A Casa Purificadora escrita por Kurokami


Capítulo 14
Hora 03: Porão


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "inefável". Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768752/chapter/14

Ao fim da escada, Austin e Gus encontraram uma porta de madeira. Ao abrirem a porta, se depararam com o que procuravam: um porão.

Entraram juntos, cuidadosamente, afinal talvez fosse certo temer armadilhas.

Lá dentro, se separaram, em busca de qualquer esclarecimento sobre aquele jogo.

— Se achar algo, avise. — Gus falou enquanto revirava algumas caixas.

— O mesmo pra você, maninho. — Austin olhava as prateleiras.

Na cozinha, Helena lavava a faca com a qual matou Yuko e tomava uma taça de vinho, desfrutando daquela sensação inefável por ter se livrado daquela garota perigosa. Agora que tinha uma arma, podia vencer aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Inefável" significa "que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível."

Obrigado por ler! Até o próximo capítulo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Purificadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.