Mistérios e Verdades escrita por Jornalistaoculto


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Uma Menina Má



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768534/chapter/6

Enquanto saiamos para a praça de alimentação eu fui pegar o dinheiro do lanche, passei direto  com o dinheiro e desci os degraus da escada pra ir ao meu destino. Chegando na praça de alimentação pedi um  bolo de pote e me sentei na mesa com umas garotas e comecei a conversar. Sentei na cadeira onde a Lua estava sentada ela era baixa , loira, olhos azuis com mechas no cabelo roxa. Tinha 1,68  de altura e parecia ter muita atitude mesmo assim me sentei e puxei assunto.

—  Vou me sentar aqui com vocês ok ?

 Eu afirmei.

— Tudo bem. – Lua respondeu.

Olhei pra Lua e vi suas mechinhas caindo enquanto ela brincava com sua comida.- Tecnicamente, ela tava ouvindo uma playlist bem estranha e antiga.

 Encostei nela e cutuquei com o garfo.

— Você está bem ? – ela levantou a cabeça com um sorriso baixo.

— Sim.

Vi que ela estava mentindo.

— Tem certeza ?

—  Assim eu sou tão diferente dessa turma de jornalismo vi que o James e o Diego estão fazendo uma aposta que me envolve..

— Aposta ? hum estranho isso e antes de eu me levantar e questionar o Pedro chegou e ouviu.

—  Fala meninas que aposta é essa? - Pedro retrucou um olhar de quem estava por fora da conversa. Então lua falou tudo meio que com um olhar de vingança.

— Pedro e James estão apostando pra ver quem fica comigo primeiro. Vou dar uma lição nesses idiotas a se vou..

Pedro imediatamente virou a cara rindo e falou:

— Que idiotas vey.

 Ele assentiu

— Olha divide esse plano comigo estou adorando essas tretas rs.

 Eu falei.

Pedro e lua se levantaram e  fomos em direção a cantina pedimos  ketchup, farinha láctea e açúcar. Pegamos tudo isso e Lua chamou do outro lado o James enquanto Pedro e eu ficávamos  debaixo da mesa esperando o sinal. Lá vinha James e Diego com a maior cara de fodões, mas eles mal sabia o que os aguardava.

 Eles sentou com  Lua e ela foi puxando assunto..

— James você faz o que da vida ? – Lua falou.

 Ele me olhou com aqueles cabelos pretos balançado com o topete e respondeu.

—  Ah, eu não faço nada apenas  pratico esporte. – James falou.

 Ele assentiu sorrindo.

 Peguei na sua mão enquanto ele olhava sorrindo e nossos olhares se cruzaram e na hora que ele encostou no meu pescoço eu me virei e falei.- Lua falou.

— Quem dos dois apostou ficar comigo mesmo ?

Eu assenti com uma cara rindo.

Os dois ficaram meio receosos e com medo então me virei e me levantei.

— Não fui eu foi o James que fez a aposta. – James se entregou com suas bochechas coradas.

—  ele tá delirando uma menina exótica como você não é de ficar.

 Assentiu Diego.

Me levantei e puxei Diego e James pela  gravata. Diego ficou colada  na minha esquerda com meu rosto fixado nele e  James atrás de mim com um olhar persuasivo.

— Eu fico com os dois com uma condição. – Lua Falou.

— Qual?

 Diego e James perguntaram.

— Fechem os olhos que eu me encarrego do resto. –Lua falou.

Enquanto eles fechava os olhos eu amarrei o braço um do outro enquanto todos olhavam. Anahí e Pedro saíram de baixo da mesa com a farinha láctea, ketchup  e açúcar  então  jogaram em cima dele e imediatamente a galera vibrou com vaias .

— Sua idiota.- Respondeu Diego.

— Isso não vai ficar assim- James falou.

— Não mesmo, vai ficar pior dá próxima vez apostem a irmã de vocês seus trouxas. Lua falou.

 Lua saiu e derrubou eles no chão e escorregaram e caíram. Enquanto Pedro ia com a Lua para sala de aula eu fui ao banheiro ajeitar meu cabelo e chegando lá vi a Karla usando drogas e aplicando umas agulhas estranhas. Então me abaixei atrás da porta e continuei observando ela parecia gostar daquilo com se fosse uma bala de chocolate  e sai correndo atrás da Helena e Larissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios e Verdades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.