele apenas deu de ombros.
—Certo...—Eu conclui já que ele não iria falar.—Você e a aquele Sasori né?
—Danna vai seguir seu próprio caminho hm.—Ele disse despreocupado.
—Entendo.—Eu disse retirando meus pés.
Ele me observava enquanto calçava minhas sandálias.
—E você vai voltar pra sua loja eu suponho hm.—Ele se levanta e me estende a mão.
—É...—Eu concordei pegando a mão.
—Hm.
Caminhamos por horas , até finalmente chegarmos ao fim do buraco , aquela pequena corrente d’água dava pra uma cachoeira. Nunca estive aqui ... pensei ao ver a paisagem , era linda .... bem arborizada , água cristalina e cercada por montanhas. Aquilo poderia ser descrito como pedacinho do paraíso , de tão bonita.
—Que lindo.—Exclamei sorrindo.
—Hm.
—Nunca estive aqui...—Eu disse , enquanto descíamos a cachoeira.
—Fica bem ao norte da sua vila hm.—Me informou.
—Já esteve aqui?
—Já sobrevoei hm.
—Aqui seria um lugar perfeito pra um encontro.—Eu apenas disse o que veio a mente.
—Sim hm.—Deidara disse quando chegamos ao chão.—Sua vila é pra lá.—Ele aponta pra uma direção.
—Ah...
—Vou indo hm.—Ele me dá ás costas e caminha.
Observei enquanto ele sumia pela floresta , eu definitivamente queria ficar um pouco mais com ele. Mas não disse...
Quando ele sumiu, me virei e comecei a caminhar , demorou muito para chegar na vila. Quando cheguei , eu reportei tudo o que me ocorreu , exceto meus encontros com Deidara, fui liberada , meu pai me esperava do lado de fora do escritório.
—Filha... fiquei preocupado.—Ele disse me abraçando.
—Pai.—Eu retribui.—Que bom que voltou.
—Sim, vamos pra casa.
—E meus amigos?—Perguntei enquanto caminhávamos.
—Eles estão bem. –Ele apontou pra uma direção onde eu pude vê-los ao longe com suas famílias e amigos.
Sorri ao vê-los.
Ele me levou pra minha casa , comemos um macarrão e conversamos um bocado. Logo , ele foi pra casa , e eu fui dormir.
No dia seguinte , eu não abri a loja , fui pro hospital ajudar Sakura. Trabalhamos duro o dia inteiro , havia ali muitas pessoas machucas e em estado grave. Depois , fomos numa casa de banho relaxar , convidamos as outras garotas também.
—Ah quanto tempo não nos reuníamos pra relaxar!—Disse Tenten.
—É...—Sakura começou.—E quando vai ser seu grande dia ?
—Estávamos pensando daqui a seis meses...—Ele parecia tímida ao falar.—O que acham?
—Perfeito!—Dissemos todas em coro.
—Temos que ir escolher os vestidos e maquiagens...—Temari dizia.
—E os acompanhantes...—Hinata disse tímida.
—Ah , você não precisa se preocupar com isso Hina , já tem o Naruto-Kun.—Eu disse piscando pra ela.
Ela ficou vermelha como um camarão. Caímos na gargalhada.
—Você também Temari-chan.—Lembrou Sakura pra loira.
Ela também ficou vermelha como um camarão.
—Vocês....—Ela disse por fim segurando uma risada .
—É verdade....—Sakura voltou a falar.—Ino porca , precisamos de acompanhantes.
—É...—Eu disse sem graça.
Sakura e eu éramos as duas encalhadas no grupo , Temari tinha Shikamaru , Hinata tinha Naruto , Tenten iria se casar com Neji e só sobrou nós duas.
—Vamos procurar um acompanhante juntas.—Ela disse animada.
—Esperamos que não seja um idiota.—Comentou Tenten.
—Sim.—Todas concordamos.
Depois do banho, fomos comer juntas e depois fomos pra casa. Quando cheguei , por um momento pensei em chamar por Deidara , mas lembrei que nesse momento ele deveria estar a quilômetros de distância.
No dia seguinte , abri a loja e cuidei das flores o dia inteiro, a noite Sakura e eu iríamos “arranjar” nossos companheiros pro casamento e nada iria nos atrapalhar.
—Ino.—Pude ouvir sua voz , vindo do primeiro andar.
—Aqui em cima.—Gritei do meu quarto, eu estava ajeitando meu cabelo.
—Uau, que gata.—Disse a rosada me olhando de cima a baixo.
—Você está incrível.—Eu respondi a olhando.
—Vamos sair logo antes que não sobre caras legais.—Ela me puxa com agilidade , e eu sem retrucar a acompanho no mesmo pique.
Fomos em alguns bares , mas não tinha nada de interessante lá, então ... depois de bebermos , caminhamos lado a lado pela rua na madrugada.
—Ino...—Começou Sakura.—Você é minha melhor amiga... você sabe né...
—Sim.—Eu a olhava.
—Desde a infância , você sempre foi confiante e inteligente ...—Ele estava corada.—E popular com os rapazes.
A onde ela estava querendo chegar ?
—E ... você sabe que sempre tínhamos aquela rivalidade pelo Sasuke-kun...
Ela queria relembrar daquela época?
—Sakura... Sasuke foi só um lance da minha infância...—eu comecei , mas fui interrompida por ela.
—Sasuke-kun me pediu para fugir com ele.—Ela disse sem rodeios.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.