A Casa Purificadora escrita por Kurokami


Capítulo 19
Hora 03: Fim


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "olvido". Nesse capítulo, "olvido" tem o significado de "estado de repouso, adormecimento, letargia."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768752/chapter/19

Gus empurrou Austin contra algumas caixas vazias.

— Se eu não tivesse que priorizar vencer isso aqui, eu te foderia até você me implorar pra parar. Mas eu tenho. Se vira na mão.

Subiu as escadas do porão e voltou à sala. Lá encontrou Ed com as mãos ensanguentadas, segurando uma faca. Aos seus pés, Helena estava com um olhar vazio. Tinha um corte profundo no pescoço, que espalhava sangue pelo tapete da sala.  

—...Caralho.

— Ela tinha uma faca. — Ed alegou, sereno. — Só que era lenta.

Marshall estava deitado, em olvido. Tanya desmaiara por cima dos miolos de Erin.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[ Ficha Criminal ]

Nome: Helena Elizabeth Arias
Idade: 52 anos
Altura: 1,66
Peso: 60kg
Ocupação: Escritora
Aparência: Pele branca, cabelos loiros quase brancos e olhos azuis. Tem uma cicatriz de parto cesáreo.
Condenada por: Abuso sexual e envenenamento de quatro garotos menores de idade. Segundo a polícia, as vítimas, dois garotos de treze anos, um de quatorze e um de quinze anos, saíram de casa sozinhos e nunca mais voltaram. Seus corpos permaneceram desaparecidos por quase dois meses, até que, durante a busca do quarto garoto, conseguiram chegar em Helena graças a testemunhas que alegaram tê-la visto com o garoto antes de seu desaparecimento. Após investigação de médicos legais, foi constatado que as vítimas haviam sofrido abuso sexual — todas elas tinham ferimentos e hematomas nos órgãos genitais — antes de serem envenenadas pela criminosa.

Obrigado por ler! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Purificadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.