Stand By You escrita por Any29


Capítulo 12
Fugir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768991/chapter/12

—Bom... não estou acostumada a sair do banho e ver um rapaz sentado na minha cama.—Eu estava vermelha.
Ouvi uma risada baixa.
—Dei... –Comecei recostando minha cabeça na parede.—O que nós somos?—Perguntei olhando pro teto...
—Hm?—Ele perguntou.
—Somos um casal?—Suspirei , pensando no pior ...
Não ouvi sua resposta, logo deduzi que aquilo era um não. Como poderei fugir com um cara que se quer me ama?.
Ouvi passos vindo em direção ao banheiro... olho pro lado e ele me encarava.
—Você é muito emotiva hm.—Ele ficou na minha frente.
Corei, não sabia o que dizer.
—É claro que somos hm.—Ele beijou minha testa.
—Então... –Eu comecei a gaguejar.—Quero estar com você todos os dias.. não só a noite
—Ino...—Ele começou recostando sua testa na minha.—Está disposta a largar tudo isso hm?
Eu o olhava fixamente.
—Eu mereço ser feliz.—Suspirei dando um rápido selinho nele.
Ele não se contentou em só receber um selinho, ele me beijou ternamente. E ficamos assim por uns bons minutos.. a cada beijo que dávamos ás coisas mudavam , meus desejos por ele só aumentavam.
—Ino?—Ouvi alguém me chamar , no impulso , empurrei Deidara longe.
—Pai?—Respondi de volta , correndo pro meu closet e pegando uma peça de roupa.
—Seus companheiros de time estão te chamando pra ir numa churrascaria.
Bufei de raiva... interromperam meu momento pra me chamar pra comer?
—Obrigada por avisar pai, mas estou querendo descansar um pouco depois da missão.—Respondi me virando pra ele, que estava com uma mão na cabeça.
—Bati a cabeça na parede hm.—Sussurrou.
—Desculpa.—Disse indo até ele, e lhe dando um beijo na testa.—Não foi de propósito.
Pude ouvir meu pai dispensando meus amigos lá em baixo, com certeza foi uma péssima idéia ter dado uma chave de casa pra ele.
—Então...—Ele começou se sentando na cama. Eu o observei , enquanto vestia minha roupa , totalmente sem graça.—Para onde iríamos...?
Comecei a pensar...
—Qualquer lugar pra mim está ótimo.—Respondi sorrindo.
—Não vai sentir saudade daqui hm?
—Vou.—Admiti, me sentando ao seu lado.—Mas quero traçar minha própria história.
—Hm?
—Detesto admitir , mas a testuda tem razão....—eu comecei.—Todos os meus amigos estão se descobrindo. Alguns estão viajando ... outros namorando e outros estão prestes a se casar. E até então eu só tinha minha loja e... só.—Terminei revirando os olhos.
—Agora tem a mim hm.—Ele disse me dando um leve empurrão.
Eu o encarei sorrindo.
—Exato.. agora eu tenho você.
Ele retribui o sorriso com um selinho.
—Quero conhecer você.—Eu disse.
—O que exatamente?—Ele perguntou.
—Tudo.—Eu disse sorrindo.—Afinal , viveremos juntos ... é um direito meu.
—Sim hm.—Ele me beijou.—Qualquer coisa que quiser.
Nos amamos e logo dormimos. Na manhã seguinte acordei tarde.
—Bom dia hm.—Ouvi Deidara beijando meu ombro.
—Ohayo.—Respondi.
—Quando iremos partir hm?—Ele perguntou entre beijos.
—Depois do casamento...—Eu me virei para olhá-lo.—Quero me despedir dos meus amigos e meus pais.
Ele não me respondeu, se levantou da cama e encarou a janela. O abracei por trás e ficamos assim por um tempo, sem conversar.
—A Akatsuki foi sabotada hm.—Deidara disse de repente.
—O quê?—Perguntei confusa.
—Alguém nos traiu... hm.—Ele fazia longas pausas.—Então Danna me pediu um favor .. capturar o hospedeiro da Kyuubi pra fazer parte de sua coleção de marionetes hm.
—Por quê está me dizendo isso agora?—Perguntei o soltando.
—Você me perguntou na caverna hm, é justo você saber o por quê.
—Ah...—Eu sentei em seu colo.—Não importa mais.
Ele sorri torto, e me aperta. Eu só queria pensar em nós dois. Ficamos juntos por algumas horas, só que dessa vez quem tinha de ir embora era eu, pois eu combinei com ás meninas de ajudar Tenten a escolher seu vestido de casamento e claro depois iríamos escolher os nossos vestidos.
—Você bem que poderia ir.—Eu disse me olhando no espelho.
Ele me encara confuso.
—Pode se disfarçar.—Sugeri passando perfume.—Seria perfeito.
—Quem sabe hm.—Ele disse , depois de me beijar e sumir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.